Ter melhor sexo

Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 6 julho 2017
Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias

O sexo é maravilhoso, uma forma de interagir com seu par, de explorar, de viver novas experiências e sensações, mas, sem considerar o ato com frivolidade, também é um grande exercício cardiovascular, já que temos a oportunidade de trabalhar e tonificar uma boa quantidade de músculos. Diante dessa agradável possibilidade, por que não aproveitar? Por isso em umComo.com.br lhe mostramos quais são as posições sexuais que queimam mais calorias, estas que com esforço se refletirão no seu corpo.

Passos a seguir:
1

Na posição sexual denominada Amazona segundo o Kama Sutra, não há maneira de não se exercitar, e o ritmo estará na sua capacidade de realizar flexões com as pernas, de sua resistência e equilíbrio. Sem dúvida, uma boa opção para aqueles que adoram manter-se revigorados.

Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias - Passo 1
2

A posição o Submisso pode dar a impressão de que não há muita atuação, porém, na realidade requer que a mulher ponha toda sua energia em trabalhar para dar prazer ao seu parceiro, usando as pernas e quadril, o que representa uma grande opção para quem quer se exercitar enquanto faz amor.

Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias - Passo 2
3

Na União é ela quem direciona o ritmo, porém ambos devem fazer sua parte, e mesmo que o contato direto esteja limitado, os braços terão a oportunidade de provar sua resistência e se fortalecer.

Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias - Passo 3
4

Somente a imagem já mostra porque o Abraço é uma grande posição sexual para se exercitar: requer força nos braços da parte dele, e equilíbrio e força nas pernas , da parte dela, um trabalho em equipe que com certeza garantirá a queima de algumas calorias.

Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias - Passo 4
5

O Arco também não é fácil, é necessário flexibilidade e força nos braços de ambos para conseguir esta postura, que pode resultar altamente prazerosa e muito benéfica para o corpo de ambos.

Dica: Confira também essas posições sexuais com nomes de países!

Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não tenha receio de aproveitar seus encontros sexuais para desfrutar e se exercitar um pouco

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias