Sexo e relações

Frases que excitam uma mulher na cama

Frases que excitam uma mulher na cama

Quando se trata de excitação, são muitos os fatores que influenciam além do tato, os beijos, a estimulação e a penetração. Sem dúvida, existe uma grande diferença entre o que podem excitar um home e o que pode excitar uma mulher, porque a diferença de gênero também se evidencia na hora de receber e dar prazer! No umComo sabemos que as mulheres são difíceis de compreender e às vezes não enviam mensagens da forma mais precisas, por isso este artigo que lhe oferecemos contém uma variedade de frases que excitam uma mulher na cama, tudo isto, para que o seu próximo encontro seja totalmente explosivo, e o mais importante: que ela desfrute e você também!

Também lhe pode interessar: Frases que excitam um homem na cama
Passos a seguir:
1

"Te amo..."

Não se trata de lhe dizer a todo o momento que a ama, porque apesar de elas gostarem disso, no momento do ato sexual preferem ouvir que você gosta do corpo dela. "Amo teu corpo", "Amo teus seios", "Amo teu bumbum", são frases que farão com que, além de se excitar, se sinta a mais diva de todas e aumente assim a sua segurança quanto ao seu físico, deixando de lado os complexos e inibições.

Frases que excitam uma mulher na cama - Passo 1
2

"Estás muito molhada"

A excitação masculina é mais evidente, no entanto, durante o sexo a mulher nem sempre se apercebe do quão úmida pode estar a sua zona íntima. Dizer-lhe que está muito molhada é uma das frases que mais excitam as mulheres na cama, porque, mesmo quando a mulher não está assim tão molhada, isso faz com que o seu corpo responda estimulando a lubrificação vaginal.

3

"Estou tão quente"

Esta é das frases que mais excita as mulheres na cama porque as faz sentirem-se irresistíveis e responsáveis pelo despertar do prazer. Não se trata de ressaltar o que ela está fazendo com a sua mão ou do bom que podem ser os seus beijos, trata-se de deixar claro que mais ninguém, apenas ela, tem o poder de o excitar, bastando para isso ver o seu corpo ou senti-la por perto.

Frases que excitam uma mulher na cama - Passo 3
4

"Siiiiiiiim"

Assim como você precisa de aprovação, ela também. As mulheres gosta de ouvir o resultado positivo e excitante dos seus movimentos. Saber que a estimulação que oferecem é eficaz e que desperta o clímax no seu companheiro é uma das coisas que mais as excita. Elas também sentem prazer por darem prazer!

5

"Adoro seu cheiro"

Nada é tão importante para uma mulher como ser irresistível ao olfato masculino. Nesse caso, não se trata de elogiar o seu perfume, mas seu o seu odor corporal, o seu suor, o cheiro do seu pescoço, da sua barriga e até do seu cabelo. Isto fará sentir-se desejada e a excitação será garantida.

Frases que excitam uma mulher na cama - Passo 5
6

"Quero ver você gozar"

Pode ser que a mulher não esteja nem perto de atingir o orgasmo, mas ao pronunciar esta frase, sem dúvida que a ajudará a estar muito mais preparada para chegar à meta. O fato de escutar que o seu companheiro deseja dar-lhe e vê-a receber prazer, fará com que a mulher se incendeie em excitação e comece todas as ações necessárias para dar esse orgasmo que pede.

Frases que excitam uma mulher na cama - Passo 6
7

"Preciso de ti agora"

A mulher pode nem desconfiar de que se aproxima um encontro sexual, mas ao dizer-lhe que precisa de tê-la agora mesmo, irá despertar nela o desejo de estar consigo e aumentará cada vez mais até que aconteça o encontro. Esta frase é ideal para excitar uma mulher antes do encontro sexual.

8

"Vou te despir..."

As diretas nunca falham. O "Vou te despir!" ou "Vou te comer!", são das frases que mais excitam as mulheres na cama porque anunciam o prazer que está para vir, ao mesmo tempo imprime implicitamente o desejo do seu companheiro por vê-la nua, por senti a sua pele, etc. O carácter dominante desta frase é ideal para excitar aquelas mulheres que gostam de ser controladas na cama.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Frases que excitam uma mulher na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
bruno
como saber se uma mulher estar exitada sem ter colocado o pênis dentro da sua vagina
1 de 5
Frases que excitam uma mulher na cama