Ideias para fazer sexo

Posições para transar sentados

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 23 agosto 2018
Posições para transar sentados

Varias as posições sexuais nos nossos encontros íntimos e deixar de estar sempre deitados na cama é algo fundamental para não cair na rotina e acabar se aborrecendo. Por que não desfrutar do prazer sentados? Existem muitíssimas posições com as quais o pode conseguir e que são ideais para se deixar levar em espaços mais pequenos, inesperados e muito excitantes. Se também quer experimentar algo novo nos seus momentos íntimos e provar novas sensações, preste atenção ao seguinte artigo de umComo e descubra quais são as melhores posições para transarem sentados.

Também lhe pode interessar: Posições para transar de lado

Passos a seguir:

1

A Medusa. Esta posição sexual para fazer o amor imita os movimentos de um vaivém. O homem deve estar sentado com as pernas ligeiramente fletidas e as costas um pouco inclinadas para trás. A mulher deve sentar-se em cima dela, colocando as suas pernas em volta da sua cintura, e começar a penetração. Será ela que terá o controlo dos movimentos e ambos terão as mãos livres para se acariciarem e desfrutar também da estimulação manual.

Posições para transar sentados - Passo 1
2

O Abraço. Se a excitação chega em um local inesperado, quer seja no carro, no escritório ou em um banheiro público, a posição do Abraço é ideal para dar rédia solta à paixão. Para a colocar em prática, o homem deve sentar-se e a mulher coloca-se em cima dele com as pernas à volta das suas ancas para assim receber a penetração. Com esta posição é muito fácil desfrutar de um orgasmo siper intenso e prazeroso.

Também é possível aumentar a dose de prazer realizando esta posição de costas. Como? Muito fácil! Em vez de ficar cara a cara, a mulher deve sentar-se de costas em cima dele, o que faz com que o homem possa estimular os seios e o clitóris.

Posições para transar sentados - Passo 2
3

O Deleite. Uma posição para transarem sentados de forma fogosa e em qualquer espaço pequeno. Neste caso, é a mulher quem se deverá sentar na ponta de alguma superfície para que o homem se ajoelhe em frente dela e deixe o pênis situado à altura da vagina. Além disso, é uma posição que permite beijos e carícias, e sobretudo, controlar o ritmo da penetração, por isso é perfeita para atrasar a ejaculação e desfrutar por muito mais tempo.

Posições para transar sentados - Passo 3
4

A Balança. Se o que pretendem é um encontro mais romântico e terno, podem experimentar a posição da balança. Trata-se de uma posição sexual bastante confortável e em que os corpos de ambos se unem completamente. Ele deverá permanecer sentado com as pernas cruzadas e ela deve colocar-se em cima para marcar com as suas pernas e coxas o ritmo da penetração. Enquanto isso, podem também deliciar-se com carinhosas palavras e sussurros nos ouvidos.

Posições para transar sentados - Passo 4
5

A Cadeira. Esta é sem dúvida uma das melhores posições para transarem sentados e aproveitar uma penetração muito mais intensa e sensações completamente novas. O homem deve colocar-se sentado com uma almofada nas suas costas, e a mulher fica por cima dele colocando as suas pernas nos ombros dele e introduzindo o pênis na sua vagina. A fricção que se produz é incrível e a distância dos rostos de ambos é ideal para que o momento seja muito mas muito sensual e ardente.

Posições para transar sentados - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar sentados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Posições para transar sentados