Afrodisíacos

Quais são as bebidas afrodisíacas

Quais são as bebidas afrodisíacas
Imagem: reirsejuntos.com

Existem determinados ingredientes naturais que foram considerados popularmente como poderosos "despertadores" do desejo sexual e, com eles, foram criadas bebidas e coquetéis que podem se transformar no complemento perfeito para aproveitar com maior intensidade as relações amorosas. O objetivo real destas bebidas, consideradas como afrodisíacas, é simplesmente estimular o sistema nervoso central, oferecendo energia e favorecendo a capacidade de realizar um esforço físico. É por isso que é atribuído a eles a propriedade de aumentar a libido e o rendimento sexual. Se quiser conhecer algumas das melhores bebidas afrodisíacas, preste atenção à seleção que mostramos a você no seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Quais são os alimentos afrodisíacos
Passos a seguir:
1

Champanhe

Uma das bebidas afrodisíacas mais populares é o champanhe. É um grande clássico, elegante, frio, dourado e, principalmente, o efeito provocado pelas suas bolhas faz dele uma bebida ideal para a comemoração e para favorecer a excitação a dois. Além disso, se for servido com morangos, uma fruta que é sempre bem-vinda nos jogos eróticos, obtemos uma combinação bem impactante e explosiva.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 1
Imagem: saberybeber.wordpress.com
2

Vinho tinto

Uma boa taça de vinho tinto pode ser o melhor acompanhamento para um jantar romântico, pois é uma bebida que melhora o desejo sexual e estimula a libido. Além disso, já era conhecida a relação positiva entre o consumo moderado de vinho tinto e a saúde sexual dos homens, mas agora um estudo demostrou que ele também tem um efeito potente sobre o desejo sexual feminino. Isto acontece porque contém antioxidantes que produzem um efeito vasodilatador, favorecendo na circulação de sangue em certas zonas íntimas do corpo. Como você pode ver, o vinho tinto, além de ser uma bebida elegante e sofisticada é um afrodisíaco perfeito.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 2
Imagem: www.ecured.cu
3

Chá de menta

Uma ótima opção para experimentar uma infusão afrodisíaca é preparar um delicioso chá de menta. Na verdade, a menta foi uma das primeiras plantas medicinais usada como afrodisíaco por ser eficaz na tarefa de estimular o sistema nervoso, principalmente nas mulheres. Para potenciar sua ação e envolver todos os seus sentidos com um aroma muito agradável, você pode preparar uma infusão de menta e canela, que são ingredientes ideais também para o estresse e para combater a falta de energia.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 3
Imagem: informe21.com
4

Coquetel de cardamomo

Originário da Índia, o cardamomo é um ingrediente natural considerado um afrodisíaco extraordinário que tem sido usado contra a impotência e para reativar o desejo sexual e a excitação. Se quiser preparar um delicioso coquetel de cardamomo, você só precisa de gin, xarope de rosas e um pouco de cardamomo.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 4
Imagem: br.livra.com
5

Cosmopolitan

Incluímos na nossa lista de bebidas afrodisíacas o coquetel favorito da famosa série 'Sex & The City'. É um coquetel com muito glamour que parece ter efeitos afrodisíacos graças a sua elaboração à base de vodca e suco de mirtilos. Não hesite em experimentar, você vai adorar seu toque doce.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 5
Imagem: www.ayudachicas.com
6

Coquetel com guaraná

O guaraná é um dos principais ingredientes de muitas bebidas energéticas e afrodisíacas, pois seu alto conteúdo de cafeína favorece sua atuação como estimulante do sistema nervoso, provocando uma grande liberação de adrenalina. Além disso, estimula a sensibilidade, a receptividade, e aumenta a capacidade de esforço. Por isso é considerada uma bebida afrodisíaca ideal para acompanhar os momentos de desejo e prazer sexual. Você pode preparar um delicioso coquetel à base de champanhe, suco de laranja, morango e um pouco de guaraná.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 6
Imagem: elcocinerogourmet.degustam.com
7

Chocolate

O chocolate é o ingrediente conhecido popularmente como substituto do sexo, e além de ser consumido de forma sólida, também podemos tomar uma xícara maravilhosa de chocolate líquido. Sabe-se que o chocolate, por aumentar os níveis de serotonina, aumenta o desejo sexual, e além disso é benéfico na hora de melhorar nosso estado de ânimo e ter mais energia.

Quais são as bebidas afrodisíacas - Passo 7
Imagem: peruvianvending.com
8

Em umComo você também pode ver quais são os alimentos afrodisíacos, visite o artigo para os conhecer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as bebidas afrodisíacas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Ana Cláudia Ferreira Cunha
Gostaria de saber de bebidas afrodisíacas com catuaba o que ela faz? Qual a influência dela?
Imagem: reirsejuntos.com
Imagem: saberybeber.wordpress.com
Imagem: www.ecured.cu
Imagem: informe21.com
Imagem: br.livra.com
Imagem: www.ayudachicas.com
Imagem: elcocinerogourmet.degustam.com
Imagem: peruvianvending.com
1 de 8
Quais são as bebidas afrodisíacas