Utensílios para o sexo

Alimentos que melhoram a ereção

Alimentos que melhoram a ereção
Imagem: lapatilla.com

Uma boa ereção depende de muitos fatores que vão além da excitação. Ela tem a ver com aspectos importantes como uma irrigação sanguínea correta, uma boa disposição emocional para o sexo, baixos níveis de estresse e ansiedade e, é claro, uma alimentação adequada. Ainda que não saiba, uma má alimentação pode afetar de forma importante seus encontros sexuais, por isso em umComo.com.br fizemos uma lista de alimentos que melhoram a ereção e favorecem os encontros mais potentes e prazerosos.

Também lhe pode interessar: 5 alimentos que melhoram o sexo
Passos a seguir:
1

As nozes estão cheias de benefícios, sendo um dos alimentos que melhoram a ereção devido ao seu conteúdo de azeites e gorduras saudáveis. Um punhado de nozes beneficia a circulação sanguínea e melhora a elasticidade das artérias, permitindo que o fluxo sanguíneo chegue melhor ao seu pênis durante a ereção.

Alimentos que melhoram a ereção - Passo 1
2

O chocolate amargo, além de ser uma sobremesa deliciosa e sensual também é uma excelente alternativa para conseguir uma boa ereção. Isso acontece porque ele possui zinco que favorece a produção de testosterona melhorando a ereção; além disso é um bom alimento para o coração e para melhorar nosso estado de ânimo.

Alimentos que melhoram a ereção - Passo 2
3

Os mirtilos são um ótimo antioxidante natural, e além de ser deliciosos aparecem também na lista dos alimentos que melhoram a ereção. Entre seus benefícios encontra-se a capacidade de ajudar a relaxar os vasos sanguíneos e a melhorar a circulação, fazendo que o fluxo sanguíneo chegue de forma mais eficiente a todos os órgãos, incluindo o pênis.

Alimentos que melhoram a ereção - Passo 3
4

As ostras são consideradas um alimento afrodisíaco, e apesar de muitos considerarem isso um mito, seu efeito sobre as ereções explica-se pelo seu conteúdo de zinco. Nestes alimentos poderá encontrar até 100% da dose diária recomendada deste mineral, e isso influencia positivamente na produção de testosterona.

Alimentos que melhoram a ereção - Passo 4
5

O alho, um ingrediente usado de forma quotidiana na cozinha, apesar de não ser o melhor para deixar o hálito fresco é uma excelente alternativa para melhorar a ereção, pois favorece a circulação, aumenta a produção de ácido nítrico e relaxa os vasos sanguíneos. Tudo isto é expressado depois em ereções mais potentes e duradouras.

Alimentos que melhoram a ereção - Passo 5
6

O salmão e os alimentos ricos em ômega 3 são excelentes para melhorar a ereção. Eles favorecem a produção de óxido nítrico, ajudam na saúde cardiovascular e permitem uma boa circulação, elementos necessários para uma correta ereção.

Alimentos que melhoram a ereção - Passo 6
7

Para além dos alimentos listados até agora, também a melancia pode ajudar a melhorar a ereção. A melancia funciona como um "viagra natural", além de todos os benefícios que oferece à nossa saúde. O seu alto conteúdo em citrulina, faz da melancia uma ótima fruta para ajudar a melhorar a recuperação celular e vascular da região peniana. A quantidade de melancia que tem de ingerir para verificar resultados ainda não está determinado. No entanto, nada perde em consumir esta fruta na sua forma natural ou em suco e beneficiar-se de todas as suas outros propriedades para a saúde.

8

E assim como existem alimentos que melhoram a ereção, outros não são recomendáveis se quisermos ter uma vida sexual plena. Sabe quais são? Em umComo.com.br convidamos você a consultar nosso artigo sobre os 5 alimentos que afetam o sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Alimentos que melhoram a ereção, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
52 comentários
luini prestes silveira
alimentos para melhorar o fluxo sanguíneo do penis
francisco stenio de magalhes
frutas para relaxa os vasos sdanguinios
A sua avaliação:
JOSAFA RIBEIRO DOS SANTOS
O que devo faser para melhorar meu desenpenho na cama?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Josafa! Neste artigo poderá encontrar algumas dicas para melhorar seu desempenho sexual: http://relacoes.umcomo.com.br/artigo/9-coisas-que-vao-melhorar-o-seu-desempenho-sexual-22754.html
Dilberte Romero
com preto hoje 61 anos e tenho muita dificuldade de ereçao
A sua avaliação:
JOSAFA RIBEIRO DOS SANTOS
Quero mudar meu estilo de vida para melhorar meu desempenho na cama. Como posso fazer isto?
A sua avaliação:
Alexandre Gustavo Teixeira Moraes
existe uma dieta específica para melhorar o desempenho sexual, de forma a ter uma potência maior e mais confiável?. Grato , Alexandre
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alexandre! Neste artigo poderá encontrar algumas dicas para melhorar o desempenho sexual: http://relacoes.umcomo.com.br/artigo/9-coisas-que-vao-melhorar-o-seu-desempenho-sexual-22754.html
A sua avaliação:
Milton Antonio Dalcin
Quero saber mais sobre produtos , alimentos para ereção
A sua avaliação:
ademilson de oliveira santos
gostaria de conhecer alimentos que melhorasse o desempenho sexual e ter boa ereção..
A sua avaliação:
Josafa´r Ribeiro dos Santos
aos 54 anoa de idade gostaria de melhorar minha vida sexual a partir de uma alimentação saudável
A sua avaliação:
Beranardo
Como usar o alho?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Beranardo! Basta incluí-lo na sua alimentação diária para fazer efeito :)
A sua avaliação:
solar
gosto muito de alho como devo tomalo?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Solar! Basta usá-lo diariamente nas suas refeições que já ajuda :) obrigada pelo seu comentário!
A sua avaliação:
juarez
que faço eu para melhorar a minha ereção e ajaculação
A sua avaliação:
alair
Gostaria de saber se esses alimentos e legumes que informou é bom e se existe outros.
Marcelo
Gostei de saber a respeito da alimentação pra melhorar o desipenho sexual agora eu gostaria de saber onde eu encontro esses alimentos, como q eu devo tomar pra ser mas aficais
Manuel
como preparar o alho pra ajudar na ereção do penis
Antônio
Gostaria de saber como eu posso melhorar a ereção com alimentos que melhoram a ereção
rodrigo
vcs tem que decidir se o alho e bom ou nao
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rodrigo! Como diz acima, o alho é um dos alimentos que pode ajudar a melhorar a ereção. Obrigada pelo seu comentário!
Antoni
Olá bom dia entre frutas e legumes qual é bom para ereção
Mamadu jalo
Tenho dificuldades de manter a erecção durante o acto sexual
João
Gostaria de saber quais alimentos que mantém a ereção por maior tempo?
jose donizete cremonini
caro amigos estou com brobemas de ereçao gostaria de saber o motivo da mesma estou com a deabete alta 165 gostaria de saber se amesma esta me atrapalhando a milha ereçoa o qeu eu tenho que vazer
alexsandro cabral
gostaria de saber mais achei muito interesante
Imagem: lapatilla.com
1 de 7
Alimentos que melhoram a ereção