Atrair os homens

Por que as mulheres gostam dos homens casados

Por que as mulheres gostam dos homens casados
Imagem: blogs.elpais.com.uy

Ainda que manter e gerir uma relação com um homem casado possa ser perigoso, a verdade é que as mulheres se sentem muito atraídas por aqueles que têm um anel de casamento no dedo. Este dado tem aval de um estudo real feito na Universidade do Estado de Oklahoma, no qual 90% das participantes afirmaram que teriam sim uma relação com um homem casado. Mas, quais são as razões que nos levam a escolher ou a nos sentirmos atraídas por este tipo de relações? Descubra-as uma a uma no seguinte artigo de umComo.com.br sobre por que as mulheres gostam de homens casados.

Passos a seguir:

1

Autoestima e poder

Basicamente, as razões que explicam por que as mulheres se sentem atraídas por um homem casado são puramente psicológicas. Uma delas tem a ver com a autoestima e o sentimento de poder. Algumas mulheres sentem-se bem mais atraentes e seguras pelo mero fato de atrair um homem já ocupado e com o poder de monopolizar seu afeto e satisfazê-lo mais do que sua esposa em todos os sentidos. Além disso, muitas vezes a relação com um homem casado torna-se uma autêntica concorrência pessoal com a esposa e, ainda que só tenham sua atenção durante poucas horas, sentem que estão ganhando a partida, o que serve para que se sintam reforçadas e para aumentar sua autoestima.

2

Compromisso

O medo do compromisso é outra das questões que pode explicar por que as mulheres às vezes escolhem este tipo de relação. Sobretudo más experiências amorosas anteriores ou a incapacidade de se submeter a uma relação íntima satisfatória são causas que levam algumas mulheres solteiras a reparar em e manter relações com homens casados. Os problemas de baixa autoestima originam em muitos casos que as mulheres estejam convencidas de que não são capazes ou não merecem monopolizar toda a atenção de um homem disponível exclusivamente para elas.

3

Experiência

A crença de que os homens casados têm mais experiência e contam com uma maior maturidade que os homens solteiros também é uma das questões psicológicas que pode explicar o fato das mulheres se envolverem com um homem casado. Por já terem tido, pelo menos, uma relação estável, sentem que receberão por parte dele um melhor entendimento e apoio emocional. E, claro, sua grande experiência no plano sexual. Por estarem casados, acha-se que sabem melhor como satisfazer uma mulher na cama e, além disso, somamos o fato dos encontros íntimos com as amantes serem bem mais fogosos e passionais.

4

Segurança

Além da experiência, a segurança também tem um papel importante. Muitas mulheres sentem-se atraídas por aqueles homens que desfrutam de uma vida estável, bem como de um grande sucesso profissional.

5

Desafio! Atração pelo proibido

A relação com um homem casado é um desafio para si mesma. Não há dúvida que gostamos do magnetismo do proibido, o jogo, a adrenalina e o risco que implica ter encontros íntimos às escondidas, que atiçam nossa curiosidade. São coisas que nos tiram da rotina diária e geram muita emoção.

6

Extra: se você se envolveu com um cara comprometido e se arrependeu, saiba como terminar um relacionamento com um homem casado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Por que as mulheres gostam dos homens casados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
Rodrigo
é nada é porque são vagabundos mesmo
A sua avaliação:
Mauricio
"90%" das VADIAS gostam de homens casados! Acredito eu que MULHERS de verdade que se respeitam não fariam isso. E se um dia minha mulher fizer isso comigo,eu esfrego a cara dela no asfalto quente.
Phill
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A sua avaliação:
Jimy
Quando falar de mulher, lembra o TIPO de mulher, existe mulher interesseira, vadia, sem ética, sem caráter (essas se acham espertas, mas sempre acabam tratadas como mercadoria, que é o que elas são).
O mundo dá voltas...
A sua avaliação:
csanos
em primeiro lugar a mulher casada gosta de h casado quer f sexo qui homen em casa nao faz o que gosta
clovis dias
Porque sentem segura no relacionamento e gostoso
Anonimo
Obrigado pelo artigo me ajudou bastante em dúvidas que eu tinha !pois estou passando por esse tipo de assédio nas redes sociais!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Que bom saber que o artigo foi de ajuda para você! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
raely
as mulheres gostam de homem casados as vezes por amor e outras vezes por diversao
Alberto
Simples, porque elas sabem de antemao que é um homem que aceita viver em funçao da mulher! Elas nao gostam de solteiros convictos, pois sabem de antemao que sao homens que vivem a vida como eles querem.
debora
porque o amor proibido que é gostoso
ANDRE
EH PODIA SER LIBERADO MAIS TUDO QUE E GOSTOSO E PROIBIDO
Ramira Ntalia
adorei as dicas e conselhos,continuem com essas palavras maravilhosas. nao falem so de coisas boas,mas tambem das verdades que a mulher assim como o homem precisam ovir para dar um basta a um relacionamento sem future.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Ramira, ficamos contentes por ter gostado :) Continue nos acompanhando :)
Imagem: blogs.elpais.com.uy
Por que as mulheres gostam dos homens casados