Utensílios para o sexo

Como usar o ovo de jade - Exercícios Kegel

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar o ovo de jade - Exercícios Kegel
Imagem: yeztli.com

Você já ouviu falar alguma vez do ovo de jade? Trata-se de um ovo de pedra mineral de origem chinesa muito apreciado pelos taoístas, que desenvolveram determinadas técnicas de autocura para contar com maior vitalidade, longevidade e sexualidade. E para melhorar a sexualidade feminina e fortalecer a musculatura do pavimento pélvico, as mulheres taoístas descobriram que o ovo de jade era um artigo ideal para conseguir isso, pois cumpre uma função similar à das bolas chinesas. Se quer conhecer mais detalhes, continue lendo este artigo de umComo sobre como usar o ovo de jade realizando Exercícios Kegel.

Passos a seguir:
1

Como é o ovo de jade?

O ovo de jade é uma pedra mineral semipreciosa talhada em forma de ovo e perfurada pelos dois lados, tanto na parte inferior como superior, e tem sido utilizada tradicionalmente por mulheres asiáticas para aumentar a vitalidade através dos órgãos sexuais.

Como as bolas chinesas, ele também é um complemento ideal para a execução dos exercícios Kegel, os quais ajudam a tonificar os músculos da vagina e melhorar o prazer sexual. Vejamos a seguir como usar o ovo de jade corretamente. Anote!

2

O primeiro passo é limpar muito bem o ovo de jade antes de começar a usá-lo. Lave-o com água morna e um sabão de ph neutro. Faça isso antes e após usá-lo, assim evitará contrair possíveis infecções.

3

O ovo de jade contém pequenos buracos em seus dois extremos e para poder usá-lo na realização dos exercícios Kegel, você deve passar neles um fio de seda que permita retirá-lo da vagina com facilidade, quando tiver acabado.

4

Para que a experiência seja mais prazerosa, aconselhamos aplicar uma gota de lubrificante de base aquosa na extremidade do ovo de jade que será introduzido primeiro na vagina, o qual normalmente costuma ser o lado mais largo.

5

Depois, situe-se em uma posição cômoda, deitada de barriga para cima com as pernas ligeiramente flexionadas ou de pé com uma perna elevada, como se fosse introduzir um absorvente. Se for a primeira vez que utilizar um artigo sexual deste tipo, respire profundamente e dedique alguns minutos para conseguir estar relaxada.

6

Quando estiver preparada, vá colocando o ovo de jade na entrada da vagina e introduza-o pouco a pouco, inserindo primeiro o lado mais largo. Após acomodá-lo no interior, tente contrair os músculos da vagina, mantenha a contração de 3 a 10 segundos em função de suas possibilidades, e volte a relaxar a musculatura da pélvica. Realize cerca de 40 ou 50 contrações rápidas e repita o exercício até 10 vezes se desejar.

7

O uso do ovo de jade não só é benéfico para fortalecer os músculos da vagina e o pavimento pélvico, mas também para melhorar sua sexualidade, podendo chegar a desfrutar de relações bem mais prazerosas, além de combater problemas de incontinência urinária e prolapso uterino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o ovo de jade - Exercícios Kegel, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: yeztli.com
Como usar o ovo de jade - Exercícios Kegel