Ideias para fazer sexo

Como transar de quatro

Como transar de quatro
Imagem: clickgratis.com.br

A posição "cachorrinho" é a preferida delas e deles. De acordo com especialistas, é uma das poucas posições em que ambos sentem prazer simultaneamente, juntos. Além disso, essa posição indica a completa submissão feminina ao homem, por ser o momento em que a mulher assume uma postura animal, de quatro, em profunda entrega ao seu parceiro. Em umComo, saiba como transar de quatro e se utilizar de todas as artimanhas que essa posição possa oferecer e surpreenda. Não seja como os outros. Não utilize essa posição apenas para a penetração, pura e secamente.

Também lhe pode interessar: Posições para transar de costas
Passos a seguir:
1

Após as preliminares e depois de se deliciarem com outras posições (ou não), a mulher deve assumir a posição cachorrinho. Mas, é necessário verificar se existe algum objeto que possa machucá-la ou se a superfície em que estão irá incomodar os joelhos e mãos da mulher. Caso positivo, encontre um lençol ou material macio para colocar sob os apoios femininos, de modo a não tornar a coisa toda muito dolorida. Tenha cuidado também com o espaço que a mulher terá para alongar seu corpo e cabeça. Algumas vezes, os cálculos de vocês podem sair errados e ela ficar com a cabeça batendo na parede ou espremida contra o corpo.

2

Certos de que a posição está confortável e que a mulher não irá pedir para parar no melhor de tudo, a penetração pode ser iniciada.

3

À mulher, cabe empinar o bumbum o máximo que conseguir, para garantir uma melhor e profunda penetração. Como ninguém é de ferro, e para que não se canse muito, pode apoiar-se com os cotovelos na cama (por exemplo), isso fará com que o homem tenha maior visão de sua traseira e mostrará que você está gostando e que não quer que ele pare tão cedo.

4

Enquanto isso, aproveitem para se tocar. A mulher ficará com os movimentos um pouco limitados, mas nada que a impeça de (quando com os cotovelos apoiados na superfície) segurar e acariciar os testículos do seu parceiro (com muito cuidado, para não machucar). E aproveitar para se beijarem muito.

Como transar de quatro - Passo 4
Imagem: bonde.com.br
5

Essa posição oferecerá mais possibilidades ao homem. Para ele, será possível acariciar e manipular os seios e mamilos da parceira, além de estimular seu clitóris e ânus. Claro que, se ela não gostar ou se nunca tiverem conversado sobre sexo anal, não chegue enfiando seu dedo cheio de unha lá. Se não souber se ela gosta, basta passar o dedo com delicadeza e cuidado pelo ânus dela, mas sem penetrar. Só para instigar a curiosidade e, quem sabe, fazer com que ela peça para tentar.

6

Caso ela seja adepta ao sexo anal, aí o caminho está livre para usar e abusar do bumbum dela, empinadinho e todo para você.

7

É uma ótima opção para dar aqueles tapinhas que aquecem ainda mais o sexo.

8

Além disso, é uma ótima posição para que o casal goze junto (com o homem estimulando o clitóris feminino quando a ejaculação estiver chegando).

Veja também: As melhores posições para transar de 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar de quatro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A posição cachorrinho pode, também, ser controlada pela mulher. Algumas não gostam que o cara vá muito fundo, então basta limitar a abertura dos joelhos. Quanto mais aberto, mais profunda será a penetração, podendo o pênis atingir o colo do útero (o que, para muitas mulheres, poderá causar dor e desconforto).

