PARTILHAR

Frases que excitam um homem na cama

Frases que excitam um homem na cama

Apesar de que no sexo, o que os nossos olhos veem e o que sentimos pelo outro serem a chave para desfrutar do momento ao máximo, existem frases ou palavras que podem marcar a diferença e aumentar muitíssimo a excitação de ambos. Se quer que o seu namorado se sinta importante, seguro e muito mais atraído, nada melhor do que dizer-lhe algumas frases subentendidas ou palavras muito "hot" enquanto transam. Continue lendo este artigo de umComo para descobrir algumas das frases que mais excitam um homem na cama e que são infalíveis para o enlouquecer.

Também lhe pode interessar: 6 formas de esquentar um homem
Passos a seguir:
1

"Te espero na cama..."

Quer seja um "te espero na cama com uma lingerie nova" ou um "te espero na cama, estou morrendo para que chegue", são frases ideais para começar a acender a chama e deixar claro ao seu parceiro que está com vontade de estar com ele de uma forma íntima. Estas frases são perfeita também para enviar por mensagem, assim sendo, se ele está fora de casa surpreenda-o com umas palavras deste tipo e começará a excitá-lo à distância.

Frases que excitam um homem na cama - Passo 1
2

"Que gato que você está"

Nós mulheres adoramos receber elogios da parte do nosso companheiro, mas eles também. Assim sendo não duvide em subir-lhe a moral com um piropo como este ou fazer alusão a alguns aspetos da sua imagem: diga-lhe que adora como ele está vestido, como está cheiroso ou como adora o seu penteado. Tudo isso é infalível para o seduzir e avançar até à cama.

3

"Adoro seu corpo, é incrível!!"

Sabemos que muitos homens gostam de cuidar do seu corpo e escupir os músculos durantes horas na academia ou fazendo esporte, então, não há melhor truque para os seduzir e excitar do que fazê-los sentir que reparou na sua imponente figura. Saber que o seu corpo é atraente e a excita será algo que aumentará a auto-estima e segurança na cama, isto fará com que ambos desfrutem de relações muito mais apaixonadas e prazerosas.

Frases que excitam um homem na cama - Passo 3
4

"Isso, continue fazendo isso!"

Evite ficar calada na cama! Esta é uma regra básica que quer enlouquecê-lo e fazer com que a sua excitação vá aumentando. Ele adorará saber que o que está fazendo nesse momento é do seu agrado e lhe dá prazer. Não duvide em dar-lhe pistas, sussurrar-lhe palavras em segredo e enviar sinais com o seu corpo, tudo isso servirá para lhe transmitir que gosta muito de cada um dos vossos encontros íntimos.

5

"Quero (e/ou adoro) sentir-te dentro de mim"

Esta é uma frase que não falha quando o assunto é excitar o seu parceiro na cama e dar-lhe alento para que vá mais além. Nada melhor para o enlouquecer do que dizer-lhe diretamente e sem demasiados rodeios que já não aguenta mais e que quer desfrutar da sua penetração, é ideal para depois de uma boa sessão de preliminares. Além disso, durante o coir, nada mais reconfortante para ele do que dizer-lhe que gosta de o sentir dentro de si, isto lhe dará tranquilidade e segurança sabendo que o sexo com ele é do seu agrado, e sobretudo que desfruta ao máximo.

Frases que excitam um homem na cama - Passo 5
6

"Não pára, mais forte! Continua, isso, assim!"...

Para esses momentos antes de chegar ao clímax, qualquer destas palavras serão a chave para conseguir que se excite ainda mais e dar lugar a um orgasmo muito potente e intenso. Faça-o saber que está muito mas muito perto de alcançar o tão ansiado clímax e será o final perfeito para uma sessão de sexo inigualável e super prazerosa.

Frases que excitam um homem na cama - Passo 6
7

"Pode me fazer o que quiser"

Mostre a sua entrega e a confiança total que tem com ele para que se sinta seguro de que está disposta a desfrutar de novas sensações. Com isso, terá muitíssima mais disposição para lhe dar prazer e soltar a imaginação para que os dois ardam de prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Frases que excitam um homem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Leonardo
Quero colhese uma garota de programa prami faz sexo
Frases que excitam um homem na cama
1 de 5
Frases que excitam um homem na cama

Voltar ao topo da página ↑