Ter melhor sexo

Quais são os benefícios dos exercícios Kegel

Quais são os benefícios dos exercícios Kegel

Ter um sexo melhor e desfrutar de mais prazer durante cada encontro, é um desejo partilhado por muitas mulheres. Mas mais que a compatibilidade e as técnicas que se podem usar em casal para potenciar os encontros, existem alguns exercícios que podemos levar a cabo para nos ajudarem a tonificar os músculos da nossa vagina e melhorar a sensibilidade das penetrações e com isso também os orgasmos. Conhecido como o método Kegel, é uma excelente alternativa para melhorar a sua intimidade, por isso em umComo.com.br explicamos-lhe quais são os benefícios destes exercícios.

Passos a seguir:

1

Os músculos da nossa região pélvica, localizados na parte interna da vagina, com o passar do tempo, e tal como sucede com o resto dos músculos do nosso corpo, vão perdendo a tonificação. A gravidez e o parto natural também podem conduzir a esta situação, o que faz com que a fricção gerada pela penetração não seja tão intensa como costumava ser, afetando assim o nosso prazer sexual.

Os exercícios kegel ajudam a prevenir e melhorar esta situação, tonificando os músculos da nossa vagina e melhorando o prazer sexual.

2

O método Kegel ajuda a alcançar orgasmos com maior facilidade, porque a tonificação dos músculos vaginais favorece uma melhor fricção durante a penetração. Por isso se considera que qualquer mulher sexualmente ativa, sem importar a sua idade, deveria levá-los a cabo.

3

O método Kegel ajuda a melhorar a sensibilidade vaginal, por isso que temos mais prazer não só durante o coito mas também com o uso de brinquedos sexuais e a masturbação por penetração.

4

Tonificar os músculos da vagina previne a incontinência e o prolapso uterino, ou seja, a queda do útero na zona da vagina, devido à debilidade dos músculos e estruturas que o sustentam.

5

Incorporar os exercícios do método Kegel à sua rotina ajuda a uma rápida recuperação dos músculos vaginais depois do parto.

6

Ao mesmo tempo que a mulher consegue sentir mais devido à maior fricção, o homem também desfruta mais, pois ao ter os músculos vaginais tonificados a sensação durante a penetração é de maior aperto.

7

O que espera? Junte estes exercícios à sua rotina diária e desfrute de todos os seus benefícios dentro e fora do seu quarto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os benefícios dos exercícios Kegel, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Fernando
Sara, mais um artigo excelente. Parabéns. Para nós, tem alguma utilidade como fortalecedor e tonificador do ânus? Bjs. Fernando
Ana Flávia
Em quanto tempo esse método começa fazer efeito? quantas vezes por semana deve ser feito?
Usuário anônimo
Falaram muito, mas nao falaram nada. No que cpnsiste o metodo Kegel de tonificacao da musculatura vaginal?
Quais são os benefícios dos exercícios Kegel