Outros Sexo e beijos

Regras de etiqueta para sexo casual

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Regras de etiqueta para sexo casual
Imagem: elhombre.com.br

Se pertence ao clube dos solteiros, seja por opção ou não, é verdade que temos algumas necessidades que precisamos de tratar. Nomeadamente vontades sexuais, ou fantasias que queremos realizar enquanto não estamos "amarrados" a ninguém.

A verdade é que o sexo casual é uma ótima opção para esta situação. O sexo sem compromisso deixa-nos mais desinibidos para experimentar várias coisas.

No entanto existem certas regras de etiqueta para o sexo casual que tem que seguir para não arranjar problemas e saber o que fazer no dia seguinte.

Se esta curioso continue lendo este artigo de umComo.com.br sobre as Regras de etiqueta para sexo casual.

Também lhe pode interessar: Como tirar o sutiã com uma mão

Índice

  1. Por as cartas na mesa
  2. Programas
  3. Circulo social
  4. Dormir junto
  5. Mensagens e SMS
  6. Na balada
  7. Oral e anal
  8. Use camisinha
  9. Saber se foi bom
  10. Dia seguinte
Ver mais >>

Por as cartas na mesa

A primeira coisa a fazer, seja quando já estiver para começar a ação ou mesmo antes, é por as cartas na mesa, e dizer logo o que pretende. Se só quer uma noite de sexo e depois nunca mais ver a pessoa, é isso que tem que dizer. Se por acaso até se derem bem e acontecer novamente deixe sempre claro que não quer nenhum relacionamento sério.

Programas

Se o que pretende é algo casual e sem compromisso, não convide a outra pessoa para jantares ou cinemas. Tenha a certeza que esta claro para os dois que vai ser apenas uma coisas casual. Fazer programas a dois vai dar outras ideias à outra pessoa. E não é isso que pretende.

Circulo social

Se é alguém que não vai ver mais, ou com quem se encontra apenas para fazer sexo, não faz sentido inseri-la no seu circulo social, seja família ou amigos. É outro erro que pode levar a enganos de que a relação será mais do que é para ser.

Dormir junto

Quando dormimos com alguém mostramos o nosso lado mais vulnerável e íntimo. Ficamos completamente desprotegidos. Assim sendo, se apenas quer sexo casual não convide para dormir junto ou não se deixe ficar com pessoa, se ação tiver sido na casa desta. É claro que também não deve sair a correr mal termine. Mas pode ficar um pouco, e quando sentir que já é demais, então fazer a sua "fuga".

Mensagens e SMS

As mensagens constantes e diárias são para as pessoas que têm um estatuto importante na sua vida. Se esta pessoa é apenas um Sex buddy, não a trate como se fosse mais. Portanto contacte com ela apenas para ter o que querem. Podem trocar umas mensagens mais picantes, mas mantenha o controlo.

Na balada

Se for sair para a balada, e achar que vai ter sorte com alguém, não se esqueça de cuidar de sua aparência e ir cheirosinho. Ninguém quer transar com alguém que já vem de casa mal cheiroso.

Regras de etiqueta para sexo casual - Na balada
Imagem: encontrosextraconjugais.net

Oral e anal

Se tem fantasias com sexo oral e anal, não espere concretiza-las com alguém que acabou de conhecer e que provavelmente depois nunca mais vai ver. É algo que necessita de algum tempo de preparo e que é mais fácil de dar certo com alguém que já conheça.

Pode também sugerir, mas se o seu parceiro disser que não, não insista no assunto, ou corre o risco de estragar a noite por completo.

Use camisinha

A camisinha é essencial se vai praticar sexo casual. Você não sabe o que a outra pessoa tem feito, ou as doenças que pode ter. Então use sempre. Se pedirem para fazer sem, diga que não.

Saber se foi bom

É a pergunta que pode estragar a noite. Se você sente a necessidade de perguntar isso é porque não foi bom, e você sabe.

Pela linguagem corporal consegue sempre perceber se a outra pessoa ficou satisfeita ou não.

Dia seguinte

Não fique do lado do celular esperando que a outra pessoa dê sinais de vida. Viva sua vida. Se for para ser, se encontraram mais vezes, caso não seja, você encontrará mais oportunidades com outras pessoas.

Com estas regras não vai falhar. Agora que já sabe quais a regras de etiqueta do sexo casual, vá na balada e se divirta mas sempre com muita consciência!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Regras de etiqueta para sexo casual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: elhombre.com.br
Imagem: encontrosextraconjugais.net
1 de 2
Regras de etiqueta para sexo casual