Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: A Profunda

Posições para o sexo: A Profunda
Imagem: abc.es

Experimentar é parte fundamental dos bons encontros sexuais, por isso testar diferentes posições é a chave para desfrutar ao máximo com seu parceiro. E sem dúvida o Kama Sutra é o melhor guia para encontrar as melhores alternativas. Se você busca um encontro explosivo, em umComo.com.br te apresentamos uma das melhores posições para o sexo: A Profunda, uma posição ideal para o deleite de ambos.

Também lhe pode interessar: Posições sexuais: saca-rolhas invertido
Passos a seguir:
1

A Profunda é uma das posições sexuais preferidas dos homens e também das mulheres, e isto, claro, não é uma simples coincidência. No caso dos homens eles curtem de maneira especial esta posição pois permite, como seu nome indica, uma penetração profunda e altamente prazerosa. Apesar de requerer certa força nos braços, o resultado é excitante e vale a pena.

Posições para o sexo: A Profunda - Passo 1
2

A inclinação na penetração que a posição sexual da profunda permite faz com que durante os movimentos seja possível estimular também o clitóris, fazendo com que a mulher obtenha um prazer absoluto enquanto o homem é o encarregado de marcar o ritmo da penetração. Bem usada na prática também pode atingir o ponto G e dar o máximo de prazer.

3

Devido à possibilidade de penetrar profundamente a sua mulher, A Profuna torna-se uma excelente posição sexual para homens com pênis pequenos ou normais, uma vez que o pênis poderá entrar completamente permitindo à mulher desfrutar ao máximo.

Pelo contrário, é uma posição que não é recomendável no caso de homens com pênis grande, a não ser que possa controlar de forma perfeita a penetração sem introduzir todo o membro.

4

Se o homem tiver um pênis curvo, dentre todas as posições para o sexo, a profunda será uma das melhores opções, permitindo inclusive atingir o ponto G da mulher sem muita dificuldade. Ainda que este tipo de membro costume apresentar problemas com a flexibilidade, não há dúvida de que esta posição do Kama Sutra facilitará muito o prazer de ambos.

Posições para o sexo: A Profunda - Passo 4
5

Entre as posições para o sexo anal, a profunda também se destaca, ainda que novamente deva ser lembrada a importância de que o pênis do homem não seja muito grande. Aplicada ao sexo anal, esta posição exigirá um bom controle por parte do homem, por isso só é conveniente em casos de casais que tenham experimentado antes esta prática.

6

E como se não bastasse, a profunda é, além disso, uma posição ideal para mulheres que têm dificuldade de chegar ao orgasmo. Isto se deve não só a que a penetração pode estimular o ponto G ou o clitóris, mas como as pernas da mulher estão sobre os ombros dele, ocorre um maior atrito, o que se torna altamente excitante para ela.

7

Você precisa de mais razões para incluir esta posição sexual em seus encontros? Desfrute de seus muitos benefícios e divirta-se ao máximo junto ao seu parceiro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Profunda, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
João Pedro
Como fazer uma mulher atingir o orgasmo anal ?
maria
Adorei pois faço todas essas posição acho melho aque entra ater o tronco bem profunda sem tirar de dentro e ele xupando meus peitos gozo tanto que xoro ñ tenho vergonha de nada faço tudo que ele quer
Imagem: abc.es
1 de 3
Posições para o sexo: A Profunda