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
A sua avaliação:
Rosé
EU amo sexo e quero fazer anal
A sua avaliação:
Clau Reis
Transforme completamente sua vida sexual com ereçoes mais potentes ganhe mais centímetros e tenha orgasmo duradouro
A sua avaliação:
manuel silva
quado vai volta o orkut
A sua avaliação:
Helio Rabello Rocha
Maravilhoso artigo parabens
A sua avaliação:
Ailton querino da Silva
Muito boa as explicação
Pedro
Olá Ana, gostaria de tirar uma duvida eu sou mais alto que a garota então quando ela fica de 4 acaba ficando muito baixo para penetrar seria o caso adicionar alguma coisa nos joelhos dela ou só eu ficando em pé mesmo e ela na lateral da cama ?
Editor umComo.com.br
Oi Pedro! Sim o melhor seria optar por uma dessas opções para ficar mais agradável. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página ;)
Hellen
Oiii Ana tenho uma pgt,essa eh a posiçao mais prazeroza?
Editor umComo.com.br
Oi Hellen, confira aqui as posições mais prazerosas do Kama Sutra para as mulheres: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/as-posicoes-mais-prazerosas-do-kama-sutra-para-a-mulher-13578.html
simone santos
Oii Ana, gostaria de saber como fazer um bom sexo com um parceiro gordinho???
Ana Lopes
Olá, Simone! Farei um texto com essa temática :)
Lucilene
Eu quero aprender a fazer mais coisa na cama só que eu sou um pouco tímida quando eu posso fazer para me soltar mais
roberio
oi Ana penetro minha namorada de quatro ela goza muito ai eu gozo em seguida , mas depois de 5 minutos ela quer que a penetro de papai mamae so que meu pau endurece mas depois eu brocho pois estou com o pau cansado pois tenho 40 anos e nao tenho mais a virilidade de 18 anos , ela ja ate falou pras amigas que sou velho sem potencia, so consigo levantar meu pau depois de 30 minutos tenho o pau de bom tamanho mas essa namorada quer que eu fique encima dela direto , oque eu faço?
Ana Lopes
Olá, Robério! É natural que seu pau não fique duro o tempo todo, ainda mais depois que acabou de gozar. Peça um pouco mais de paciência para ela e explique que precisa de um tempo para se recompor.
sandra
Eu queria saber mas sobre as massagem que são muito boas
Ana Lopes
Olá, Sandra! Temos vários artigos no site que tratam de fazer e receber massagens. http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-massagem-nas-costas-2843.html, por exemplo. ;)
Fernando
Ana Kylza, excelente artigo. A posição cachorrinho é uma das mais gostosas para se fazer sexo, eu adoro, me sinto mais penetrado pelo parceiro. Mas, cabe uma pergunta; nessa posição, o passivo tem condições de atingir o orgasmo sem carícias no pênis? Sempre me masturbo ou meu parceiro o faz, à medida em que sou penetrado. Aguardo seu comentário. Bjs. Fernando.
Ana Lopes
Olá, Fernando! É necessário que seu parceiro te penetre vagarosamente e faça carícias em suas zonas erógenas, como a orelha e o pescoço, por exemplo. O pênis dele irá massagear sua próstata e, certamente, você atingirá um orgasmo e tanto.
roberio
oi Ana , gostei quando vc falou em outa materia que o tamanho do penis importa sim foi uma boa atitude sua.
Ana Lopes
Algumas verdades precisam ser ditas, não é mesmo? Rs
Hanzo
Sou novo no blog, acredito que o título dos artigos chama e muito a tenção, porém toda vez que termino de ler não sinto que saí da leitura com algo a agregar, pois quase tudo que esta escrito ali são informações saturadas. O pessoal responsável deveria buscar informações mais inovadoras, algo que realmente as pessoas ainda não saibam ou conheçam.
Ana Lopes
Olá, Hanzo! Bom, como alguns dos temas de nossos artigos são muito específicos, não há como fugir do senso comum e não tornar as informações massivas demais. Mas, sempre que possível, passamos informações relevantes e continuaremos com a busca por temas que nos deem essa dinâmica de trabalho. Você pode até achar que não, mas há muito em nosso site e artigos para agregar mais conhecimento a você e aos demais leitores. Obrigada por nos dar um feedback sobre o alcance de nossos textos.
Imagem: clickgratis.com.br
Imagem: bonde.com.br
1 de 2
Como transar de quatro