Utensílios para o sexo

Como usar as bolinhas do prazer

Como usar as bolinhas do prazer
Imagem: tikilingerie.blogspot.com

Você já ouviu falar sobre bolinhas do prazer? São bolinhas desenvolvidas pelo mercado erótico, para deixar as relações sexuais ainda mais prazerosas. Também podem ser conhecidas como cápsulas do amor ou até mesmo bolinhas perfumadas, e nada mais são do que cápsulas gelatinosas que possuem em seu interior óleos perfumados, que servem para lubrificar ajudando nas preliminares. Quer saber como usar as bolinhas do prazer? Então confira as dicas aqui em umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: O que são as bolinhas do prazer
Passos a seguir:
1

No ato sexual (com penetração): cada dia mais estão sendo desenvolvidos produtos para aumentar o prazer na hora "h", principalmente para as mulheres! As bolinhas podem ser suas aliadas, para usá-las, basta introduzi-las no canal vaginal, não muito profundamente. O ideal é colocar a bolinha do prazer uns 4 cm de profundidade no canal vaginal, para que você consiga sentir mais prazer na hora da penetração.

A bolinha do prazer "explode" e libera o seu conteúdo a partir da fricção obtida na penetração, e é assim que ela gera a maior sensação de satisfação no ato sexual, para que ela funcione o ideal é introduzi-la na vagina uns 3 minutos antes do ato sexual.

Como usar as bolinhas do prazer - Passo 1
Imagem: groupon.com.br
2

Na massagem: as bolinhas também podem ser utilizadas durante a massagem, pois elas contêm em seu interior 3 ml de óleo perfumado. Para que a massagem erótica seja realmente excitante, você precisará utilizar mais algum óleo, pois somente a bolinha do prazer será insuficiente para uma massagem, mas como ela aquece o canal vaginal, ela pode ser uma ótima aliada! O que você pode fazer é utilizá-la, introduzindo-a na vagina, e posteriormente passando-a no corpo do seu parceiro até que ela finalmente exploda.

Como usar as bolinhas do prazer - Passo 2
Imagem: multiterapiacursos.blogspot.com
3

Durante o banho: é importante que antes de utilizar a bolinha do prazer, você teste para constatar se não tem alergia ao óleo que ela pode liberar. Para isso você pode utilizá-la durante o banho, sozinha ou acompanhada, aplicando-a em uma massagem leve na região vaginal até que a bolinha libere o seu conteúdo.

Como usar as bolinhas do prazer - Passo 3
Imagem: capitaodcimento.blogspot.com
4

A bolinha demora entre 5 e 10 minutos para liberar o seu conteúdo, então é importante ter paciência e estimular a região vaginal até que ela derreta. A umidade ajuda a bolinha a dissolver, por isso se você quiser utilizar dentro de uma banheira, ou durante o banho, é uma ótima ideia!

O que você não deve fazer de jeito nenhum é combinar camisinha com a bolinha do prazer, pois provavelmente a camisinha irá estourar, já que a bolinha é um lubrificante potente, e a camisinha já possui lubrificante em seu interior. Porém, se você quer continuar se protegendo com a camisinha e também quer utilizar a bolinha do prazer, o ideal é que use-a durante um banho, pois a água pode diminuir a probabilidade da camisinha estourar.

Esperamos que essas informações ajudem você e seu parceiro a terem uma relação ainda mais prazerosa!

Como usar as bolinhas do prazer - Passo 4
Imagem: lojaseducaoeluxuria.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as bolinhas do prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário com sua opinião, para nós é muito importante!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Bia
Adorei !!tudo que nós proporciona bem estar é bom demais ainda mais sexo muito bom!!!
Andréia
Posso inserir no meu ânus?
A sua avaliação:
manoel messias
quero saber mais informaçoes
Editor umComo.com.br
Oi Manoel! Que outras informações gostaria de receber? Pode encontrar mais conselhos e dicas sobre assuntos relacionados aqui: https://relacoes.umcomo.com.br/search/index?q=+++++
A sua avaliação:
Madalena Inês Esteves Pedro
Quero saber mais sobre a sedução
Imagem: tikilingerie.blogspot.com
Imagem: groupon.com.br
Imagem: multiterapiacursos.blogspot.com
Imagem: capitaodcimento.blogspot.com
Imagem: lojaseducaoeluxuria.blogspot.com
1 de 5
Como usar as bolinhas do prazer