Quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas


Quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas

O sexo lésbico oferece uma ampla gama de possibilidades em que o prazer está sempre garantido. E sem dúvida que na variedade está o gosto, e a chave é experimentar com diferentes posições que permitam que ambas desfrutem o máximo de contato, potenciando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos. Em umComo.com.br damos-lhe as 8 melhores posições sexuais para lésbicas, pronta para desfrutar?

Fotos: www.lesbiankamasutra.com/ Andrey Isozimov

Instruções
  1. A tesourinha ou a tesoura, é talvez a posição mais popular do Kamasutra lésbico, pois permite o contato e a fricção entre ambos os clítoris gerando um enorme prazer. Ambas abrem as suas pernas e unem-se através da vagina, usando as suas pernas para agarrar e também para impulsionar o movimento. Sem dúvida que é a posição sexual mais adequada quando se procura o prazer de ambas em simultâneo.

  2. A posição conhecida como pernas de rã representa também um enorme prazer no sexo lésbico, permitindo que ambas recebam estimulação simultânea. A fricção do clítoris e dos lábios vaginais e uma maior facilidade de movimento acima da posição anterior, tornam as pernas de rã numa deliciosa opção.

  3. O 69 já é um clássico no mundo sexual, independentemente das preferências. É uma grande alternativa para aquecer um pouco o ambiente ou para conduzir a ambas direito ao prazer praticando um estimulante sexo oral. Sem dúvida uma das melhores opções quando desejam alcançar um orgasmo atrás do outro.

  4. A posição sexual de vénus a vénus, uma das raparigas estimula a outra com a sua perna, enquanto quem recebe o prazer se deita e permite a entrada da sua parceira. Torna-se muito excitante para ambas, que podem alternar para desfrutar desta posição como quiserem.

  5. Esta posição é muito similar à anterior, mas aqui ambas têm a perna da sua parceira acariciando a vagina, produzindo uma deliciosa estimulação do clítoris, os lábios vaginais e inclusivo o ânus. Sem dúvida uma experiência inesquecível para ambas.

  6. No galope a experiência de domínio, penetração e prazer é maximizada. A pessoa que está por baixo deitada deixa-se montar pela sua parceira, quem receberá uma deliciosa masturbação com o dedo e a mão da sua rapariga. Esta posição sexual pode-se fazer com brinquedos sexuais como vibradores vaginais, do ponto G ou clitorianos, que aumentarão o prazer e a excitação.

  7. O Yab yab e o yab yum são posições sexuais que permitem o máximo contato entre as raparigas. Os órgãos sexuais esfregam-se, mas ao mesmo tempo podem-se acariciar, beijar e estimular os seios e inclusive a vagina, no caso do yab yab a posição da primeira imagem. Um par de posições perfeitas quando se trata de aquecer o ambiente para desfrutar do prazer do sexo lésbico.

  8. E quando se trata de levar a diversão para outros níveis, torna-se muito interessante experimentar com os brinquedos sexuais. Vibradores com arnês para quem pretenda penetrar a sua menina e viver plenamente a sua fantasia, vibradores anais e vaginais, acessórios comestíveis e toda uma classe de produtos eróticos para potenciar ao máximo o prazer e aumentar a intensidade dos seus encontros.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas:


51 comentários


08-10-2014 disse:
Gostaria de algumas dicas para ter a primeira vez com uma mulher.. Ps: sou um pouco gordinha e relativa, ela é mais velha e já tem muita experiência. Obrigada!!
17-08-2014 disse:
adorei, bem empolgante, beijinhos
19-08-2014 disse:
Olá Marina, obrigada pelo seu comentário :) Continue a visitar-nos :)
20-07-2014 disse:
gostaria de dicas para posições sexuais para lésbicas gordinhas ps: sou ativa
11-09-2014 disse:
O mais gostoso, o que tu achar melhor e mais prazeroso. Invente, não siga manuais ou livros de sexo, se sentir prazer de um jeito novo, siga fazendo. Inove!
18-07-2014 disse:
OLÁ ADOREI TUDO!!! PARABÉNS PELA MATÉRIA!!! AMO SER LÉSBICA. BJ CRIS
18-07-2014 disse:
Olá Cristiane, ainda bem que gostou :) Obrigada pelo seu comentário e pela visita ;)
28-06-2014 disse:
Tenho curiosidades em ter esse tipo de experincia, sou casada, mas tenho receio, e medo
09-07-2014 disse:
Bem amiga, comigo foi uma prima que me pegou rsrs... eu nem sabia que ela era assim e saiamos sempre juntas para balada para aprontar, uma noite voltamos pra casa no zero a zero e um pouco altinhas então rolou... e eu adorei muito... rsrsrs
03-07-2014 disse:
A minha esposa tem vontade de experimentar
03-07-2014 disse:
Nossa amiga verdade?Como foi a primeira vez? acho que vou tentar, mas tenho não amigas e nem conheço pessoas que curtem esse tipo de relaçao..
03-07-2014 disse:
A minha esposa também tem curiosidade de ter esse tipo de experiência.
02-07-2014 disse:
Não precisa ter medo amiga, não tem nada que vc não vá gostar... ao contrario, além de ser mais um opção sexual que irá se divertir muito... tbm sou casada e sempre que posso me divirto com minhas amigas... obs... ele não sabe rsrs
24-06-2014 disse:
Pra mim a posição é o de menos, o que vale é o momento, mas sem dúvida o 69 é o que mais me excita e acho que é o que dá mais sensação de cumplicidade de verdade entre nós mulheres...
15-06-2014 disse:
somos casal de buzios queremos fazer ema festa lesbica em buzios temos local . pode ajudar so para mulheres com sigilo. *********@gmail.com
28-07-2014 disse:
oi luciana eu estou interessada nunca tive relaçao com mulheres e queria ir a festa tenho muita vontade de ter essa experiencia me ajuda.beijos
20-05-2014 disse:
Oi Sabrina.. posso lhe ajudar se vc quiser..
21-04-2014 disse:
a chupada na bucetinha na posição da rã é melhor
21-04-2014 disse:
vcs gostão de ser chupadas como?
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom