Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: A Amazona

Posições para o sexo: A Amazona
Imagem: sexualidad.salud180.com

Praticar com diferentes posições sexuais é a opção perfeita para desfrutar de encontros íntimos muito mais excitantes e prazerosos. No Kama Sutra podemos encontrar uma grande variedade de posições que certamente nos permitem experimentar coisas novas e afastar a rotina. E se falarmos de posições para o sexo realmente originais e diferentes, não podemos deixar de falar da Amazona. Quer saber tudo sobre esta posição? Continue lendo este artigo de umComo e tome nota!

Também lhe pode interessar: Posições sexuais: saca-rolhas invertido

Passos a seguir:

1

Embora a Amazona possa ser uma das posições sexuais mais difíceis de executar, é também uma das posições mais prometedoras para desfrutar de uma penetração profunda e intensa. Permite que a mulher cavalgue em cima do seu companheiro com as pernas ligeiramente abertas e flexionadas, levando os joelhos até ao seu peito. Ela senta-se diretamente sobre a ereção do homem, ficando de cócoras e procurando o ângulo que seja mais confortável.

Posições para o sexo: A Amazona - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Para evitar problemas durante o coito, é aconselhável que a mulher introduza o pênis na sua vagina de forma lenta e suave. Os seus músculos serão os encarregados por impulsionar todo o movimento que a penetração requer nesta posição da Amazona, a qual acontece de forma ascendente e descendente.

3

A Amazona oferece uma experiência realmente prazerosa e excitante em que o homem pode aumentar a paixão do encontro acariciando o corpo dela e inclusivamente pegando com força as suas nádegas ou massageando o seu ânus. O ideal para se deixar levar!

4

Apesar de requerer força nas pernas e uma boa forma física por parte da mulher, A Amazona é uma posição muito indicada para pênis grandes. Isto acontece porque a mulher tem a completa liberdade para se agachar até onde quiser, marcando assim o ritmo e permitindo uma penetração mais ou menos profunda conforme ela preferir.

5

Além disso, pela intensidade da penetração, é uma das melhores posições sexuais para obter uma deliciosa estimulação do ponto G. Chegar até ele não é algo simples mas uma vez que se consiga, a dose de prazer é máxima, levando-nos a descobrir sensações inimagináveis.

6

Outra das principais vantagens da Amazona é que possibilita que mulher desfrute do coito enquanto exercita os seus glúteos e tonifica o seu corpo. Anime-se a experimentar e descubra uma nova posição, além do mais vai beneficiar a sua forma física.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Amazona, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
ivisson kleber
melhor posição que fiz na vida, recomendo
A sua avaliação:
Natan
Muito bom
Imagem: sexualidad.salud180.com
Imagem: kamasutra.ms
1 de 2
Posições para o sexo: A Amazona