Ideias para fazer sexo

O que esperar de uma casa de swing

 
Diana Oliveira
Por Diana Oliveira. Atualizado: 24 agosto 2020
O que esperar de uma casa de swing

Quem procura uma casa de swing, procura certamente novas experiências sexuais, ou pelo menos tem curiosidade. Para casais mais conservadores este pode ser uma assunto tabu, pois muitos não estão preparados para ver o parceiro com outra pessoa. Uma casa de swing se parece com uma boate normal, apenas tem algumas regras diferentes. O sexo não é proibido, pelo contrário ele é incentivado. Mas sabe o que esperar de uma casa de swing? Você não precisa de ter um estilo de vida alternativo, apenas estar preparado para as experiências a que o espaço se destina e para as ofertas que vai encontrar. Uma casa de swing se destina sobretudo à prática de sexo, mas você não é obrigado a nada. Em umComo vamos explicar-lhe o que realmente acontece numa casa de swing.

Também lhe pode interessar: Massagem Tântrica - o que esperar?

Índice

  1. O espaço
  2. Como funciona
  3. Para casais

O espaço

A casa de swing é igual a uma boate normal. A diferença é que neste espaço pode acontecer a prática de sexo, mas atenção que não é em todos os locais. Música, bebida, pista de dança, e postes para pole dance são algumas das coisas que fariam você confundir uma casa de swing com uma boate normal. Para a prática de sexo existem quartos, salas, labirintos e darkrooms. Para satisfazer o gosto de todos, numa casa de swing você tem vários locais para fazer sexo, desde quartos fechados a salas escuras, onde qualquer um pode entrar. Para aqueles que gostam de se exibir, algumas boates têm quartos com paredes de vidro. Você também pode gostar de observar e então pode ir ver outros casais fazendo sexo. Para os mais aventureiros, nas salas escuras o sexo acontece em grupo e não dá para ver quem está transando com quem, tal como acontece nos labirintos. Você pode ser acariciado e apalpado e não vai saber quem lhe está tocando. A prática de bissexualismo é bastante comum em casas de swing, mais em mulheres do que em homens.

O que esperar de uma casa de swing - O espaço

Como funciona

Para frequentar uma casa de swing você precisa ter mais de 21 anos. Nesta boate podem entrar casais e mulheres solteiras, sendo que os homens sozinhos apenas podem entrar em algumas casas. Os preços variam consoante quem entra, se é mulher, homem ou casal. Normalmente as mulheres são quem paga menos e os homens, caso sejam permitidos, são os que mais pagam. Nas boates onde homens solteiros não podem entrar é comum se fazer uma pequena entrevista de despiste a casais. A entrada de homens acompanhados por prostitutas não é permitida, sendo uma das preocupações das casas de swing devido às doenças sexualmente transmissíveis. Você pode entrar apenas para ver, não é obrigado a tirar a roupa, muito menos a transar. Pode ficar apenas pela pista, ou pode mesmo circular pelos corredores e labirintos, mas sem que algo aconteça.

Apesar do nome passar a ideia de troca de casais, não é apenas isso que pode acontecer em uma casa de swing. Você pode simplesmente ir transar com o seu companheiro, para experimentar algo novo. Há ainda quem vá a uma casa de swing pelas ménages ou mesmo porque gosta de ver pessoas transando. Mas a definição mais conhecida também está correta. Em uma casa de swing você pode conhecer um casal e trocar de parceiros, para uma nova experiência de sexo.

Para casais

Muitos são os casais que procuram casas de swing, uns para troca de casais outros para terem uma experiência com mais pessoas. Mesmo que tenha curiosidade e vontade de frequentar uma casa de swing é muito importante que fale sobre tudo com o seu parceiro. Partilhar o seu parceiro com outra pessoa exige muita confiança e é necessário que a relação seja emocionalmente bastante forte. Apenas frequente uma casa de swing se tiver a certeza que ambos estão bem com isso e preparados para essa nova experiência. Se for uma vontade sua explique as razões e tente convencer o parceiro.

As casas de swing são feitas para casais estáveis e seguros, com capacidade de liberação para partilhar desejos e fantasias sexuais de forma livre e sem preconceito. Ainda assim muitas vezes acontecem cenas de ciúmes em casas de swing que podem levar mesmo a expulsão. O objetivo destas boates é proporcionar um espaço de sexo, livre de julgamentos e preconceitos. Cabe a quem o frequenta respeitar este conceito e aceitar as regras do jogo.

O que esperar de uma casa de swing - Para casais

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que esperar de uma casa de swing, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
O que esperar de uma casa de swing