Flertar com um homem

Frases que deixam os homens loucos

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 13 dezembro 2019
Frases que deixam os homens loucos
Imagem: soporhoje2.blogspot.com

Não precisa discursar, mas algumas frases chaves são bastante eficientes nos momentos de intimidade com o seu parceiro. Você também pode pronunciá-las em determinados momentos, a fim de excitá-lo. Em umComo.com.br selecionamos as frases que deixam os homens loucos, veja quais são elas.

Índice

  1. Quando provocar homem com frases
  2. Tipos de frases que enlouquecem os homens
  3. Frases que deixam os homens loucos

Quando provocar homem com frases

Não é só debaixo dos lençóis que você pode dizer as frases que deixam os homens loucos. No início da conquista é ainda mais importante proferi-las justamente quando vocês não estiverem juntos.

Assim, mensagens de texto e telefonemas são grandes aliados para enlouquecer um homem e deixá-lo pensando em você. Esse truque coopera na hora de criar atração e envolvimento, essenciais para o jogo da sedução.

Já durante o sexo, as frases que enlouquecem os homens apimentam ainda mais a transa. Mas elas devem ser curtas e serem ditas de um jeito sensual, com a voz rouca e ao pé do ouvido.

Frases que deixam os homens loucos - Quando provocar homem com frases
Imagem: caprichosebobagens.zip.net

Tipos de frases que enlouquecem os homens

Existem diversas categorias de frases que deixam os homens loucos, sendo que você deve avaliar qual combina com cada ocasião. Há aquelas que você elogia a masculinidade do seu parceiro, fazendo com que ele sinta-se desejado.

Outras vão excitar o seu parceiro pela memória, fazendo-o lembrar de algum momento especial que vocês tiveram a sós. Existem as frases que você vai sugerir alguma coisa, atiçando a sua imaginação.

Você também pode enlouquecer um homem com frases que o desafie ou que mostrem que é você quem manda. Essas sentenças são mais eficientes quando usadas em momentos estratégicos, se for a todo o momento podem perder o seu intuito.

Frases que deixam os homens loucos - Tipos de frases que enlouquecem os homens
Imagem: mulher.terra.com.br

Frases que deixam os homens loucos

Quando você quiser deixar o homem excitado e que ele leia os seus pensamentos, fale algo do tipo “Hum, como você está gostoso”, certamente a mensagem será captada. Quando as coisas começarem a esquentar, tente: “Pode fazer o que quiser, sou toda sua”.

Outra sugestão nessa hora é desafiá-lo dizendo: “Não sei se você dá conta do recado” ou “Quero ver do que você é capaz”. Uma frase para enlouquecer um homem na hora do sexo é com uma ordem, como: “Me pega assim agora” ou “Faz desse jeito que eu gosto”.

Quando você estiver quase atingindo o clímax mostre a ele como está prazeroso o momento, avisando que vai chegar ao orgasmo. “Não aguento mais” é infalível e não se esqueça da sequência de gemidos que também vai deixá-lo enlouquecido.

Outra das frases que deixam os homens loucos é quando você estiver ao telefone com ele e dizer algo que o faça desejar estar com você. Uma dica é falar com ar provocativo: “Como eu queria que você estivesse aqui agora, adivinha o que estou fazendo?”.

Ao vivo ou por telefone o lembre do que vocês fizeram na noite anterior: “Foi tão gostoso ontem... Só de lembrar fico toda molhadinha, vamos repetir a dose?”.

Também o faça imaginar o futuro: “A gente podia experimentar no elevador, eu coloco uma minissaia e quando não tiver ninguém...” ou “Já pensou como seria no carro? Eu sentada em cima de você para uma rapidinha”.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Frases que deixam os homens loucos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: soporhoje2.blogspot.com
Imagem: caprichosebobagens.zip.net
Imagem: mulher.terra.com.br
1 de 3
Frases que deixam os homens loucos