Ideias para fazer sexo

Como transar na frente de alguém

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como transar na frente de alguém
Imagem: dailymail.co.uk

Pode até parecer estranho, mas essa pode ser a tara do seu namorado ou namorada. Há quem sinta absoluto prazer em transar na frente de alguém, sendo estranho ou não. Geralmente, acontece. Mas, pode ser que o seu par resolva combinar com você, anteriormente, a participação de uma terceira pessoa no quarto (ou na casa) para que apenas veja a relação sexual acontecer. Pensando nisso, em umComo, você terá dicas de como agir caso seu parceiro resolva apresentá-la a esse novo universo.

Também lhe pode interessar: Como transar na piscina
Passos a seguir:
1

Sinta-se bem para isso - é natural que, no começo, você se sinta desrespeitada ou com sua intimidade invadida. O amor tem uma intimidade própria, mas que não precisa ser levada tão a sério na hora do sexo. Isso porque você pode, sim, sentir prazer e se sentir mais desejada quando sabe da presença de outra pessoa no quarto, apenas observando você e seu parceiro na mais perfeita sintonia. Tenha certeza de que será prazeroso para você, seu par e para quem estiver assistindo.

Caso tenha um amigo (ou uma amiga) muito próximo e com intimidade o bastante para realizar tal ato, se todos estiverem de acordo, não se sinta oprimido. Transe e finja não saber da presença do outro. Ou dê algumas olhadinhas, vez ou outra. Sentindo o olhar do outro no seu corpo. Não tenha vergonha em se excitar. O corpo é seu e você é livre para fazer e mostrar a quem quiser.

Como transar na frente de alguém - Passo 1
Imagem: culonudo.com
2

Comece devagar - até que esteja preparada, pode começar tudo muito devagar. Aproveitando a presença da terceira pessoa, comece a beijar e a dar uns amassos no seu parceiro. Beije-o e deixe sua mão passear por todo o corpo dele. E deixe que ele faça o mesmo com você. Perceba a presença da terceira pessoa e, se estiver bem e sabendo lidar com isso, é hora de dar o passo seguinte. Caso contrário, não tenha medo de dizer que não está preparada. Não tenha medo de expressar sua vontade. Se tiver escolhido um bom parceiro de transa, ele vai entender. E a outra pessoa também. A ideia é que todos no ambiente estejam de acordo com o que irá ocorrer. Se um não concordar, pode não ser muito prazeroso para nenhum dos três.

Se não se sentir bem transando na frente de algum conhecido, peça para que seu parceiro chame algum amigo dele, que você não conheça ou procurem por outra pessoa em sites especializados. Não é difícil encontrá-los.

3

Exiba-se - você vai perceber que, quanto mais tiver domínio de sua sexualidade, mais poderá trabalhá-la e tê-la ao seu favor. Não tenha vergonha do seu corpo e dos atos feitos na cama. Tire sua roupa vagarosamente e deixe que seu parceiro e o outro alguém possam apreciá-la. Faça com que sintam prazer apenas com sua nudez. Masturbe-se se sentir vontade. Acaricie-se. Anuncie quando for gozar. Esse é o momento para excitar a todos os presentes no quarto, principalmente a você mesma.

4

Valorize seu parceiro - o sexo deve ser uma troca de prazeres. Então, ofereça o prazer que seu parceiro merece. Não é porque tem outra pessoa, além de vocês dois, no quarto que o sexo deve ser superficial. Lembra do sexo da primeira vez? Aquele que, geralmente, é feito com muito tesão e desejo? Então, quando se transa na frente de outra pessoa, é esse sexo que deve ser mostrado. Assim, o outro pode se sentir atraído para assistir quantas transas vocês desejarem.

Como transar na frente de alguém - Passo 4
Imagem: 1080plus.com
5

Não se sinta obrigada a transar com o outro alguém - para a primeira vez, é até desejável que a terceira pessoa apenas assista à transa de vocês. E, quando ganharem mais intimidade (rs, sim! Bem mais), pode acontecer o convite para que ele participe. No entanto, não é uma regra. Um voyeur (aquele que observa a prática sexual de outras pessoas, por exemplo) pode sempre continuar nessa posição. A observação pode dar mais prazer para ele do que o sexo em si.

Como transar na frente de alguém - Passo 5
Imagem: pachucoshow.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar na frente de alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
jane
Meu marido quer fazer sexo a três ele quer q eu fique com outra mulher e ele vendo mas não to me sentindo confortável nunca fiz oq faço?
Ana Lopes
Olá, Jane! O maior fetiche de todos os homens é exatamente esse: ver duas mulheres se pegando. Melhor ainda se uma das mulheres for esposa ou namorada e ele puder participar dessa diversão também. Natural. No entanto, você também precisa estar no clima ou não conseguirá oferecer e, tampouco, sentir prazer. Comece a assistir filmes pornôs lésbicos. Não aqueles que elas enfiam de tudo na perereca. Não! Procure alguns mais "românticos", com mais toque e carinho, com um sexo mais "real". E deixe a curiosidade bater. Não fique com receio ou com medo de começar a querer todas as mulheres ao seu redor, com medo de tornar-se lésbica. Você vai descobrir que essa pode ser uma boa opção para tornar o sexo com o seu esposo mais picante e atraente. Ter outra mulher com vocês durante o sexo vai ser bom para que se conheçam mais e melhor e para que se sintam cúmplices um do outro. Pois, esse é um segredo que vocês só irão contar para os mais chegados ou para ninguém. Vai ser um segredo do casal. Uma delícia de segredo.
ze
tenho tb essa vontade ,ela fala que é perigoso,pois se gostar mais do outro pinto ? sera no meu caso é arriscado? quem tiver alguma opiniao mande pra nos ok?
lnoel
Para mim, tudo bem, se ela gostar. Quero muito ver!
Diego
Caro amigo, a ideia é exatamente que ela goste mais do outro pinto, e do outro, e do outro... o tesao de assistir está nisso. Para ela ter confiança que precisa é necessário compreender que isso vai e DEVE ocorrer e estará tudo bem com isso. É o prazer dela te dando prazer.
PS: Se fosse para expor sua esposa a um sexo ruim com pinto ruim ficaria em casa né. Boi a sorte!
lnoel
Tenho muita vontade de ver a minha esposa ter relações sexuais com alguém na minha frente.
Ana Lopes
Pois, converse com ela e veja o que ela pensa a respeito. ;)
Alberto
Eu topo transar com ela na sua frente.
lnoel
Alberto! Entra em contato comigo pelo e-mail
Imagem: dailymail.co.uk
Imagem: culonudo.com
Imagem: 1080plus.com
Imagem: pachucoshow.com
1 de 4
Como transar na frente de alguém