Não se aborrecer no sexo

Como usar as pinças para os mamilos - Brinquedos Sexuais

Como usar as pinças para os mamilos - Brinquedos Sexuais

Muitos casais tem constantemente a fantasia de realizar encontros onde imperam o sado e o masoquismo, outros simplesmente o fazem e desfrutam ao máximo de cada episódio excitante. São muitos os brinquedos para o sexo duro ou BDSM e entre eles um dos mais excitantes são as pinças para os mamilos. Se você sente curiosidade em viver esta nova experiência, em umComo.com.br explicamos como usar as pinças para os mamilos e desfrutar ao máximo de encontros eróticos carregados de dor prazerosa.

Também lhe pode interessar: Os melhores brinquedos sexuais para mulheres
Passos a seguir:
1

As também chamadas pinças de castigo, como os produtos de Bondage e os chicotes, são acessórios tipicamente usados nos encontros de dominação e submissão, em que algum dos membros é submetido enquanto o outro controla. Não importa se ela é a dominatrix ou a submissa, ambos podem conseguir desfrutar muito com este brinquedo sexual provocador.

2

As pinças para os mamilos são usadas para castigar o submisso, por isso as encontramos com diferentes intensidades para apertar mais ou menos a zona. Também existem correntes que vão unicamente nos mamilos, outras que são utilizadas para os mamilos e têm um aro para o pênis ou uma pinça para o clítoris ou os testículos, fazendo deste brinquedo sexual um artefato muito variado para o desfrute do BDSM em qualquer grau, desde principiantes até experientes.

Como usar as pinças para os mamilos - Brinquedos Sexuais - Passo 2
Imagem: mercadolibre.com.ve
3

Este brinquedo não só é uma alternativa para quem pratica sexo duro de forma habitual, mas também para quem deseja viver uma experiência de prazer diferente. Os mamilos são zonas altamente erógenas, se habitualmente você gosta que os apertem e mordam um pouco, com certeza você desfrutará muito das pinças de castigo.

4

As pinças para os mamilos contam com uma enorme variedade e embora as de corrente metálica, como as da imagem anterior, sejam as mais comuns, você pode encontrá-las de diversos tipos. Elas existem em duas correntes separadas que exercem a pressão com alguns pesos, de plástico que se ajustam com parafusos, perfeitas para principiantes (ambas na imagem).

Inclusive você pode encontrar pinças de castigo com muitas correntes, ou com elementos decorativos como plumas e chicotes, perfeitas para quem pratica o BDSM com frequência e desfruta a plenitude da arte da dominação/submissão.

Fotos: mercamania.es / shopmania.com.mx

Como usar as pinças para os mamilos - Brinquedos Sexuais - Passo 4
5

É importante que se ambos se sentem excitados pela ideia de usar as pinças para os mamilos, e experimentar um pouco de prazer e dor, marquem quais são os limites. A ideia é que ambos desfrutem, por isso é necessário lembrar a intensidade para usá-las bem. Se você tem curiosidade, não duvide em experimentar esta experiência, lembre-se de que a chave do prazer reside sempre em explorar e variar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as pinças para os mamilos - Brinquedos Sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Marina
Saber como conseguir as pinças para mamilos, as com ventosa bobinhas para mamilos e bomba de sucussão vaginal. Se vem com discrição pelo correio. Origada.
Imagem: mercadolibre.com.ve
1 de 3
Como usar as pinças para os mamilos - Brinquedos Sexuais