Ser bom na cama

Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres

Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres
Imagem: dreamstime.com

Existe um grande percentagem de homens que não faz sexo oral nas suas parceiras. Eles alegam que não gostam do odor, que o cheiro é ruim ou que têm medo de pegar doenças sexualmente transmissíveis. Este número é muito surpreendente, porque a grande maioria dos caras ama dar uma boa chupada nas parceiras e fazê-las gozar dessa forma. Alguma vez se perguntou porque o homem gosta tanto de fazer oral na mulher? Sentir a parceira excitada e explorar a sua essência pode ser muito prazeroso, e é no sexo oral que as mulheres experienciam as melhores sensações do sexo. Um homem bom de cama faz sexo sem nojinho e tem gosto ver sua companheira se contorcer de prazer. Quer saber porquê? Continue lendo esse artigo do umComo e descubra porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres.

Também lhe pode interessar: Posições para receber sexo oral - Homens
Passos a seguir:
1

Eles necessitam

Muitos caras afirmam que a principal razão porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres é a necessidade de fazê-lo. Eles dizem que precisam da vagina da mulher como precisam de bacon e coca-cola durante a ressaca. Os homens sentem que o gosto da mulher é essencial, e um cara que não ache o sabor da sua vagina delicioso não gosta assim tanto de transar com você.

2

Eles adoram suas reações

Homem ama a forma como a mulher se contorce durante o oral. Gemer, curvar as costas e agarrar o lençol são movimentos automáticos para uma mulher que está sentindo prazer, e homem sente muito tesão ao ver a parceira assim.

Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres - Passo 2
Imagem: cdtl.fr
3

As mulheres agradecem

Depois de gozarem com sexo oral, muitas mulheres desejam recompensar o parceiro pelo prazer que proporcionaram. Elas retribuem o favor sexual, preparam comida e deixam o homem assistir o filme de ação que ele quiser. O sexo oral ativa a bondade feminina, e é uma excelente forma de conquistar a gata.

4

É sempre um desafio

O sexo oral é um aprendizado constante. O que a gata gosta hoje, pode não funcionar mais amanhã. Dessa forma, é essencial que o homem consiga ler cada movimento da mulher em tempo real para identificar o que está fazendo certo e errado. Eles se transformam numa verdadeira enciclopédia sobre a vagina da parceira, sempre atualizando a seção de "como fazer minha gata gozar".

Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres - Passo 4
5

Eles amam o gosto

Os homens afiram que cada mulher tem um gosto diferente. Eles dizem que, quando plantam sua cara entre as pernas da companheira, conseguem até sentir um gosto doce. Eles fantasiam com o sabor da vagina com frequência e chegam até a compará-lo com o gosto de sobremesa.

6

Eles amam gemidos

Os homens adoram ouvir mulher gritar de prazer. O som faz o parceiro saber que está satisfazendo a gata com o oral e isso o deixa muito orgulhoso de sua performance. As mulheres devem sempre mostrar o seu entusiasmo verbalmente, para que os homens fiquem cheios de tesão e orgulho e continuem fazendo oral nelas.

Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres - Passo 6
Imagem: velvet.by
7

As mulheres são lindas

Os homens são criaturas visuais. Isso significa que eles adoram ver as suas partes íntimas abertas na frente deles e inspecionar cada centímetro do seu corpo!

Dica: Acesse esse artigo para saber como lidar com um cara que não faz sexo oral.

8

Dicas

Se você ama receber ou fazer sexo oral, não deixe de acessar esses artigos com muitos truques para melhorar a sua performance ou aumentar a intensidade da gozada:

Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres - Passo 8
Imagem: realdivx.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Paulo
Eu adoro, desde adolescente!
A sua avaliação:
cleidy Armando
Adorei e quero receber mas dicas
Editor umComo.com.br
Oi Cleidy! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado! Obrigada pelo seu comentário :)
Imagem: dreamstime.com
Imagem: cdtl.fr
Imagem: velvet.by
Imagem: realdivx.com
1 de 5
Porque os homens adoram fazer sexo oral nas mulheres