Tipos de beijos

Quais são os beijos que mais excitam os homens

Quais são os beijos que mais excitam os homens
Imagem: mujerok.com

Os beijos são muito mais do que um simples contato com os lábios da outra pessoa, são grandes estimulantes do desejo, da excitação e do prazer. Todos temos uma forma de beijar particular e um gosto diferente em relação aos beijos, mas você sabia que existem determinados beijos que são mais excitantes e satisfatórios para os homens, e outros para as mulheres? Neste artigo de umComo vamos ver quais são os beijos que mais excitam os homens, os seus preferidos. Anote e atreva-se a colocá-los em prática!

Passos a seguir:
1

Um dado muito valioso! Um estudo realizado por uma especialista em antropologia revelou que os homens, no geral, mostram preferência pelos beijos mais molhados, cheios de saliva e com a boca bem aberta. Com este dado, chegou a concluir que os homens pretendem transferir, de forma inconsciente, a testosterona à garota para despertar e potenciar seu desejo sexual. Por isso não hesite em aproveitar este dado e usar um beijo bem molhado para levar seu garoto ao êxtase no momento do beijo.

2

Além dos beijos molhados, existem outros que também são bem excitantes e deixam os homens loucos. Um deles é o beijo no canto dos lábios, o beijo para acender a chama, segundo o Kamasutra. Ainda que possa parecer um beijo inocente, é perfeito para se insinuar e deixá-lo com o doce na boca, literalmente. Simplesmente toque seus lábios para desatar o desejo, deixe ele com vontade de mais.

3

Beijar sua orelha e mordê-la também é uma forma de excitar um homem. Comece com beijos pequenos e depois percorra o contorno da orelha com a ponta da língua de forma lenta e suave, com certeza você causará algum calafrio.

Quais são os beijos que mais excitam os homens - Passo 3
Imagem: vivomaissaudavel.com.br
4

Outro beijo que excita os homens e que eles gostam é o beijo apaixonado. É ideal para acender o fogo. Ele consiste em beijar seus lábios diretamente, acompanhando o beijo com mordidinhas e carícias com a língua. Comece com um ritmo suave e vá aumentando a intensidade pouco a pouco, deixando se levar pela paixão.

Quais são os beijos que mais excitam os homens - Passo 4
Imagem: blog.baratocoletivo.com.br
5

Os homens se sentem realmente perdidos quando é a garota que toma a iniciativa, por isso não tenha medo de tomar as rédeas da situação e fazer arder o desejo com o beijo viajante. Percorra com a boca todas as partes do seu corpo, acompanhando seus movimentos com carícias suaves. Ele não poderá resistir!

6

Se quiser conhecer outros tipos de beijos e experimentar sensações novas e infinitas, consulte nossos artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os beijos que mais excitam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Sirlene Maria mello
Gostaria de saber quando o homem beija suave acariciando o rosto contornando os labios com os dedos ele está apaixonado??
solangecamilo de oliveira
obrigada pelas orientaçoes!foi muito bacana.mi senti beijada.o beijo é muito bom faz prte mesmo.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Solange, que bom saber que conseguimos ajudar! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
itala
o problema deve ser com meu marido mesmo , ele é todo oa contrário das opções que tive de vocês .
Imagem: mujerok.com
Imagem: vivomaissaudavel.com.br
Imagem: blog.baratocoletivo.com.br
1 de 3
Quais são os beijos que mais excitam os homens