Sexo e relações

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro

Para quem segue a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o signo determina parte de seu caráter e comportamento, e isso se relaciona ao aspecto sexual, podendo definir qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data de seu nascimento. Se acredita nisso, então este artigo é para si, deseja conquistar um Taurino? Ou como pessoa deste signo está cansado de procurar com quem combina bem, então descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro e comece a conquista.

Também lhe pode interessar: Como é Touro no amor
Passos a seguir:
1

Os Touros no amor têm a tendência de conectar um pouco mais o sexo com os sentimentos. Embora desfrutem bastante da intimidade, não possuem a fogosidade ardente de um signo de fogo, pelo que preferem levar o ato com um pouco mais de calma sem deixar de lado o prazer.

2

As mulheres de Touro podem ser dominantes e um pouco exigentes na cama, gostam de receber prazer, por sua vez os homens levam o encontro com um pouco mais de calma e controle ainda que não poupem em satisfazer a sua parceira com grandes técnicas de prazer.

3

Para ter compatibilidade sexual com um Touro é necessário que o sexo seja importante para si mas de maneira equilibrada e calma. Se é amante de encontros explosivos, de desejos elevados e de episódios demasiado ardentes e passionais, possivelmente este não é o melhor signo do zodíaco para se relacionar na intimidade.

4

Segundo a astrologia, os signos sexuais compatíveis com Touro são Câncer, Sagitário e Leão, que são similares quanto a este tema, podendo se dar muito bem.

5

Está pronto para tudo isso e tentar seduzir um Touro? Se quiser saber como seduzir um Taurino, preparamos um artigo especial para si sobre como conquistar um Taurino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
fausia
ola eu sou uma taurina e n me sinto satisfeita com o meu parceiro gostaria de saber se é por causa do signo ou nao ele é do dia 3 de junho
Ana
ola eu so ana e so. tourina, e amo ontro tourino sara qui vai dar certo isso?
Ana
Para começar como é que vocês não sabem que o signo do Capricórnio combina com o touro , eu e o meu Edú du du estamos muito bem , como vocês não sabiam sobre esses signos no amor ?
Ana
Um dos signos compatíveis com o signo do touro é o Capricórnio
João Paulo gross
bom dia,não conhecia este site ainda,muito bom ,parabéns
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi João, que bom saber! Muito obrigada pela visita e continue nos acompanhando! :)
Duda
Sou Taurina, e não gosto de grude, opto pelo encontro explosivo, quanto mais mistério melhor, adoro isso. Devo ter problemas hahaha
Usuário anônimo
pq todos os astrólogos dizem que os sígnos compatíveis com escorpião sexualmente falando, touro está na frente de t odos! revejam isto ok? abraços
SUELI SOUSA
AMO UM HOMEM DE TOURO E SOU PISCIANA SERA Q COMBINA? AINDA O MESMO É CASADO E TEMOS UM RELACIONAMENTO A 03 ANOS.
apaixonada
Também estou na mesma situação, não consigo sair desta situação. Temos um química perfeita, difícil de explicar.
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro