Ter melhor sexo

O que é o sexo Karezza

O que é o sexo Karezza
Imagem: weheartit.com

Quando de sair da rotina na cama se trata, existem muitas opções: brinquedos sexuais, posições variadas e diversas práticas que fazem com que o prazer e o desejo de explorar se convertam na chave. E quando se trata de ir um pouco mais além, fortalecer os laços através do tato e estender ao máximo o encontro sexual, uma nova prática promete fazer com que os casais desfrutem ao máximo. Sabe o que é o sexo Karezza? Em umComo.com.br explicamos-lhe para que se diverta a praticá-lo e deixar de lado a monotonia sexual.

Também lhe pode interessar: O que é sexo bom para o homem

Passos a seguir:

1

A palavra deriva do italiano carezza (carícia), uma prática que tem vindo a aumentar o vínculo entre o casal através das carícias intensas e da prolongação do prazer durante o encontro sexual. Assim como no sexo tântrico, onde o objetivo não é alcançar o clímax rapidamente, o sexo Karezza propõe desfrutar plenamente do ato sem pensar no final.

2

No sexo Karezza o importante é satisfazer o nosso parceiro(a) mas prolongando ao máximo os preliminares e fazendo que, chegado o momento da penetração, não se perca a intimidade e o contato gerado, criando um ambiente em que a união e o prazer são a mesma coisa.

3

Diversas práticas, como o petting, podem entrar em jogo no sexo Karezza. Tudo deve começar por um contato intenso, carícias delicadas, uma boa massagem com o corpo completamente despido para estimular cada zona erógena e cada ponto de prazer. Não há pressa, o encontro não tem um limite de tempo pelo que ambos podem se dedicar a desfrutar plenamente.

4

A masturbação em casal é um aspeto importante no sexo Karezza, mas deve-se lembrar de manter um ritmo lento que permita o verdadeiro prazer de cada sensação. Uma vez que, a meta não é alcançar o orgasmo rapidamente, pode-se ir pouco a pouco desfrutando de todos os estímulos.

5

O sexo oral, os abraços longos, os beijos intensos, a estimulação em cada ponto do corpo que produz excitação, é completamente válida neste tipo de encontros. Manter uma respiração sincronizada e tentar tocar-se sempre mutuamente são duas chaves importantes a seguir no sexo Karezza.

6

Os gemidos de prazer são sempre bem-vindos, mas na medida do possível convém evitar as palavras e concentrar-se nas sensações. Levem a cabo esta prática durante pelo menos 20 minutos antes do coito, uma vez chegado o momento da penetração lembrem-se de manter o ritmo e o contato através das carícias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o sexo Karezza, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Cristiano
Muito legal curtir com a parceira assistindo um filminho pornô
Usuário anônimo
Não foi mto claro. Mais uma vez, muito superficial.
Sara
João obrigada pelo comentário.
joao
kareza,e bom e o relacionamento fica mais intenso
Imagem: weheartit.com
O que é o sexo Karezza