Fazer sexo em lugares estranhos

Lugares para fazer sexo às escondidas

Lugares para fazer sexo às escondidas

Às vezes queremos ter relações sexuais e não encontramos o lugar adequado porque vivemos com os nossos pais, algum familiar ou partilhamos a casa e não é conveniente levar ninguém para casa. Quando nos encontramos nesta situação procuramos desesperadamente lugares para fazer sexo às escondidas e ter uma certa intimidade. Outras vezes o motivo é apenas quebrar a rotina e transar em lugares diferentes e curiosos que consigam acender a chama do amor. Os casais que levam muitos anos juntos são os que mais recorrem a esta pequena aventura que provoca curiosidade e excitação através de novas descobertas e também pelo medo de serem apanhados.

Existem inúmeros locais em que podemos transar escondidos. Alguns são mais populares e outros mais estranhos. A única coisa que precisa para desfrutar do sexo nestes lugares é desinibição, vontade de se divertir e uma certa dose de controlo. No umComo.com.br mostramos-lhe exemplos de lugares onde pode transar escondido para dar rédias às suas fantasias. Atreva-se!

Também lhe pode interessar: 6 lugares para fazer sexo fora de casa

Índice

  1. Amor na natureza
  2. A cidade oferece recantos inesperados
  3. Em casa mas não na cama
  4. Outros lugares a ter em conta

Amor na natureza

A natureza proporciona-nos paragens ideais para deixar-mos voar a paixão e o romantismo. As estrelas, a lua, o sol, as ondas, a grama... São elementos bucólicos que nos transportam à mais pura e primitiva essência humana. Os nossos antepassados tinham relações sexuais nestas paisagens. A conexão cósmica com a mãe terra está garantida.

Praia

A praia é um lugar fantástico para praticar sexo. O barulho das ondas, a brisa do mar, a suave e molhada areira... É um lugar confortável que pode ser muito romântico. Leve umas toalhas e tente não ser visto, essa é a graça do momento, a furtividade. Pode usar uma tenda, dessas que se montam num segundo, para maior privacidade. Se o ato for de dia e num dia quente, cuidado com os golpes de calor dentro da tenda, menos mal que têm o mar ao lado para se refrescarem. No umComo damos-lhe alguns conselhos para transar na praia.

Mato

A mato ou bosque é outro dos locais idílicos que pode escolher para um momento de paixão. Costuma ser desconfortável, a não ser que escolha um bonito lugar coberto de grama. Cuidado com a bichinhos curiosos. A tenda é ideal para evitar os olhares indiscretos, procure colocá-la à sombra. Se vai para um bosque, evite locais não sinalizados para não se perderem e leve um celular com bateria, água e alguma comida.

Em um barco

Pode ser uma pequena lancha ou um transatlântico mas sem dúvida que na lancha tem mais graça. No meio do oceano, sem barcos por perto, podem deixar rolar o amor sem o perigo de serem vistos. Cuidado com a viagem de volta, não vá acontecer o caso de ser preciso serem resgatados! Se se trata de um barco a remos, guardem forças para voltarem. Lembrem-se de se hidratarem e não passarem muitas horas ao sol.

Lugares para fazer sexo às escondidas - Amor na natureza

A cidade oferece recantos inesperados

A cidade pode ser um lugar anônimo para deixar-se levar pela paixão. Existem vários locais que podem ser adequados para transar, só deve ter cuidado e procurar o recanto perfeito para não serem vistos.

No parque

Um parque urbano é um bom lugar para namorar com a sua cara metade. Deixe-se estar em algum banco, entre os arbustos, sobre a grama... Procure escolher horas em que não haja muita gente passeando. A escuridão é sempre uma boa aliada para o amor.

Na rua

Algumas ruas da cidade oferecem espaços longe dos olhares curiosos dos transeuntes que favorecem o encontro amoroso quando não existe outro espaço. Entre os carros, em beco sem saída... O sexo costuma ser impetuoso quando a paixão nos turva o entendimento.

Num miradouro

A maioria das cidades tem miradouros onde muitos casais declaram o seu amor, e onde o podem demonstrar fisicamente. É um clássico dos filmes românticos, boas vistas, intimidade, as estrelas, a lua, ele e ela.

Banheiro público

Os banheiros são lugares que dão muito aso à folia dos namorados. Pode ser o de um museu, durante uma viagem cultural, por exemplo. No umComo damos-lhe conselhos para que possa transar em um banheiro público e desfrutar ao máximo dessa experiência.

Lugares para fazer sexo às escondidas - A cidade oferece recantos inesperados

Em casa mas não na cama

Outro dos melhores lugares para fazer sexo às escondidas é no nosso próprio lar. Às vezes a nossa casa pode ter lugares especiais, divertidos e cheios de encanto que permitem realizar as nossas fantasias. A cama já não serve, mude de perspectiva e experimente em lugares de sua casa que podem ser muito divertidos.

Em cima da máquina de lavar

A máquina de lavar é um eletrodoméstico maravilhoso que, além de nos ajudar nas tarefas domésticas, pode inspirar-nos na hora do sexo. As suas dimensões são ideais para as relações sexuais e o seu movimento, se estiver ligada, parece que serve de compasso para a dança do amor. Só experimentando!

Nas escadas

As escadas podem ser muito adequadas para praticar sexo se se escolherem as horas em que os vizinhos não estão entrando e saindo do prédio.

No sofá

O sofá é uma alternativa à cama muito usada para satisfazer os nossos instintos sexuais. Não é muito original, mas poucas alternativas o batem no conforto.

Na bancada da cozinha

A bancada da cozinha, tudo cheio de farinha e duas pessoas transando como se não houvesse amanhã. Se querem simular a famosa cena de "O carteiro toca sempre duas vezes" e sentirem-se como duas estrelas de cinema, a cozinha é o vosso cenário.

Na laje

A laja ou o telhado é um lugar fantástico para ter um momento de intimidade Nas grandes cidades, as lajes e telhados costumam ser os lugares onde os vizinhos estendem a roupa e instalam as suas antenas. Uma noite de verão é o momento ideal para desfrutar deste maravilhoso lugar.

 

Lugares para fazer sexo às escondidas - Em casa mas não na cama

Outros lugares a ter em conta

Existem outros lugares para fazer sexo às escondidas que podem ser pouco originais mas s4ao muito úteis e ajudam-nos a aumentar a paixão. Lembrem-se sempre que devem usar proteção se não querem que um momento de prazer se transforme em um pesadelo.

Carro

O carro é um dos lugares mais recorrentes para fazer sexo e quebrar a rotina. É um lugar quentinho, relativamente confortável e podem deslocar-se até lugares especiais e pouco conhecidos onde podem estacionar e soltar a imaginação.

No elevador

O elevador é outro lugar muito erótico onde podem transar. Não é ideal para preliminares, é um lugar onde o sexo deve ser rápido e fugaz.

Na balada

A discoteca ou a boate é um lugar muito propício para fazer sexo, uma vez que costuma ser um local de flerte e a música e o álcool unem-se a este conjunto explosivo. Aquele recanto escuro em que as pessoas não reparam e os banheiro, são bons lugares para deixarem voar a paixão e todo o tesão que uma situação destas proporciona.

Lugares para fazer sexo às escondidas - Outros lugares a ter em conta

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares para fazer sexo às escondidas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Nathaly Santos
Como fazer sexo na rede, na área de fora! Sem ser pega?
1 de 5
Lugares para fazer sexo às escondidas