Sexo e relações

8 tipos de sexo que toda mulher deve experimentar

8 tipos de sexo que toda mulher deve experimentar
Imagem: damadeaco.com.br

Poucas coisas neste mundo são tão boas e excitantes quanto o sexo. Isso é fato. Mas, quando se trata de sexo incrível e inesquecível, aí é que não tem nada melhor mesmo. No entanto, as mulheres (nem todas, é verdade) limitam suas fontes de prazer e deixam o pudor ou a vergonha falar mais alto e acabam não se aventurando tanto quanto deveriam. Considerando isso, em umComo, você encontrará 8 tipos de sexo que toda mulher deveria experimentar, de modo que abra sua mente e se entregue verdadeiramente à satisfação sexual, em sua plenitude.

Passos a seguir:

1

Sexo selvagem - sem dúvida, essa não pode deixar de ser a dica número 1. O sexo selvagem - aquele com puxão de cabelo, tapas no bumbum, no rosto e o uso de palavrões - é libertador. Claro que não precisa constar todos esses elementos em uma única transa, se você acha que é "humilhante" demais deixar o cara bater em sua cara ou deixar que ele te xingue de "puta" ou "vadia", tudo bem; se acha que não aguentaria se ver toda lambuzada de esperma, no final, ok. Você não é obrigada a aceitar. Mas, uma única vez, só para experimentar, pode - não é mesmo? Não pense que ele irá te bater ou te xingar fora da cama só porque você se permitiu a isso. Não! Ele saberá distinguir a "vadia" que fudeu com ele, da mulher fora da cama. Acredite: os homens preferem quando as mulheres agem sem pudores entre quatro paredes. E para você, será incrível e gratificante também.

2

Sexo em lugares incomuns - apesar de fazer parte do fetiche de homens e mulheres, em geral, somente os homens são mais suscetíveis para que isso aconteça. Seja no carro, no elevador, no avião ou, até mesmo, no local de trabalho. A imaginação vai além do senso comum e pode permitir que você imagine muito, mas é necessário coragem e determinação para realizar. Não precisa ser na frente de todo mundo, mas se o local está vazio e no marasmo, não custa curtir uma pegação com o seu parceiro.

3

Sexo menstruada - é. Muitas de vocês irão virar a cara e soltar um sonoro "eca". Só que há mulheres que juram de pés juntos sentirem mais prazer que o habitual quando transam menstruadas. Leve seu macho para baixo do chuveiro sem receio de ser feliz. Claro que o cara não precisará te chupar, então ter nojo de quê?

4

Sexo com vibrador/consolo ao lado - não é porque seu parceiro é muito viril que você precisa abrir mão de usar o seu vibrador com ele. Se você não tem um vibrador, saiba que ele pode mesmo ser seu "grande amigo" em momentos de pura necessidade. Se você o tem, não precisa escondê-lo a sete chaves do seu parceiro. Leve o vibrador para a cama e coloque o seu par para brincar com vocês. Será muito excitante para você, ver seu homem colocando o vibrador/consolo em você. Será muito mais excitante para você lembrar dessa cena quando estiver sozinha com seu vibrador. Então, leve seus brinquedos eróticos e dê um sabor a mais para a sua relação sexual.

8 tipos de sexo que toda mulher deve experimentar - Passo 4
Imagem: blog.santaepecadora.com.br
5

Sexo casual - claro que isso não vale para as comprometidas. Mas, se você está solteira, não leve tão a sério aquele papo de que não se pode transar no primeiro encontro. Se o cara for bacana, e mesmo que você perceba que o encontro não irá resultar em um relacionamento, vá para a cama com ele. Só por ir. Só porque você quer fuder com alguém diferente e desconhecido. Não há problema algum nisso.

6

Sexo a três - com certeza, essa é a tara número um do seu parceiro, seja ele peguete, namorado, noivo ou marido. Claro, que a terceira pessoa sendo mulher (eles querem que você divida, mas não querem dividir), depois que você fizer - se for do seu interesse - pode convencê-lo a colocar um outro cara na jogada também. Para isso, vocês vão precisar conversar bastante. Deixe seu ciúme de lado e realize a fantasia do seu par. Por que não? Ele vai comer outra mulher, mas será na sua frente, com o seu consentimento. E você também pode se aproveitar do corpinho feminino ao seu lado. Esqueça o que a sociedade pensa sobre isso e se jogue. O sexo com uma pessoa do mesmo sexo com você é tão prazeroso quanto com um homem e somente outra mulher sabe exatamente como te chupar. Liberte-se dos pudores e curta essa sensação.

7

Sexo bêbada - mas, não bêbada nível master, ou você não irá ter noção alguma do que está fazendo e pode acabar vomitando no cara. Mas, deixe a cachaça subir um pouco à cabeça e se entregue. Certamente, você ficará menos "fresca" do que o normal e o carinha irá se amarrar.

8 tipos de sexo que toda mulher deve experimentar - Passo 7
Imagem: etilicos.com
8

Sexo anal - não é por acaso que ele aparece logo abaixo da dica sobre "sexo bêbada". Pois, a mulher bêbada permite-se mais. E, para você que não tem coragem de entregar sua traseira para seu homem, estar bêbada pode ser uma boa saída. Você estará mais relaxada e, certamente, mais aberta ao novo. Claro que estar bêbada não é uma regra. Você pode curtir o sexo anal mesmo estando sóbria. Pode até doer um pouco (muito) no começo, mas peça para seu parceiro colocar o pau no seu ânus e deixá-lo parado lá um pouco, que é para você se acostumar com o "objeto novo" em um local não muito propício. Depois, deixe-o fazer o movimento de vai-e-vem, mas vagarosamente. Com o tempo, você irá relaxando, a dor vai passando, e você sentirá o prazer. Que tal tentar essa noite?

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 tipos de sexo que toda mulher deve experimentar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
HUMBERTO FERNANDES
MUITA COISA À APRENDER SEMPRE, POIS É COMO UM ESTUDO EM UMA RELAÇÃO, COM A PESSOA AMADA
A sua avaliação:
Pe
Sexo é sempre bom , quando tem criatividade fica melhor 😋 , sexo a 3 deve ser bom , duas mulheres fantasia dos homens rsrsrs
le
Como devo agir.. tendo praticado o sexo anal. E acontecer de sujar o parceiro??
Ana Lopes
Olá! Le! O ânus é sujo por natureza e nem todos costumam fazer a "xuca", para fazer a lavagem anal. Seu parceiro já deve ter consciência disso. Se ele se "aventurou" tem que aguentar as consequências. Não se menospreze por conta disso.
juliana
Aposto 50 obamas que mais da metade das mulheres n sentem prazer com sexo anal, minhas amigas q fizeram, odiaram, é uma coisa mais pra homem
Bibi
só falta uma delas (sexo a 3) mas ja estou providenciando, rsrs
deisinha
Adorei todas as dicas...
Fernando
Ana Kylza, que artigo excelente. Como Gay passivo, posso desfrutar dessas dicas? Diga-me qual ou quais as indicadas para mim. Quero por em prática com meu parceiro. Bjs. Fernando.
Ana Lopes
Olá, Fernando! Todas as dicas são válidas também para o público gay. Pratique com seu parceiro e verás ;)
Imagem: damadeaco.com.br
Imagem: blog.santaepecadora.com.br
Imagem: etilicos.com
1 de 3
8 tipos de sexo que toda mulher deve experimentar