A primeira vez

Como transar com um garoto virgem

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como transar com um garoto virgem
Imagem: todateen.com.br

Ainda bem que os tempos mudaram, não é mesmo? Hoje em dia, as mulheres não precisam mais mentir sobre serem ou não virgens. E, muito menos, se envergonharem de irem para a cama com um garoto virgem. Na verdade, nenhum dos dois devem se envergonhar nesse caso: garotas e garotos devem ter sua primeira vez com pessoas mais experientes. Será mais vantajoso para a vida sexual futura. Em umComo, perceba que é natural que a garota possa “tirar” a virgindade do garoto e que ela não seja mais virgem. Isso não deve ser incômodo para nenhum dos dois.

Também lhe pode interessar: Como saber se um homem é virgem
Passos a seguir:
1

Compreenda a situação - não se importe se ele é virgem. Independente da idade, lembre-se que cada um tem uma maneira própria de agir e, se ele ainda é virgem é porque não encontrou uma pessoa especial ou um momento adequado para perder a virgindade. Se ele confiou em você para contar esse segredinho, pra quê ficar se preocupando?

2

Tenha paciência - lembre-se de como foi sua primeira vez e do nervosismo e “medo” que você teve quando deparou-se nua com outra pessoa. Seja paciente com ele. Ele ficará nervoso por ser a primeira vez e por querer que você se satisfaça também. Nada pode sair errado. E a virgindade dele não pode influenciar no resultado do sexo.

3

Deixe-o à vontade - não precisa ir direto ao ponto. Mostre toda sua habilidade na cama. Em um primeiro momento, ele ficará com receio de te pedir qualquer coisa. Então, pegue a responsabilidade para você e comece, vagarosamente, a acariciá-lo. Tente deixá-lo o mais à vontade possível, até que ele se sinta preparado e pronto para a penetração.

Como transar com um garoto virgem - Passo 3
Imagem: somenteparagarotas13.blogspot.com
4

O nojo inicial é compreensível - não queira que, de primeira, ele já vá metendo a boca por todo o seu corpo. Assim como você teve nojo ao chupar o primeiro pênis, ele terá um nojinho de te chupar. Venhamos e convenhamos: o cheiro e o gosto natural não é dos mais atraentes, para a primeira vez. Então, faça-o chupar uma bala de menta, por exemplo, que tem um gosto e um cheiro característico e irá amenizar toda a situação. Com o tempo, ele irá se sentir seguro e à vontade para te chupar sem precisar de nenhum apetrexo. Ele vai acabar aprendendo a gostar do seu cheiro e gosto natural.

5

Não tenha receio de dizer que ele está fazendo algo errado - a maior parte das mulheres tem receio em apontar os erros do parceiro na cama. E isso faz com que ele continue sempre errando. Mas, sem saber. Para que tenhas bons parceiros na cama, é preciso que digas se determinada posição ou atitude dele te incomodam. Sabendo disso, ele não repetirá mais e irá fazer tudo como você quer. As mulheres podem “domesticar” seus namorados, basta que falem sobre suas preferências.

6

Ajude-o - o nervosismo é natural. Ele não vai conseguir tirar sua própria roupa, nem vai saber como colocar a camisinha. Isso é fato. Se ele não tiver treinado em casa, você vai ter que ensiná-lo. E, se você também não souber, não tenha vergonha de dizer. E tente colocá-la nele. Muitas mulheres experientes não sabem como colocar a camisinha em seu parceiro. E, na hora do nervosismo, nem eles mesmos conseguem. Retire a camisinha do pacote com cuidado para não furar ou rasgar. Segure a ponta da camisinha com uma das mãos, encoste na cabeça do pênis e, com o auxílio da outra mão, vá desenrolando a camisinha por toda a extensão do pênis. Tome cuidado para não deixá-la com ar.

Como transar com um garoto virgem - Passo 6
Imagem: meuanticoncepcional.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar com um garoto virgem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Pronto! Agora é só aproveitar e não deixar que esse momento seja ruim. Mas, não espere que ele se apaixone por você, apenas por ter sido a primeira dele. Homens e mulheres têm opiniões diferentes sobre o amor. Deixe as coisas fluírem e, se ele tiver gostado, irá te procurar outras vezes para repetirem a dose sexual.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
João França de Andrade Neto
João França de Andrade Neto a minha primeira vez foi muito engraçada, eu tinha na época apenas 13 anos e cheguei no cabaré pra vender produtos de alimentação, tipo: pão, biscoito cocada, manga e outras, e conversa vai e conversa vem até que surgiu a ideia de trocar comida por comida, então foi ai que eu perdi minha virgindade, sem experiencia de nada, quando vi o sangramento, eu disse pra mim mesmo que nunca mais eu queria fazer aquilo com mulher de cabaré. Eu então nem sabia que existia homem virgem, eu pensava que só existia virgem, mulher.
Aly
Bom dia! Gostei das dicas... no meu caso; perdi a virgindade com uma mulher bem experiente e mais velha que eu, era uma amiga e casada; ela me seduziu, não resisti e quando ela viu meu mastro, aí que quis ir até o final... me tranquilizou e disse que seu eu gozasse primeiro que eu poderia ficar a vontade que era normal para mim; foi muito prazeroso minha primeira vez; depois deste dia; ficamos amantes, transando às escondidas uns 2 anos...
Editor umComo.com.br
Oi Aly! Que bom saber que você gostou das dicas. Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Fernando
Gostei da matéria. Estou flertando um gato de 18 anos, que me disse ser virgem.Se a paquera der certo, na cama vou ter a confirmação da virgindade. Mas a matéria me deu subsídio para, se realmente ele for virgem, eu saber como conduzir e me conduzir. Valeu.
Ana Lopes
Olá, Fernando! É bacana pensar que você pode ser a primeira experiência de alguém, não é mesmo? Que dê tudo certo para você ;)
João França de Andrade Neto
É Fernando ou Fernanda? eu só queria tirar essa dúvida, porque pelo que me parece, não está correto esse comentário, beleza?. abraços.
Imagem: todateen.com.br
Imagem: somenteparagarotas13.blogspot.com
Imagem: meuanticoncepcional.com
1 de 3
Como transar com um garoto virgem