Ter melhor sexo

Como usar o chicote - Brinquedos Sexuais

Como usar o chicote - Brinquedos Sexuais
Imagem: tusexualidadconsentido.blogspot.com.es

O BDSM está cada dia mais presente na intimidade de muitos casais, já que cada vez mais pessoas se abrem para experimentar novas práticas para sair da rotina sexual e dar um sabor picante aos seus encontros íntimos.

Se a dominação agrada você, e tanto você como seu parceiro não têm problema em experimentar com a dupla dominante/submisso, o chicote sexual é um acessório imprescindível que devem experimentar. Se não sabe por onde começar, em umComo.com.br explicamos a você como usar o chicote, um dos brinquedos sexuais chave do BDSM.

Também lhe pode interessar: Brinquedos sexuais para casais
Passos a seguir:
1

Ainda que possa parecer um brinquedo sexual muito forte, realmente o uso do chicote e a intensidade com que se aplique dependerá inteiramente dos gostos do casal. As práticas de BDSM podem ser de intensidade muito leve, moderada ou mais forte, por isso não há nada a temer, pelo contrário, explorar é sempre a chave do prazer.

Uma vez que tenham escolhido o chicote indicado para vocês, já estarão prontos para dar uso e desfrutar de seus benefícios.

2

Vocês devem estabelecer um código claro quando utilizam qualquer brinquedo sexual que, utilizado de forma excessiva, possa causar dano ao outro.

Deve esclarecer o tipo de intensidade com que se deseja usar o chicote e estabelecer também uma palavra-chave para indicar que é momento de parar, deste modo ambos desfrutarão sem passar do limite do outro.

3

O uso do chicote, bem como o de qualquer outro brinquedo sexual, deve ser feito em um ambiente totalmente privado e cômodo para o casal, no qual ambos se sintam à vontade para soltar as rédeas de todos os jogos e práticas sexuais que lhes inspiram mais desejo.

4

Inicie os jogos sexuais como faz habitualmente, mas incorporando também o chicote como um elemento que gera prazer. Com as tiras do chicote acaricie o corpo de seu parceiro com ênfase em suas zonas erógenas.

Use também o cabo para estimular o seu parceiro, se for uma garota pode utilizá-lo para a masturbação, fazendo que ambos se habituem à sua textura e presença na intimidade.

5

Uma vez que ambos se tenham habituado ao chicote, podem começar a usá-lo como é habitual. Inicie sempre de forma muito suave e vá aumentando a intensidade das chicotadas à medida que a temperatura sobe.

Não é necessário o usar o chicote simultaneamente ao coito. Podem, por exemplo, aplicar uma rodada de chicotadas em zonas como o peito, as pernas ou as nádegas, e depois partir para a penetração, ou utilizá-lo durante o ato sexual propriamente dito. Tudo dependerá do gosto de cada casal.

6

Leve em conta que as chicotadas devem ser alternadas com carícias e penetração para que o prazer seja maior. Comecem com uma primeira rodada de chicotadas até que se tenha atingido um limite da dor e um nível de dominação que satisfaça ambos, depois continuem com uma estimulação sem o uso desse brinquedo sexual. No momento que o prazer for crescendo, incorporem novamente o uso do chicote.

7

O uso do chicote no sexo pode ser alternado também com outras práticas do BDSM, como o bondage ou os colares de submissão, elementos que ajudarão a aumentar a excitação e a recriar de forma mais adequada a fantasia sexual do dominante/submisso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o chicote - Brinquedos Sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
vintage
Vale tudo no sexo quando á consentimento de ambos a bondage é muito prazerosa e deve aumentar a libido de ambos
Imagem: tusexualidadconsentido.blogspot.com.es
Como usar o chicote - Brinquedos Sexuais