Aprender a fazer sexo

Os melhores preliminares para um homem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Os melhores preliminares para um homem

Se quer enlouquecer um homem na cama é imprescindível que se lembre dos preliminares, os jogos que se fazem antes do sexo e que servem para subir a temperatura do quarto e aumentar o desejo sexual. Existem muitas teorias sobre se um homem precisa ou não destes preliminares, mas o certo é que são o melhor ritual que existe para poder excitá-los ao máximo de modo a que a relação seja incrível. Neste artigo do umComo mostramos-lhe os melhores preliminares para um homem para que você consiga derretê-lo de prazer.

Também lhe pode interessar: Os melhores preliminares para elas

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar, deve ter em conta que um aspeto importante do sexo recai no ambiente. Ou seja, além do prazer carnal que procede do sentido do tato, no sexo todos os sentidos entram em jogo, e portanto, é importante tanto o aroma (ponha um perfume sexy), a visão (maquilhe-se, ponha uma lingerie sexy). Com estes estímulos prévios o seu companheiro já estará preparado para receber os preliminares que mais gosta mas não deixe de lado o ambiente, é fundamental!

2

Um dos preliminares que mais esquentam os homens são as mordidas suaves no seu corpo. Comece pelo lábio, mordisque o lóbulo da sua orelha, o pescoço, a nuca e as pernas, tudo isso pode metê-lo a cem à hora em apenas uns minutos. Não há pressa, assim sendo vá lentamente descendo pelo seu corpo com mordidas suaves que percorrem o seu corpo sem chegar a tocar nos seus genitais. O truque está em insinuar no começo para acabar com uma transa fantástica.

Os melhores preliminares para um homem - Passo 2
3

O voyeurismo faz parte da excitação sexual, fazendo com que, para os homens, seja muito mais eficaz do que para as mulheres. O seu companheiro tem vontade de se excitar tanto física como visualmente, assim sendo, além de vestir uma lingerie sexy, recomendamos-lhe que o delicie com um sugestivo striptease, convide-o a tocar-lhe enquanto a vê e transforme-se na mulher mais sexy do mundo.

Para conseguir fazer isto abertamente é importante que se livre da vergonha, que se sinta sexy e que use todas as armas da sedução feminina. Um truque: se lhe dá muitos nervos, experimente baixar e intensidade da luz e ponha uma máscara, ele vai adorar e você se livra da timidez. No umComo damos-lhe alguns conselhos para que aprenda a despir-se para um homem.

4

Como já dissemos no ponto anterior, os homens ficam loucos com apenas com a visão, por isso outro preliminar perfeito para os homens é se masturbarem juntos, mas não enrolados um no outro, ou seja, que cada um se masturbe a si mesmo e olhe o que o outro faz. É uma prática super excitante que fará com que os dois fiquem loucos de tesão. Sobretudo não tenham pressa por chegar ao coito, os preliminares vão excitando os dois pouco a pouco até conseguirem desfrutar de um sexo sem igual.

Os melhores preliminares para um homem - Passo 4
5

Utilize os sussurros e as frase atrevidas. É outro dos melhores preliminares para os homens, e para isso, só tem de ir misturando os beijos, as mordidas e as carícias com sussurros picantes e frases que o enlouqueçam. Um opção é dizer-lhe a vontade que tem para que ele faça isto ou aquilo, solte a franga e dê asas à imaginação!

6

O peito é a sua melhor arma. Eles adoram peitos, mamas, maminhas, tetas, chame-lhe o que quiser mas esta é uma grande verdade, e por isso, pode brincar com eles e com o seu corpo durante os preliminares. Por exemplo, faça-lhe uma massagem nas costas e vá apoiando pouco a pouco o seu peito nas costas dele, percorra as suas costas atá ao bumbum para que ele os sinta enquanto desliza pelo seu corpo. Também adoram que lhes passe os seus peitos pelo rosto e pela sua boca para que eles os possam beijar.

Também pode optar por masturbá-lo com o peito, fazendo o que comummente se chama de espanhola ou espanholada, esta prática é de os levar ao céu. No umComo mostramos-lhe como fazer uma boa espanhola e veja também quais são as melhores posições para o fazer.

Os melhores preliminares para um homem - Passo 6
7

O sexo oral é também um dos preliminares favoritos dos homens, por isso, se quer realmente deixar essa cara maluquinho, não deixe de o fazer. Além disso pode experimentar coisas novas e brincar com um pouco de chantilly, chocolate, etc. A ideia é que desfrutem os dois do sexo oral e que tenham uma experiência incrível, dentro deste preliminar deve ter em conta que eles adoram a posição do 69, ou seja, a estimulação oral mutua. No umComo mostramos-lhe como fazer um bom 69.

8

A estimulação anal. Embora à primeira vista pareça que seja um tabu na vida sexual de um homem heterossexual, de fato é no recto que se encontra o ponto G masculino e é um caminho para um prazer impressionante quando se deixam de lado todos os preconceitos. Pode experimentar este preliminar enquanto pratica o sexo oral, ir-lhe acariciando os testículos e aproximando-se dessa zona.

Atenção, não saia enfiando um dedo no fiofó do moço, simplesmente aproxime-se da zona do ânus, acaricie e observe a sua reação, se tudo estiver tranquilo, atreva-se a colocar a ponta do dedo mindinho e vá experimentando. Se deixar, ele vai alucinar de tanto prazer!!

No umComo mostramos-lhe também como estimular o ponto G masculino.

Os melhores preliminares para um homem - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores preliminares para um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Os melhores preliminares para um homem