Ideias para fazer sexo

Melhores posições sexuais para quando está frio

Diana Oliveira
Por Diana Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Melhores posições sexuais para quando está frio

O inverno não é inimigo do sexo, pelo contrário. As temperaturas baixas têm os seus benefícios, pois você precisa fazer algo para se aquecer. O ruim do inverno chega na hora de tirar a roupa. Escolha ambientes quentes e acolhedores para transar no inverno. Na cama, no banho e na sala junto à lareira são ótimos truques para fugir ao frio. Use a criatividade e esqueça o tempo lá fora. O ambiente com certeza vai esquentar. Já se falou em bons locais para fazer sexo no inverno, mas quais são as melhores posições sexuais para quando está frio? No umComo damos-lhe algumas dicas para aquecer nestes dias.

Índice

  1. Posições na Cama
  2. Posições no banho
  3. Na sala

Posições na Cama

Quando pensa num local quente e acolhedor em sua casa a cama com certeza é um dos primeiros lugares que lhe vem à cabeça. Então faça uso dele. Pode começar os preliminares debaixo do cobertor e logo vai começar a tirar a roupa. Promova o contato com o seu parceiro e mantenham-se bem juntinhos. Explore posições em que um fica em cima, posições de lado ou então de costas.

O Missionário ou Papai e Mamãe

Esta posição é um clássico das posições sexuais, sendo também uma das mais românticas. Pele com pele, com o corpo praticamente todo em contato é ótima para o frio. A mulher deve se deitar de barriga para cima com as pernas semi abertas. Nesta posição o homem fica por cima com as pernas entre as coxas da companheira, mas como é cavalheiro ele deve apoiar o seu peso nos cotovelos e joelhos. Depois da penetração podem alterar a posição de modo a encontrar o modo mais prazeroso. A mulher pode flexionar as pernas e abraçar o seu parceiro por trás das costas com elas. Nesta posição é ele que assume o controlo, decidindo o ritmo e a intensidade. Nesta posição as mãos estão desocupadas, por isso deve aproveitá-las para acariciar, estimular ou aquecer.

A colher

Esta posição, lado a lado, em posição fetal é o ideal para se manterem juntos e aquecidos. O homem fica nas costas da sua parceira e ambos flexionam ligeiramente os joelhos. A posição é também conhecida como "conchinha" exatamente pelo encaixe perfeito dos corpos. A penetração é feita de lado e pode ser vaginal ou anal. Também nesta posição você tem as mãos livres para as utilizar a seu bel-prazer. Quando o ambiente esquentar experimente separar o corpo do seu parceiro e incliná-lo.

O helicóptero ou a hélice do amor

Esta é uma posição já um pouco mais difícil, um ótimo desafio. A mulher deita-se com as pernas abertas e o homem se coloca por cima com a cabeça virada para os pés da parceira. A mulher pode colocar os pés nas costas do seu parceiro e controlar o ritmo da penetração. Mas esta posição é conhecida por helicóptero por algum motivo. Deixe a imaginação girar e aproveite os 360 graus de penetração.

Melhores posições sexuais para quando está frio - Posições na Cama

Posições no banho

O vapor da água ajuda a manter o ambiente quente. Aproveite a temperatura do banho desfrutando a dois. Não se esqueça que o banho não foi pensado para ser um local de sexo por isso tome cuidados. Você já esqueceu o frio que está lá fora? Então conheça as melhores posições para transar no banho, deixe a água correr e esquente o seu inverno.

A surpresa

No duche as posições em pé são sempre boas soluções, pois não precisa de grande espaço. Se coloque de costas para o seu parceiro e se incline até chegar com as mãos perto do chão. Deixe o homem tomar controlo da relação e desfrute. A Surpresa é também uma excelente posição para quem gosta de sexo anal.

A balança

Nesta posição a mulher se coloca em cima do homem, que está sentado com as pernas ligeiramente abertas. Sentada em cima dele e apoiando os joelhos no chão envolve a cintura do parceiro e inicia a penetração. Aproveite o contacto físico, a água a cair sobre o corpo e desfrute dos movimentos de vai e vem.

Abraço

Esta é uma excelente posição para fazer sexo em pé e economizar o espaço do duche. O homem fica em pé e segura a mulher ao colo. Ela abraça-o com as pernas enroladas à cintura e com as mãos à volta do pescoço. O homem tem de ter bastante força de braços, por isso, se for mais fácil adapte a posição com um banco. Ele pode ficar sentado e a mulher se coloca na mesma posição.

Melhores posições sexuais para quando está frio - Posições no banho

Na sala

O fogo cria um ambiente romântico e erótico que tem de aproveitar. Você acende a lareira no verão? Não é muito natural. Então já está imaginando os benefícios de transar no inverno. Junto à lareira você não vai ter desculpas para o frio. O fogo aquece toda a sala e você vai poder aproveitar o espaço. Pegue numa cadeira ou use o sofá e experimente novas brincadeiras. Veja quais são as melhores posições para fazer sexo na sala.

O Deleite

Na sala de certo que tem um sofá ou uma pequena poltrona. Na posição Deleite a mulher senta-se de pernas abertas na ponta da pequena poltrona. O homem se coloca em frente à parceira de joelhos e se deixa envolver pelas suas pernas. Pode experimentar esta posição junto à lareira, usando almofadas.

A profunda

Um posição ótima para fazer no seu sofá. A mulher fica deitada de barriga para cima e flete as pernas impulsionando-as para junto da cabeça. O homem se coloca em cima e a parceira deixa descair os pés até aos ombros dele. Esta posição é controlada pelo homem e, como o nome sugere, permite uma penetração profunda. Desta vez, apenas a mulher fica com liberdade de movimentar os braços, por isso, é a vez dela acariciar.

A cadeira

Junto à lareira ou no sofá esta posição é ótima para quem quer experimentar transar sentado. Ele se coloca sentado e a sua parceira fica em cima, com as pernas nos ombros dele. Esta posição permite uma penetração profunda e coloca os parceiros a uma distância perfeita.

De certeza que a esta altura já não pensa no frio e em quantos graus estão lá fora! Aproveite para praticar estas dicas e esquente o seu inverno.

Melhores posições sexuais para quando está frio - Na sala

Se pretende ler mais artigos parecidos a Melhores posições sexuais para quando está frio, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Nilton
Parece bom
Diana Oliveira
Olá Nilton. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando o nosso site.
1 de 4
Melhores posições sexuais para quando está frio