Outros Sexo e beijos

7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 junho 2017
7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral

Muitas mulheres acreditam que o homem deixa de pensar assim que vê mulher nua. Embora isso seja parcialmente verdade, a realidade é que muitas coisas passam pela cabeça de um gato na hora de satisfazer uma mulher. Quando estão fazendo sexo oral, os homens ganham uma motivação diferente e precisam de criar estratégias para fazer a mulher gozar com facilidade. Se você tem curiosidade em descobrir o que passa na cabeça do seu parceiro quando ele está te chupando, continue lendo esse artigo do umComo e conheça 7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral.

Também lhe pode interessar: 10 coisas que os homens pensam quando transam

Passos a seguir:

1

Será isso?

Muitos dos caras não fazem ideia do que estão fazendo. Alguns lambem suas partes como um picolé, outros chupam com demasiada força e outros se atrevem a usar os dentes.

Por esse motivo, eles ficam se perguntando se o que estão fazendo está certo. O pênis é bem fácil de encontrar, enquanto que o clitóris permanece um mistério para muitos. Assim, eles questionam se estão no local certo e se estão fazendo o oral como você gosta.

2

Que visão!

A visão da mulher nua, de pernas abertas e completamente entregue ao parceiro é muito estimulante para os homens. Se ele ficar apreciando a paisagem, não se admire. Ele está pensando como você fica linda e gostosa dessa forma.

7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral - Passo 2
Imagem: blognews.am
3

Nossa, tanto pelo

Apesar de alguns gatos gostarem de um pouco de pelo, a maioria prefere uma região mais lisinha e clara. Pergunte o que ele prefere e, se se sentir confortável com isso, faça uma depilação integral. Se você não se dá bem com a cera, opte por aparar os pelinhos e deixar a zona mais limpa. Ninguém merece ter pelo preso entre os dentes!

Dica: Acesse esse artigo para saber como depilar o pelo pubiano.

4

Será que ela retribui?

Você ainda nem gozou, e ele já está questionando se você vai fazer oral nele também. Homem gosta de ser recompensado e, por vezes, o prazer de ouvir você gemendo não é suficiente. Seja justa e faça oral nele também.

7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral - Passo 4
5

Ela gozou?

Quando um homem goza, não há margem para dúvidas. Muitos homens não sabem distinguir um gemido mais forte de um orgasmo, uma vez que cada mulher e cada experiência é diferente. Manifeste os graus de prazer de forma clara para que ele saiba distinguir entre uma gozada maravilhosa e um gemido de dor porque ele trincou seu clit.

6

Vamos fazer o 69?

Quanto mais tempo um homem fica chupando, mas ansioso por ação na região íntima dele ele fica. Se você concordar, ele vai gostar de fazer um 69 e dividir o trabalho de forma equilibrada. Colabore e melhore seu trabalho em equipe.

7

Deu dor na língua

O esforço da língua e do maxilar pode causar cãibras durante o sexo oral. Se acontecer, deixe que ele relaxe um pouco e peça para ele voltar ao trabalho. Outra opção é pedir para ele usar os dedos enquanto a dor não passa.

7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral - Passo 7
Imagem: ataryan.com
8

Ainda demora para gozar?

Cerca de 5 minutos depois de iniciar o serviço, homem vai se perguntar se demora muito até você gozar. Se ele começar a usar os dedos sem você pedir, o mais certo é ele já estar meio cansado de tanto lamber e chupar.

Dica: Dê uma olhada nesse artigo que ensina como gozar mais rápido.

9

E você?

Se você conhece outras coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral, partilhe a informação nos comentários. Valeu!

Dica: Acesse também esse artigo que 7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral.

7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral - Passo 9
Imagem: dreamstime.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: blognews.am
Imagem: ataryan.com
Imagem: dreamstime.com
1 de 5
7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral