Ter melhor sexo

Como tratar uma mulher na cama

Como tratar uma mulher na cama
Imagem: es.prosolutionpills.com

No plano da intimidade todos somos um pouco mais vulneráveis, e quando se trata da satisfação e do prazer sexual, o tato e a forma como fazemos as coisas contam. Claro que cada mulher pode ter suas preferências, e dependerá de você, e da química sexual que exista entre ambos, encontrar aquelas coisas que dão mais prazer, no entanto, há um código de conduta geral que você deve ter em conta se deseja satisfazê-la. Em umComo.com.br explicamos como tratar uma mulher na cama para que ela se sinta à vontade.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma mulher gozar

Passos a seguir:

1

Comece por saber que há coisas que não se devem dizer a uma mulher na intimidade. Se você quer que o sexo seja um sucesso, ou pelo menos que ela se sinta totalmente à vontade com você, evite a todo custo frases comprometedoras que poderiam trazer-lhe problemas, como as que mencionamos neste artigo.

2

Não importa se é sexo casual, com uma mulher que você mal conhece, o que você deve sempre lembrar é que nenhuma mulher, e em general nenhum ser humano, gosta de sentir-se como um objeto. Então, para tratar uma mulher adequadamente na cama, evite fazer com que ela se sinta um objeto mediante o qual você satisfaz as suas necessidades. Satisfaça e deixe-se satisfazer, e embora não a conheça ou não planeje vê-la de novo, faça com que ela sinta que tem valor e que você gosta de estar com ela neste momento de intimidade.

3

Há algo que é necessário compreender: o bom sexo tem muito que ver com as pulsações. Vamos sentindo como é a pessoa na cama e a partir daí vamos pedindo e dando certas coisas. Se você não sabe como ela é, não gere uma situação incômoda na cama, por exemplo, propor um encontro com fantasias, pedir para ela bater em você, etc.

Em vez disso vá provando o terreno, por exemplo, durante os jogos prévios beije os seus seios e morda um mamilo, se ela gosta da combinação de dor e prazer você sabe que pode ir um pouco (só um pouco) mais além. Se você não quer precipitar uma situação desagradável, vá passo a passo e deixe que ela tome a decisão de aceitar o que você propõe.

4

Você quer tratar bem uma mulher na cama? Então nada de dizer a cada minuto o quanto ela é gostosa, o incrível que é estar na cama com ela, que ninguém nunca vai acreditar, etc. Rapazes: não desejamos ser um objeto! Com certeza ela vai gostar de ouvir que é muito bonita, mas limite as adulações e administre-as com inteligência.

5

Lembre-se que as mulheres demoram mais tempo em atingir um ótimo nível de excitação do que os homens, por isso não pretenda que uma vez que você esteja excitado o ato comece em seguida. Nada pior para uma mulher do que um homem desesperado; dê tempo para os preliminares e medindo os níveis de desejo dos dois, passe então à penetração.

6

Proposições raras, jogos eróticos fora do normal, atitudes pouco comuns, exigências muito particulares no plano íntimo. Tudo isso pega bem quando já existe confiança entre o casal, mas se não é o caso e você não quer que ela se sinta desconfortável na cama, o melhor é ir com cuidado e medindo o que você pede; a ideia não é fazer com que ela deseje sair correndo assustada.

7

Tenha consideração, não peça somente, aprenda também a dar. No final do sexo não durma em seguida, compartilhe pelo menos uns minutos com ela para que não se sinta mal. Lembre-se sempre que o sexo é coisa de dois, se você quer pensar só em si mesmo, então é melhor usar outros mecanismos de prazer que envolva somente você.

8

Finalmente, se você quer tratar bem uma mulher na cama, use um princípio universal: não faça com ela nada que não gostaria que fizessem com você. Pensando nisso será difícil dar uma mancada, e embora sempre haja margem para os erros, provavelmente você reduzirá ao mínimo as possibilidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar uma mulher na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
LEONEL TELMO BEBECA NUNES
Foi bom...
Antelmo Tavares
Olá Sandra Viega, parabéns pela iniciativa, você foi muito feliz em disponibilizar informações tão precisas e objetivas. Acho que apesar de estarmos em um tempo tão moderno, mesmo assim ainda tem homens e mulheres que não conseguem satisfazer seus parceiros na cama e os conteúdos que você oferece aqui realmente são ricos em detalhes e com certeza ajudará muita gente. Mais uma vez parabéns.
Imagem: es.prosolutionpills.com
Como tratar uma mulher na cama