Técnicas de beijos

O que não fazer quando estiver beijando

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 11 janeiro 2018
O que não fazer quando estiver beijando

Beijar é bom demais, não é mesmo? Contudo, se o beijo do parceiro dá errado, isso pode arruinar o momento e até um potencial futuro do relacionamento. Dessa forma, é importante saber o que é proibido na hora de colar sua boca na da outra pessoa para não errar no beijo e estragar o clima. Ninguém gosta de mau beijante, por isso tenha em consideração todas essas dicas para que o seu beijo seja sedutor, doce e infalível. Continue lendo esse artigo do umComo para descobrir o que não fazer quando estiver beijando e evite fazer feio na hora da paquera. Muah!

Também lhe pode interessar: O que fazer com a língua no beijo

Passos a seguir:

1

Bafo do dragão

Uma das principais coisas a não fazer quando estiver beijando é ter mau hálito. Se você terminou a refeição e não escovou seus dentes, é preferível nem beijar. Alguns alimentos como o alho, a cebola e até a gordura excessiva podem deixar um hálito bem difícil de de disfarçar, mesmo depois da escovagem. Evite esses alimentos se tem encontro romântico marcado com o parceiro.

Outra causa do mau hálito é a fome! Ter o estômago vazio pode deixar um hálito esquisito, por isso coma antes de se encontrar com quem quer beijar. Mesmo que você não note, ficar mais de quatro horas sem comer vai deixar um bafo ruim que deve ser evitado antes do beijo.

Fica a dica para evitar o bafo do dragão.

2

Língua nervosa

A língua nervosa é um problema de muitos beijantes. Ela insiste em chegar à garganta do parceiro, mexendo demasiado rápido como se o mundo fosse acabar caso não chegue ao estômago antes das 4 horas.

Pode parecer um pouco inexperiente, mas muita gente possui esse estilo horrível de beijo. Vá com calma, aumentando o nível de paixão gradativamente, em vez de inserir sua língua na boca da pessoa como se estivesse fazendo uma limpeza dentária.

O que não fazer quando estiver beijando - Passo 2
3

Língua morta

A língua nervosa é má, mas a língua morta é terrível. É como se a língua do parceiro batesse à porta, mas não está ninguém. Ninguém quer beijar sozinho, não é mesmo? Para isso, uma laranja serve. Pouca ou nenhuma língua não é legal, sendo necessário encontrar um equilíbrio entre a língua nervosa e a língua morta.

Estude os estilo de beijo do parceiro lentamente nos primeiros segundos e procure corresponder ao invés de deixar que ele faça todo o trabalho sozinho. Essas dicas explicam como dar um beijo francês.

4

Sujeira nos dentes

Que no-jo! Escove os dentes sempre que terminar de comer. Caso não tenha uma escova por perto, tente enxaguar a boca no banheiro e checar seus dentes. Não existe nada mais broxante do que aquele pedacinho de espinafre ou azeitona entre os dentes de quem você queria beijar. Queria, já não quer.

O que não fazer quando estiver beijando - Passo 4
5

Gases

Sabe aquele momento em que rola o clima e o beijo esquenta? Acredite que, se você arrotar, vai rolar o oposto. Mesmo que o parceiro seja educado com a situação, ele vai estar pensando "meu bem, por favor não arrota na minha boca". Tome cuidado e não tome refrigerantes antes do beijo, ou estará aumentando a probabilidade de a pessoa beijada vomitar em você.

6

Olho aberto

Algumas pessoas ficam muito incomodadas com pessoas que beijam de olho aberto, e com razão. O beijo deve ser sentido e, para isso, o ideal é fechar os olhos e se deixar levar pelas sensações que provoca. Concentre sua atenção no beijo e em nada mais, fechando os olhos e dando sua total atenção ao que está rolando.

Sugestão: Acesse também esse artigo para responder à questão - Ele não fecha os olhos quando me beija, porquê?

O que não fazer quando estiver beijando - Passo 6
7

Batons

Apesar de ficar super legal com o tom dos seus olhos, nem todos os parceiros estão afim de partilhar o seu batom. Cremes estranhos na boca e marcas de batom pelo rosto podem fazer o beijado broxar, por isso tome atenção a isso.

Contudo, não descuide a saúde dos seus lábios: a manteiga de cacau é uma boa opção para hidratar e evitar lábios ressecados incômodos na hora de beijar.

8

Língua de fora

Algumas pessoas abusam no uso da língua, colocando-a de fora antes de tocar nos lábios do parceiro. Cara, é uma boca, não um picolé! Espere que os lábios se toquem antes de botar a língua, ou o beijado pode ficar lembrando do seu cachorro e broxar. O mesmo acontece para o final do beijo: recolha a língua antes de descolar a boca, valeu?

O que não fazer quando estiver beijando - Passo 8
9

Mordida

Muito cuidado com os dentes. As mordidas são uma provocação interessante, quando são moderadas. Não dê uma de vampiro e comece atacando o parceiro, pois isso pode estragar o clima e machucar o beijado. Se quiser morder, seja gentil e cauteloso, procurando perceber se a pessoa está afim. Acesses essas dicas para saber como dar um beijo com mordida.

Nota: Tenha atenção ao atrito dos dentes. As línguas e os lábios devem entrar no jogo, os dentes não.

10

Saliva

Se você gosta de beijo bem molhado, tenha cuidado. Não esqueça que inundação é um desastre natural que estraga o clima: o mesmo acontece no beijo. Modere a quantidade de saliva pois ninguém quer se afogar na sua boca.

Contudo, deve existir alguma saliva. O beijo seco, conhecido como beijo da avó, é a receita perfeita para broxar. Tente se manter hidratado ou passar um pouco de bálsamo labial antes de oferecer sua boca desértica para o objeto do seu afeto. Confira essas dicas para ter lábios macios.

O que não fazer quando estiver beijando - Passo 10
11

Agora que já sabe o que não fazer quando estiver beijando, confira esses artigos sobre o tema:

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que não fazer quando estiver beijando, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
O que não fazer quando estiver beijando