Ter melhor sexo

Como transar em lugares públicos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 6 março 2018
Como transar em lugares públicos
Imagem: www.derekdubois.net

Embora o sexo na intimidade da nossa casa ou de uma divisão seja o mais habitual e sem dúvida o mais cômodo, o sexo em lugares públicos não é apenas uma fantasia recorrente para muitas pessoas, mas também pode tornar-se bastante divertido e excitante. Mas, para desfrutar realmente destes encontros e manter a nossa segurança, convém ter em conta algumas recomendações, por isso em umComo.com.br damos-lhe vários conselhos para que saiba como transar em lugares públicos sem riscos.

Também lhe pode interessar: Lugares para transar em casa
Passos a seguir:
1

Embora o sexo em lugares públicos possa ser realmente excitante, é importante não se esquecer que serem descobertos trás consequências. Dependendo do lugar podemos acabar dando explicações à polícia, ser fotografados ou inclusive gravados por um estranho. Tudo isto faz com que a descrição seja importante, desta forma garantimos o prazer sem ter que enfrentar complicações maiores.

2

O que faz com que ter sexo num lugar público como o provador de uma loja, o banheiro de um bar ou o estacionamento de um centro comercial seja tão atrativo é a possibilidade de serem descobertos, mas realmente nenhum de nós quer que isso aconteça. Por esta razão este tipo de encontros são para irem diretos ao ponto, os preliminares no sexo em lugares públicos não se aplica, a excitação deve vir da emoção do momento e da "ilegalidade" do assunto.

3

O melhor é optar por posições sexuais para espaços pequenos que não impliquem demasiados movimentos. Estarem semi-nus, sem se despirem completamente, é também uma recomendação oportuna quando se trata do sexo em algum lugar público, e o encontro deve ser explosivo mas breve.

4

A descrição implica também controlar os nossos gritos, gemidos e respiração. Evitem fazer ruídos que possam atrair a atenção de outros a menos que tenham escolhido um lugar público que vos permita expressarem-se de forma mais livre, por exemplo o banheiro de um bar.

5

Atenção com a higiene. Se decidirem ter sexo num banheiro público por exemplo, é importante verificarem o tipo de superfícies em que se apoiam e deixá-las limpas ao terminarem. O mesmo acontece em espaços como provadores, cinemas, etc.

6

O fato de não existir nenhum preliminar, ou de que não possamos demorar todo o tempo do mundo, não quer dizer que o prazer seja menor. Para obter o máximo prazer podemos aplicar alguns conselhos para o sexo rápido que farão com que ambos o passem bem, descubra-os neste artigo.

Também não se esqueça que a excitação gerada pelo proibido e o divertido que pode ser ter sexo num lugar onde não é suposto fazê-lo. Por isso, ponha em prática estes conselhos e desfrute ao máximo junto ao seu parceiro(a) desta experiência inesquecível.

Sugestão: Confira também essas 8 posturas para transar no elevador com imagens.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar em lugares públicos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: www.derekdubois.net
Como transar em lugares públicos