Ter melhor sexo

Quais são os erros mais comuns no sexo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais são os erros mais comuns no sexo
Imagem: mirror.co.uk

Quando se trata de sexo há gostos e estilos para todos, e apesar disso existem alguns erros que a maioria, independente das nossas preferências, cometemos. Alguns são inofensivos, mas outros podem gerar mal entendidos, confusões, frustrações e um ou outro problema maior. Quer saber quais são os erros mais comuns no sexo? Em umComo.com.br damos-lhe uma lista com alguns deles.

Também lhe pode interessar: Erros comuns no sexo oral
Passos a seguir:
1

" Se não chega ao orgasmo é porque juntos não o fizemos bem", esta crença é muito popular sobretudo entre os casais que se acabam de iniciar na experiência sexual. Homens e mulheres funcionam de forma diferente e reagem ao prazer de forma diferente, por isso nem sempre é possível ter orgasmos sincronizados. Isto não deve gerar nenhum tipo de frustração, apenas desfrutem do encontro e do prazer como ele se apesenta.

2

"Não é preciso usar camisinha", esta frase só se aplica quando temos um/a companheiro/a estável em que ambos são completamente saudáveis e não podem contagiar o outro com nenhuma doença de transmissão sexual. No sexo ocasional ou durante os primeiros contatos, não usar camisinha é um erro que poderá sair muito caro.

3

"Passo os preliminares", este é um erro habitual no sexo que muitas vezes afeta o prazer do encontro. Os preliminares são importantes e não devem ser negligenciados, caso sejam isso pode diminuir a satisfação que se obtém com o sexo.

4

"Isso não gosto, isso também não... nem isso". É normal que exista uma ou outra coisa que não nos agrade no sexo e também é lógico que tenhamos as nossas posições e práticas favoritas, mas estar sempre fechados a novas experiências é sem dúvida um erro muito comum. A variedade e a exploração são chaves importantes no sexo prazeroso e devemos viver novas experiências, em especial se for um casal onde exista entendimento e confiança mútua.

5

Não falar de sexo. Embora possa parecer algo intuitivo, já que o homem o faz à milhares de anos, a realidade é que cada um tem os seus gostos e preferências na cama, e falar com o parceiro/a do que gosta e o excita e do que não gosta, é a chave para ter encontros realmente prazerosos. Pessoal, não estamos na idade média, podemos e devemos falar de sexo com o nosso parceiro/a, este tema não pode ser um tabu.

6

"Sinto-me feia, sinto-me gorda, não gosto do meu corpo", meninas na cama nada disso importa. Devemos aceitar o nosso corpo como ele é e desfrutar do sexo sem inseguranças, é a melhor forma de alcançar o prazer.

7

Fazer sempre o mesmo. Um dos erros mais típicos, que traz como consequência a tão temida rotina sexual. Temos um montão de posições, práticas sexuais, ideias divertidas e aventuras para experimentar na cama, então porquê fazer sempre o mesmo?

8

Lembre-se que o gozo sexual depende em grande medida da nossa disponibilidade para o prazer. O sexo é prazer, diversão, sensações poderosas, sob nenhuma circunstância deve ser um motivo de frustração ou aborrecimento para o casal

Mantenham estes erros clássicos fora do quarto e desfrutem plenamente da sua sexualidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os erros mais comuns no sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: mirror.co.uk
Quais são os erros mais comuns no sexo