Ideias para fazer sexo

Posições para transar de costas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 22 agosto 2018
Posições para transar de costas

Na hora de transar existe uma grande quantidade de posições que podemos experimentar para conseguir que a atividade sexual seja divertida e nada monótona. O livro mais conhecido sobre este tema é o manual hindu do Kama Sutra, e nele, podemos ver desde simples posições sexuais a até outras mais acrobáticas e ideais para os amantes mais experientes. Além de transar das formas tradicionais, podemos praticar outras posições que são muito prazerosas e eróticas. Em umComo mostramos-lhe as posições para transar de costas, uma forma de transar em que os amantes não ficam de cara a cara mas podem desfrutar da parte traseira do seu par.

Também lhe pode interessar: Posições para transar de lado

Passos a seguir:

1

A Surpresa. Esta posição sexual de costas é perfeita para desfrutar de um sexo mais selvagem e erótico. Trata-se de uma prática simples onde a mulher tem que exibir a sua flexibilidade, pois o truque consiste em que ela se dobre o máximo possível para que o homem a penetre por trás. Com esta posição, o homem tem as mãos livres para estimular o corpo dela e desfrutar de um sexo mais apaixonado.

Posições para transar de costas - Passo 1
2

O submisso. Nesta posição a mulher é que marca o ritmo e quem "submeterá" o homem. Ele deverá deitar-se completamente em uma superfície plana e ela se senta em cima dele, mas de costas. Com as pernas fletidas em um ângulo de 90 graus, ele poderá ir marcando o ritmo e mover-se com lhe der mais prazer. A posição em que a mulher se encontra é perfeita para poder estimular os testículos do home e ele também terá as mãos livres para poder desfrutar do corpo da sua amante.

Posições para transar de costas - Passo 2
3

O Submisso 2. Existe uma variante da posição sexual que falamos no ponto anterios e que consiste em que a mulher, estando de costas sentada em cima do homem, em vez de ter os joelhos no chão, estique as pernas e as deixe semi-fletidas. Desta forma poderá apoiar-se no solo com a planta dos pés e movimentar a pélvis para marcar o ritmo.

Com esta posição é um pouco difícil manter o equilíbrio, por isso, recomenda-se que a mulher se apoie nos braços dele esticando o tronco um pouco para trás.

Posições para transar de costas - Passo 3
4

O Abraço. Outra posição para transar de costas consiste é a posição conhecida como abraço, que neste caso pode ser invertida e praticada de costas, é uma vez mais uma posição em que a mulher toma o controlo da penetração. A posição deve ser feita em uma superfície onde ambos possam estar sentados confortavelmente e apoiando os pés no chão, ela deverá sentar-se de costas para o homem, e ao ter os pés apoiados, poderá ir marcanod o ritmo sem nenhum problema.

As mãos de ambos ficarão livres para poder estimular outras zonas do corpo, além disso os dois estão muito próximos e poderão beijar-se e sussurrar coisas ao ouvido.

Posições para transar de costas - Passo 4
5

Tigre Branco ou "De quatro". Esta posição de costas pode se chamar de várias maneiras, "de quatro" é uma denominação mais social. Para poder transar desta forma, apenas será necessário que a mulher se ponhas de quatro no chão e o homem a penetre por trás. Ela, para não perder o equilíbrio com as penetrações, pode apoiar as mãos no solo facilitando a intensidade da penetração.

Posições para transar de costas - Passo 5
6

Cata-vento. Esta posição sexual é um pouco mais complicada e requer uma técnica mais avançada nas artes do amor. A mulher deverá deitar-se em cima de uma superfície lisa e abir as pernas, o homem coloca-se no sentido contrário da mulher e introduz o pênis na vagina dela.

Para poder manter o equilíbrio e para que ele não se canse demasiado, o melhor é que seja ela a marcar o ritmo apoiando as pernas nas costas do homem. Subindo o bumbum poderá facilitar a penetração sem que ele acabe exausto.

Posições para transar de costas - Passo 6
7

O Carrinho de mão. Esta posição é fácil de executar, mas a mulher precisa de ter um pouco de flexibilidade e o homem deve ter força nos braços, uma vez que será ele que ajudará a mulher a manter-se no ar com a ajuda dos seus braços. Para poder praticar esta posição, a mulher deverá colocar-se de costas para o home como se estivesse fazendo o tigre branco mas o homem irá segurar nas suas pernas. A entrada no pênis nesta posição é mais profunda e o prazer é extremamente intenso.

Posições para transar de costas - Passo 7
8

A acrobata. Como o próprio nome indica, esta posição é para mulheres acrobatas, uma vez que se deverá deitar de costas em cima do home tendo dos joelhos apoiados no chão. Para poder fazer o vaivém sexual esta posição dão é das melhores, assim sendo, recomenda-se para momentos mais suaves ou penetrações profundas e lentas. Com esta posição, os corpos dos amantes estão unidos e poderão beijar-se no pescoço e acariciar todo o corpo.

Posições para transar de costas - Passo 8
9

Se quer experimentar outras posições na cama, em umComo damos-lhe outras ideias para colocar em prática em diferentes momentos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar de costas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 9
Posições para transar de costas