Como ser mais sexy

O que é uma mulher sexy na opinião deles

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que é uma mulher sexy na opinião deles

Nós costumamos pensar sempre que para os homens, uma mulher sensual é aquela que possui curvas deslumbrantes, pernas longas e bonitas, uma roupa que convida a ser tirada... Enfim, nós pensamos muitas coisas, mas são elas reais? Ou são um mito? O que dizem os homens sobre tudo isso? Em umComo.com.br esclarecemos o que é uma mulher sexy na opinião deles.

Também lhe pode interessar: O que é uma MILF
Passos a seguir:
1

Para eles, a sensualidade é uma mensagem subliminar. Não é necessariamente um corpo maravilhoso, mas sim pequenas coisas, uma boca provocadora, um sorriso simpático, um gesto natural, um olhar interessante. São elementos isolados que despertam seu desejo e seus instintos.

2

Elementos como a segurança, a personalidade e o sentido de humor são essenciais na sensualidade e não basta ser bonita, ser provocadora para um homem vai muito além disso e tem a ver com personalidade e atitude.

3

Uma garota sensual é aquela que sabe amar e desejar um homem sem asfixiá-lo, dando a ele espaço próprio para viver tranquilamente, mas com a segurança de que ela é capaz de satisfazer todas as suas necessidades.

4

Na intimidade a mulher sensual é provocadora, adora experimentar e está sempre disposta ao jogo, vivendo o sexo plenamente, sem medo de encarar o assunto com maturidade e sem se comportar como uma atriz pornô. Ela simplesmente segue o ritmo do seu parceiro, desfrutando pouco a pouco do momento juntos.

5

Uma mulher sensual para eles é aquela que consegue dar asas à imaginação, sabe como fica bem, sabe usar suas qualidades com cabeça, enfim, uma mulher inteligente.

6

Para eles uma mulher sensual tem opinião própria, não se importa em falar o que pensa mas sabe também como argumentar, sabe tratar seu parceiro fazendo ele se sentir único, sem que isso signifique sacrificar sua própria autenticidade.

7

Apesar de cada homem ter sua opinião sobre qual é o físico ideal de uma mulher, a sensualidade vai além da física e tem a ver com a atitude, com um estado, não é uma roupa decotada ou um biquíni minúsculo. É algo mais sutil do que isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é uma mulher sexy na opinião deles, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Agora que sabe disso, deixe de pensar que se não tiver um corpo maravilhoso não pode conquistar alguém, a atração está para além disso.
  • Concentre-se nesses detalhes que você sabe que farão ele olhar para si e potencie sua sensualidade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
O que é uma mulher sexy na opinião deles