Outros Sexo e beijos

O que não fazer depois do sexo

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que não fazer depois do sexo
Imagem: thirdmonk.net

De que adianta ser uma ótima transa se você fizer a pessoa se arrepender no final? Se você se esforça para caprichar no sexo, o ideal é fazer o mesmo quando termina e não afugentar o cara ou a garota ao seu lado. É fundamental saber como agir para que a pessoa não fique perturbada e se arrependa do que acabou de fazer. Agindo da maneira certa pode até garantir uma segunda dose, por isso o melhor é ter atenção ao que fala e faz no pós-coito. Evite dar uma bola fora e aprenda o que não fazer depois do sexo, lendo esse artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: Como agir depois do sexo
Passos a seguir:
1

Falar demais. Se o parceiro está relaxado do seu lado, evite puxar papo desnecessário. Num momento de pura descontração, ninguém quer ouvir tagarelar sobre como correu a noite antes da transa. Evite conversas desinteressantes: se não tem nada de adequado para dizer, simplesmente não diga.

2

Dizer "Te amo". Fazer isso pode significar suicídio pós-transa. A pessoa pode apenas estar procurando sexo sem qualquer tipo de compromisso. Nenhuma trepada, por melhor que seja, merece ouvir essa bomba no final. Isso pode fazer com que o parceiro saia correndo e não queira ver você de novo, por isso descarte as palavrinhas mágicas e guarde a emoção para você.

O que não fazer depois do sexo - Passo 2
Imagem: ravepad.com
3

Pedir carona para casa. Espere que a pessoa do seu lado ofereça a carona. Se o cara ou a garota estão deitados de forma descontraída, desfrutando do que acabou de acontecer, não perturbe o momento com esse pedido precipitado. O mais certo é ele se oferecer para te deixar em casa, por isso espere que ele o faça. Se a pessoa não se oferecer, aguarde um pouco até que o momento seja adequado.

4

Vestir logo. No final da transa, o seu parceiro vai gostar de apreciar o que você tem para oferecer. Vestir logo, seja a roupa interior ou o resto, pode revelar alguma insegurança e pressa da sua parte. Não esconda o que você tem! Afinal, se ele transou com você é porque gostou do que viu. Permaneça nu, mas sempre com cuidado para não se constipar.

O que não fazer depois do sexo - Passo 4
5

Agradecer ou dizer que não transava há muito tempo. Se você pensa que o parceiro vai adorar saber que desflorou territórios há muito não visitados, se engane. Isso vai fazer com que a pessoa pense que ninguém quer comer você, por isso guarde essa informação.

Nunca agradeça o momento, por muito maravilhoso que tenha sido. Isso vai passar a ideia que você usou a pessoa apenas para aliviar o tesão, por isso controle sua boa educação.

6

Chorar. É suposto ser um momento agradável e feliz, por isso nunca chore após a transa. O parceiro vai começar a pensar que fez algo de errado para você ficar nesse estado. Evite parecer desesperado e guarde as lágrimas para quando estiver sozinho.

O que não fazer depois do sexo - Passo 6
Imagem: patheos.com
7

Pedir a opinião. Pedir para alguém julgar sua performance só vai revelar sua insegurança. Para saber se a pessoa gostou do momento, tente analisar o seu comportamento depois da trepada. Se o parceiro evitar te beijar, por exemplo, fica claro que ele não ficou ficou fã.

8

Ir embora sem falar nada. Mesmo que você tenha um sítio para estar, não saia sem falar nada. Não é necessário falar durante horas após o sexo, mas ir embora sem trocar umas palavras é uma falta de consideração por quem acabou de suar por você. Evite agir com indiferença e fazer a pessoa se sentir mal consigo mesma.

O que não fazer depois do sexo - Passo 8
Imagem: ranker.com
9

Expulsar a pessoa da cama. Mesmo que tenha sido a pior transa da sua vida, tente agir de forma educada. Dê tempo para que o parceiro se recupere do esforço antes de pedir para deixar o seu espaço. Seja um cavalheiro ou uma senhora e não apresse ninguém para sair.

10

Não dar atenção ao parceiro. Evite ver TV ou mexer no celular mal termine o ato. Passe uns minutos trocando carícias com a pessoa, ela vai se sentir valorizada com isso.

O que não fazer depois do sexo - Passo 10
Imagem: diez.hn
11

Evite todas essas gafes pós-sexo para o bem de ambos!

Para saber o que deve fazer quando terminar, leia esses artigos que explicam como agir depois do sexo e regras de etiqueta para sexo casual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que não fazer depois do sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: thirdmonk.net
Imagem: ravepad.com
Imagem: patheos.com
Imagem: ranker.com
Imagem: diez.hn
1 de 6
O que não fazer depois do sexo