Flertar com um homem

Por que ele não me telefona

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Por que ele não me telefona
Imagem: www.welovedates.com

Esta pergunta, mais do que um questionamento, é um completo enigma. E não importa quanto acreditamos conhecer os homens, quando damos nosso número e esse homem que parecia tão interessado jamais aparece, nos quebramos a cabeça pensando por que será que ele jamais telefonou. Será que não gostou de você? Foi algo que disse ou a roupa que usei? Será que perdeu seu número de celular, se morreu sua mãe, se sua casa pegou fogo? Basta de perguntas tontas! Em umComo.com.br damos algumas boas (e lógicas) explicações sobre por que ele não telefona e possivelmente nunca o faça.

Também lhe pode interessar: Como saber se ele me ama
Passos a seguir:
1

Ele pediu o seu telefone, ou você deu o número voluntariamente, porém não lhe deu a opção ou não teve a oportunidade de lhe pedir o seu. Ao se despedir ele pronuncia a frase quase apocalíptica de "telefono para você", mas passam dias e semanas e esse homem que lhe pareceu tão atraente nunca mais dá sinal de vida.

A primeira e mais evidente resposta do motivo por que ele não telefona é muito simples: porque não quer. Esta evidência pode ser dolorosa para nosso ego, mas não é mais que a pura realidade. Agora analise quais são as razões que levam alguém que parecia ter tão boa conversa e ser tão atraente e interessante no dia em que se conheceram, a não aparecer nunca mais. Continue lendo porque as respostas vêm mais adiante.

2

A primeira causa pode ser simples: ele gosta, mas só quer sexo e como não aconteceu na primeira noite, não tem interesse em seguir todo um protocolo de flerte quando pode encontrar o que deseja sem tanto esforço. Soa muito duro?, Mas não deixa de ser verdade. Eles nem sempre desejam sair com uma garota, muitas vezes eles querem só algo físico e nada mais, e não estão dispostos a iniciar todo um processo de cortejo que possa confundir as coisas e seguir por um caminho que não lhes interessa.

3

Ele talvez fique muito alegre com seu número, disposto a ligar a qualquer momento. E começou a refletir como ela era agradável, simpática, atraente e de repente um alarme soou em seu interior: esta garota parece ideal para uma possível relação. Só há um problema: ele foge do compromisso.

Com este tipo de homens não há nada a fazer porque tudo é mental: não importa se você realmente não tem nem a remota ideia de sair com alguém seriamente, não importa se você disser isso mil vezes, quando um homem teme uma relação, em sua cabeça pode criar muitas situações de alarme, como por exemplo, ligar para a garota que conheceu no bar. Conclusão: jamais fará isso.

4

Outra opção porque ele não lhe liga para sair é que ainda que efetivamente tenha gostado, não a chamará jamais pois está comprometido até aos ossos. Se nesse primeiro encontro não teve atração física, esqueça esse garoto porque ele não planeja complicar a vida por um pouco de sexo casual que não aconteceu de forma natural.

5

Por outra lado, também existem garotos que nunca ligam para sair pela simples razão de que se sentem inseguros. Pensam que você não lhes prestará a mínima atenção quando os conhecer um pouco melhor, e decidem não se arriscar.

6

E não podemos deixar de citar aquela situação em que os números foram trocados por pura diplomacia, mas pode ser também que ele não esteja interessado em telefonar ou sair com você novamente. Se você tem seu número e ele não tem mostrado o mínimo sinal de vida, talvez possa enviar uma primeira mensagem de contato, mas se ele não responder, esqueça, ele não está interessado, é simples assim.

7

Ainda que as coisas tenham mudado e cada vez as mulheres são mais ativas no processo de conquista, podendo dar os primeiros passos para animar o homem que gostam, há uma realidade que nunca podemos esquecer: se ele está interessado telefonará, não importa os trovões ou relâmpagos, ele fará contato. Se isso não acontece, é página virada, siga com sua vida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Por que ele não me telefona, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: www.welovedates.com
Por que ele não me telefona