Ter melhor sexo

Quais são as carícias que mais excitam os homens

Quais são as carícias que mais excitam os homens

Quer deixar o seu companheiro louco de tesão e não sabe como? No sexo, além da penetração, existem muitos estímulos prévios aos quais devemos prestas atenção para que a experiência seja inesquecível. Uma boa jornada sexual é aquela em que não se tem pressa, em que se tem em conta todos os detalhes e na qual os preliminares tem um papel importante, uma vez que são a antevisão da excitação e o momento em que os corpos ficam com mais desejo de sexo. Neste artigo de umComo vamos mostrar-lhe quais são as carícias que mais excitam os homens, para que assim o consiga enlouquecer na cama.

Passos a seguir:
1

Uma boa forma de começar a esquentar o ambiente consiste em aproximar-se da orelha do seu amante e começar a acariciá-la com as pontas dos dedos. Depois pode aproximar os seus lábios e sussurrar-lhe algumas palavras, algumas frases ditas em um tom baixo que farão com que ele comece a se interessar em si. Depois poderá combinar os sussurros com alguns beijos que percorram tanto o exterior como o interior da orelha.

Esta parte do corpo é uma das mais sensíveis e tanto os homens como as mulheres reagem imediatamente quando se estimula esta região, assim sendo, começar por aqui é uma excelente opção.

Quais são as carícias que mais excitam os homens - Passo 1
2

Outra parte do corpo do homem muito erógena e perfeita para estimular é o pescoço. Pode começar acariciando suavemente todo o pescoço e depois começar a apertar um pouco fazendo uma suave massagem nesta zona. Em seguida, pode aproximar os lábios e começar a beijar pouco a pouco para ir aumentando a paixão e terminar usando também a língua e dar umas pequenas mordidas que o irão excitar.

Sobretudo tem que combinar a suavidade com a paixão para que ele experimente esse prazer no momento das carícias, pense que se usar sempre o mesmo ritmo lento pode se tornar aborrecido, e se o fizer demasiado rápido pode ser estressante e desagradável. A combinação é o segredo. Em umComo dizemos-lhe como beijar o pescoço para que perceba qual é a melhor técnica.

Quais são as carícias que mais excitam os homens - Passo 2
3

Outras das carícias que mais excitam os homens são as que são feitas nas costas. Pode começar fazendo uma massagem e depois beijar as costas, lamber e começar a subir um pouco de tom. Os arranhões suaves também costumam ser do agrado de muitos homens, também pode optar por se despir e roçar as costas com o seu peito, dizendo-lhe em voz baixa o que está fazendo. A imaginação e o tacto são grandes aliados para a excitação sexual, assim sendo utilize bem estas armas e conseguirá que o seu amante se derreta de prazer.

Quais são as carícias que mais excitam os homens - Passo 3
4

Continuando a descer no corpo do homem para nos focarmos agora na zona do baixo ventre. É uma parte muito excitante uma vez que começa a estar mais próxima dos genitais, uma zona que é muito sensível ao tacto. comece a acariciar a zona perto ao umbigo e vá descendo os seus dedos até a zona das coxas deslizando suavemente a mão pela púbis mas sem chegar ao pênis.

Fazer esperar e fazer com que ele deseje o contacto sexual é também uma forma perfeita de conseguir que a excitação atinja valores inimagináveis. Pode combinar as caricias com beijos úmidos e apaixonados que o irão deixar louco e farão com que a deseje mais que nunca.

5

Agora é o momento de nos focarmos na parte interna da coxa. Chegada aqui, a excitação do homem será tal, que o mais provável é que já seja visível no seu membro. Passe os seus dedos por esta parte e aproxime-se dos seus genitais sem chegar a tocar-lhes. Pode "escapar" uma pequena carícia com um dedo, mas que não seja recorrente nem um recurso muito usado, o melhor é que pareça um "acidente". Se quer subir ainda mais a temperatura, pode beijar essa zona, dar umas mordidas suaves e ir subindo sem nunca chegar aos genitais, ele vai enlouquecer!

6

Assim que chegar a esta região, o seguinte passo é acariciar-lhe os genitais. Pode começar pela zona do períneo, ou seja, a união entre os testículos e o ânus, uma vez que é uma das zonas que dá mais prazer aos homens. Mas também pode optar por se aproximar diretamente do pênis ou dos testículos e começar a acariciar primeiro com suavidade, baixando a mão pouco a pouco para que sinta o contacto, e depois, aumentar o ritmo progressivamente combinando o movimento no pênis com carícias nos testículos. Se tiver com vontade e disposição pode aproximar os lábios e fazer-lhe sexo oral para que a experiência seja realmente inesquecível.

Quais são as carícias que mais excitam os homens - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as carícias que mais excitam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
debora
pessa bem.o .eu quero ser caretes bonitas de mais todos homem se beijam como demais gostosa asanhadas para bem
1 de 5
Quais são as carícias que mais excitam os homens