Os sinais de infidelidade

Quais são os signos do zodíaco mais infiéis

Quais são os signos do zodíaco mais infiéis
Imagem: monografias.com

Para os seguidores da astrologia não há dúvida, o zodíaco determina alguns traços importantes de nosso caráter, fazendo com que possamos encontrar facilmente as semelhanças não só entre pessoas nascidas no mesmo signo, mas também entre aqueles que pertencem a cada um dos quatro elementos: fogo, ar, terra e água. Há signos mais aventureiros, outros mais sensíveis e alguns mais carinhosos, mas quais são os signos do zodíaco mais infiéis? Em umComo.com.br fornecemos algumas dicas interessantes.

Também lhe pode interessar: Quais são os signos do zodíaco mais fiéis
Passos a seguir:
1

Não é que se trate de uma ciência verdadeira, ou que se seu parceiro corresponde a qualquer dos signos mais infiéis do zodíaco você deverá viver assustado e pesquisando a respeito de tudo o que ele faz. O que acontece é que dependendo do signo a que pertençamos temos certas condutas perante o amor e à relação que podem nos fazer mais propensos a enganar nosso parceiro.

Preparado então para descobrir quem tem maior tendência à infidelidade? Aqui vai!

2

Gêmeos no amor costuma mudar com frequência de opinião e demora para se comprometer se não sente que a pessoa com quem mantém relacionamento é absolutamente ideal. Por isso, este signo de ar é um dos mais infiéis do zodíaco, e custa manter o interesse em um mesmo parceiro, a não ser que se sinta realmente atraído e cativado. Se o que tem não o preenche, não hesitará em procurar em outro lado.

3

As pessoas de Áries são passionais, fogosas e muito intensas no amor. Embora quando estão com a pessoa que amam são absolutamente fiéis, a realidade é que se não estão completamente interessados na relação, contam com uma moral bastante flexível, que em casos específicos podem conduzir a uma infidelidade. É sim, lembre-se de que isto ocorre apenas nos casos em que não estão absolutamente entregues à relação, caso contrário são fiéis e comprometidos.

4

Escorpião, junto com Áries, é conhecido como o signo mais sexual e passional do zodíaco. Isto faz com que os escorpianos no amor valorizem profundamente o sexo e a intimidade, e quando encontram isso em seu parceiro tudo corre maravilhosamente. Mas se não obtêm os níveis de desejo e atividade sexual que precisam não hesitarão em encontrar em outro lado, o que pode levá-lo à infidelidade se não se sentem ligados ao seu parceiro.

5

Sagitário é o último dos signos considerados infiéis. Trata-se de um signo que no amor é muito extremista, por isso ou está completamente apaixonado e entregue ou perde o interesse e se foca em outro objetivo quando não se sente totalmente a gosto, o que às vezes pode levar sem problema a uma infidelidade.

6

Isto certamente não quer dizer que os outros signos do zodíaco estejam livres de enganar seu parceiro, mas definitivamente costumam ter uma tendência menor ao fazê-lo. Mas talvez exista uma forma de evitar que isto aconteça? Se tiver dúvidas, leia como detectar uma infidelidade para descobrir se o seu parceiro está enganando você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco mais infiéis, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Yasmin mateus
Escorpião infiel? Vocês estão loucos?! Só pode né. Eu sou desse signo e conheço meninas e meninos que também são. E sinceramente todas são fiéis aos seus/suas parceiros(as), assim como eu também. Nunca trai, mais já fui traída. Admito que não gostaria que um homem não aguentasse os meus desejos.... Mais eu nunca trairia o meu parceiro, se não estou satisfeita com nosso namoro/noivado, simplesmente digo que não quero mais nada e que o melhor seria que fossemos apenas amigos, pronto. Jamais trairia alguém por que odeio magoa ou ser odiada por alguém. Não magoo as pessoas porque justamente não quero receber o mesmo depois. Eu admito, fiquei até surpresa quando botaram meu signo na lista dos infieis, mais ao mesmo tempo fiquei revoltada com isso!! Até porque esse é o primeiro site que eu já vi, lógico, que fala que o meu signo é infiel. Não sou não, só digo isso, e acho que a maioria dos escorpianos também não são. Papo dado! E isso tudo é a minha opinião claro, e porque conheço bem meus amigos escorpiões Rs.
Imagem: monografias.com
Quais são os signos do zodíaco mais infiéis