Ter melhor sexo

Como usar a bomba de sucção de mamilos

Como usar a bomba de sucção de mamilos
Imagem: ashleysaginger.tumblr.com

Trata-se de potencializar o prazer sexual feminino, é importante não ignorar nenhuma zona erógena do corpo. E os seios são, sem dúvida, um ponto importante. Os homens adoram os seios, mas poucos se dedicam a estimulá-los de forma adequada, ignorando que muitas mulheres podem inclusive atingir um orgasmo explosivo se são estimulados de maneira adequada. Um bom brinquedo sexual para conseguir isso é a bomba de sucção ou ventosa para os mamilos, mas você sabe como usá-los? Em umComo.com.br explicamos.

Também lhe pode interessar: Como estimular os mamilos
Passos a seguir:
1

A bomba de sucção de mamilos não é o primeiro brinquedo sexual que se inventa para estimular os seios. Você também poderá encontrar as pinças para mamilos, mas as mesmas contam com uma função diferente, que é a de beliscar a região, algo que gera prazer mas que pode chegar a ser incômodo para algumas mulheres. Nesses casos as ventosas convertem-se em uma alternativa fantástica.

2

O efeito que geram as bombas de sucção de mamilos é muito parecido ao que se recebe quando se chupa e se suga a região com a boca. Bem como as bombas vaginais, as bombas de sucção de mamilos servem para fomentar a irrigação do sangue na região, gerando importantes benefícios.

3

Devido ao efeito de vazio que se produz, os mamilos aumentam de tamanho e se tornam muito mais sensíveis, por isso, uma vez que as bombas são retiradas e o homem estimula os seios, o prazer é tão potente que o clímax pode chegar com facilidade.

4

No mercado podem ser encontradas bombas de sucção de mamilos com bomba ou tipo ventosa. As que têm bomba requerem que a mesma seja pressionada até que se atinja o nível de sucção desejado. No caso das ventosas, só pressione a parte circular superior quando se aproximar do mamilo, a mesma sugará a região gerando muito prazer.

Como usar a bomba de sucção de mamilos - Passo 4
5

Tenha em conta que sempre que usar a bomba de sucção de mamilos é aconselhável aplicar antes um pouco de lubrificante ou vaselina na região para incrementar o prazer e diminuir os incômodos. Use-os no máximo 20 minutos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar a bomba de sucção de mamilos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
jacqueline silva
Como usar a bomba de sucçao de mamilos e onde compra -los?
deizemafra@gmail.com
Morro de tesao nos mamilos gosto que meu marido chupe sinto muito tesao enquanto me masturbo sempre ele goza prineiro aproveito p me chupar los delicia e onde sinto muito tesao mesmo
Imagem: ashleysaginger.tumblr.com
1 de 2
Como usar a bomba de sucção de mamilos