Sexo e relações

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Gêmeos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Gêmeos

Para quem segue a astrologia não há dúvida alguma. Definitivamente o signo em que você nasce determina parte de seu caráter e conduta, e obviamente que esta premissa não escapa ao aspecto sexual, podendo definir enormemente qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data de seu nascimento. Se você acredita nisso, então este artigo é para você. Deseja conquistar um geminiano? Ou como pessoa deste signo, está cansado de procurar com quem você combina? Descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com gêmeos e vá à conquista.

Também lhe pode interessar: Como é Gêmeos no amor

Passos a seguir:

1

Os geminianos são grandes amantes e para eles o sexo envolve tudo: o aspecto físico, o emocional e o sensual, por isso, ocupa um papel relevante dentro de suas relações.

2

Os geminianos costumam ser amantes muito complacentes, a busca da satisfação de seu parceiro é essencial para eles, mas esperam que o outro faça exatamente o mesmo por eles, por isso, para ser compatível sexualmente com esse signo, é preciso estar disposto a receber mas também a dar.

3

Os signos como gêmeos, que se sentem atraídos pelo sexo e desfrutam seu tempo para fazer o amor são: Leão, Escorpião, Áries, Aquário e Libra, convertendo-os em altamente compatíveis.

4

Se quiser saber como seduzir a um geminiano, oferecemos um artigo especial com todas as informações para conquistá-los aqui.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Gêmeos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Gêmeos