Sexo e relações

Quais as safadezas que as mulheres adoram

Quais as safadezas que as mulheres adoram

Por vergonha, constrangimento ou por não saber bem o que desejam, muitas mulheres acabam sendo difíceis de entender na cama. Mas agindo com sensibilidade e inteligência na hora do sexo, vamos dar algumas dicas de como fazer as safadezas que as mulheres adoram e deixá-las com muito prazer.

Mesmo as mulheres mais fechadas e inseguras tem seus desejos e fantasias. E, com o convite certo e uma boa sedução para convencer, elas toparão fazer parte de sua safadeza durante o sexo. O principal desafio, porém, está na preparação. Continue lendo esse artigo e saiba o que as mulheres adoram na cama, como convencê-las de seus fetiches e quais as safadezas ideias para fazer com elas.

Também lhe pode interessar: 6 frases de safadeza que os homens adoram

Índice

  1. Fale sobre um fetiche
  2. Tapas, mordidas e puxão de cabelo na medida certa
  3. Aproveite os brinquedos sexuais
  4. Crie jogos e interprete papéis

Fale sobre um fetiche

Quase todo mundo tem um fetiche que gostaria de realizar na cama. Na hora da safadeza com seu par, é o momento perfeito para puxar esse assunto e finalmente realizá-lo. Se o fetiche do casal é o mesmo ou guarda alguma semelhança, você já está pronto para começar! Mas se vocês ainda não conversaram sobre isso, é preciso ter certeza de que você está confortável de dividir suas fantasias com ela, e se ela ficará confortável em ouví-la. Medo de rejeição é o principal motivo por guardar fetiches e nunca usá-los com ninguém. Mas, se você está em um relacionamento amoroso e saudável, e está buscando apimentar as coisas, então os fetiches podem até tornar sua relação ainda mais forte. Dividir uma intimidade dessas certamente aproximará vocês. Por isso, pergunte-se se estão prontos para isso. Se ainda não é a hora, existem muitas outras safadezas que você pode fazer na cama para enlouquecer as mulheres. Mas dividir e realizar fetiches é a que tornará o casal mais íntimo, o que aumenta as chances de a ocasião ser intensa e pegar fogo!

Tapas, mordidas e puxão de cabelo na medida certa

Essas são atitudes que podem parecer comuns mas muitos ignoram na hora de transar. Por mais simples que pareçam, podem adicionar a dose de safadeza, intensidade e qualidade que está faltando no sexo entre vocês! A boa notícia é que não há segredos nem precisa ser expert no assunto para tentar. O ideal é seguir o clima conforme for esquentando, e crescer essas atitudes enquanto se deixa levar pelas sensações. Isso não significa aumentar o nível de dor ou criar uma cena intensa de pode machucar de verdade. Mas sim começar com mordidas misturadas nos beijos, e testar tapas mais leves. Se a brincadeira pegar e ela gostar, seja mais erótico, aplique pressão e um pouco de força. Mas mantenha a paixão e os beijos, alternando entre os dois. Puxar o cabelo, por exemplo, significa não deixar de ser gentil, porém mostrar uma pegada mais intensa e dura, o que torna a transa mais sensual, o que as mulheres adoram! Mas lembre-se: não puxe a ponta dos cabelos compridos nem o rabo de cavalo. Pegue os cabelos por punhados, próximo ao coro, e aproveite para massagear entre os puxões. Essas atitudes são ideias para iniciar uma noite de safadeza.

Aproveite os brinquedos sexuais

É completamente aceitável que o homem também deseje brincar com acessórios sexuais. Principalmente porque as mulheres adoram! Se vocês estão no clima, é uma ótima oportunidade irem às compras juntos e comprarem brinquedos que atendam aos desejos dos dois. Mas, se você quiser fazer surpresa, não fique insegura e aposte nos vibradores diferenciais e massageadores. Se estiverem afim de algo diferente, plugs anais ou massageadores prostáticos são boas opções, porém pesquisa para se familiarizar antes. Com certeza, brinquedos que dão prazer aos dois irá agradar muito a mulher. Alguns brinquedos mais diferentes podem precisar de uma explicação. Por isso, converse antes para saber quais são os gostos dela e se ela topa usá-los. Se a ideia é supreendê-la, uma dica é começar com sexo oral e introduzir o acessório aos poucos, sem que ela veja!

Crie jogos e interprete papéis

Caso a intensidade esteja aumentando e você quer uma safadeza diferente do que costumam fazer, que tal criar algum jogo ou inventar papéis para interpretarem? Uma opção mais comum é fazer um jogo em que um dos dois deve ficar amarrado enquanto o outro irá seduzir, provocar ou fazer o que deseja! É importante não ficar ambos amarrados na mesma ocasião, além de usar cordas macias como aquelas compradas em lojas especiais para brinquedos sexuais. Para a mulher mais tímida, a chance de interpretar algum personagem e colocar uma roupa diferente é uma oportunidade ótima para se rebelar e abusar nas safadezas sem se sentir insegura!

Quais as safadezas que as mulheres adoram - Crie jogos e interprete papéis

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as safadezas que as mulheres adoram, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
deisinha
Deliciosa postagem..É isso mesmo que gostamos
1 de 2
Quais as safadezas que as mulheres adoram