Falar e o sexo

8 frases que não deve dizer a um homem na cama

8 frases que não deve dizer a um homem na cama
Imagem: pasiones.es

Todo o ser humano é uma combinação de seu caráter, sua influência cultural, suas preferências e outros elementos que fazem dele um indivíduo único e particular. Mas, em simultâneo, existem coisas que podem incomodar e irritar qualquer um, especialmente numa situação delicada como o encontro sexual. Existem coisas que não devem ser pronunciadas durante o ato, para não acabar com a química do momento e acabar arruinando tudo. Alguma vez já meteu a pata dizendo algo impróprio nesse momento? o umComo criou uma lista de 8 frases que não deve dizer a um homem na cama, para que não arrisque fazer feio durante a transa.

Passos a seguir:

1

"É melhor apagar a luz"

Essa é uma das piores frases que pode dizer a um homem na cama. Nenhum corpo é perfeito e a insegurança é natural nesse contexto. No entanto, os homens odeiam falta de confiança e insegurança na cama! Já que chegou a esse ponto, procure desfrutar, e sentir-se bem provocadora e sensual. Opte pela iluminação média em vez de se tentar esconder. No momento da transa, homem não vai ligar para pequenos pormenores como estrias ou celulite.

2

"Já entrou todo?"

Você está dizendo, de forma pouco subtil, tamanho do membro do parceiro não é grande o suficiente. Se, após a penetração, não sentir o pênis e perguntar se "entrou todo", é quase certo que o cara se vai sentir mal. Por esse motivo, procure evitar questões que envolvam centímetros ou habilidades do pênis dele.

8 frases que não deve dizer a um homem na cama - Passo 2
3

"Quem é melhor, sua ex ou eu?"

Essa frase, assim como "o meu ex era bem melhor", é proibida. Ex não tem lugar na sua cama e não é bem-vindo no momento da transa, por isso não fale sobre ele. Se o outro é melhor, guarde essa informação para você. Se deseja saber se a ex dele é melhor que você, escolha outro momento para falar sobre isso. No entanto, o melhor é nem perguntar.

4

"Você me quer?" ou "Você me ama?"

Ele quer sexo, sem qualquer dúvida. No entanto, nem os homens se sentem confortáveis dizendo que amam ou querem a sua parceira durante o ato, muito menos quando não a conhecem bem. Mantenha as carências emocionais fora da cama e concentre sua atenção na atividade.

8 frases que não deve dizer a um homem na cama - Passo 4
5

"Quero um filho seu"

Essa frase pode acabar com uma ereção em segundos, uma vez que inclui um grande grau de compromisso sem qualquer conteúdo erótico. Se o relacionamento não é estável, evite a todo o custo as palavras filho, gravidez ou bebê durante a transa.

6

"Falta muito para gozar?"

Essa frase demonstra para o cara que você está aborrecida e quer que a transa acabe. Ninguém quer saber que está aborrecendo a outra pessoa na cama, por isso evite essa pergunta que pode machucar os sentimentos do parceiro.

8 frases que não deve dizer a um homem na cama - Passo 6
7

"Gostou? Que achou de minha performance?"

Perguntando isso, você se está arriscando a obter uma resposta como: "O que é isso, uma votação?". Mulher sabe se ele desfrutou na cama porque pode ver, ouvir e sentir provas disso. Por isso, a pergunta deve ser evitada, a não ser que se trate de um parceiro com quem esteja bem confortável e seja habitual falar sobre isso.

8

"Teria sido melhor se você..."

Se existe algo que o parceiro poderia ter feito melhor, esse não é o momento certo para falar sobre o tema. Espere até haver outro encontro e guie o cara, pedindo o que quer (mais rápido, mais lento, mais suave, assim). As coisas devem ser orientadas durante a transa, e não depois.

8 frases que não deve dizer a um homem na cama - Passo 8
9

Se gostou desse artigo que indica as 8 frases que não deve dizer a um homem na cama, não deixe de dar uma olhada nesses artigos bem úteis:

8 frases que não deve dizer a uma mulher na cama

6 frases de safadeza que os homens adoram

8 coisas que não deve fazer na cama

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 frases que não deve dizer a um homem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Há uma regra de ouro para não meter a pata: não diga nada que não gostaria de ouvir, básico e eficaz.
  • Tenha especial cuidado se se tratar de sexo com uma pessoa que conhece pouco, pois um simples comentário pode fazer com que nunca mais a volte a ver.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Daiane F
*vc ja amou outra mais qdo q eu? *vc gosta d ficar comigo? *porque demorar "gozar"? *porque "vc "goza rapido"? E por ai vai. Mas cuidado meninas. Bjis
Sara
Rejane obrigada pelo comentário!
rejane rodrigues
adorei as dicas, muito boas mesmo...
Imagem: pasiones.es
1 de 5
8 frases que não deve dizer a um homem na cama