PARTILHAR

Como ser mais aberta na cama

Como ser mais aberta na cama

Quer ser uma mulher mais atrevida e sensual na cama? Então deixe de lado a timidez e converta-se em uma sedutora na sua vida sexual. Para ser mais aberta na cama, há que ter uma certa atitude perante o sexo e demonstrar segurança. Se tem namorado ou marido e quer surpreendê-lo com as suas habilidades, vamos ajudá-la a converter-se em uma mulher muito mais desinibida. No umComo.com.br, mostramos-lhe como ser mais aberta na cama, tome nota dos seguintes conselhos.

Também lhe pode interessar: Como ser mais fogosa na cama
Passos a seguir:
1

Quer ser uma mulher mais atrevida para melhorar a sua vida sexual ou dar um up na sua relação? Em qualquer relação, por vezes, o desejo começa a apagar-se e recuperar a paixão parece um objetivo impossível de alcançar. No entanto, mudando um pouco a atitude perante o sexo, acabará com a rotina e conquistará novos picos sexuais. Melhorar a sua vida sexual depende em grande parte apenas de si, por isso mãos à obra!

2

Ser atrevida e mais aberta implica ter iniciativa no sexo. Não se trata de deixar de ser como é, apenas tem que ser mais aberta e sensual no sexo, sem timidez. Demonstre os seus desejos para aquecer o seu companheiro, surpreenda-a com uma atitude carinhosa, de flerte e seja muito sensual, mostre-lhe que está disposta a transar mesmo nos momentos mais inesperados. Se tomar a iniciativa está a reforçar a sua imagem de amante poderosa e atrevida. Não se limite, demonstre-lhe que quer transar no momento mais imprevisível. Imagine, vai no carro e de repente pede-lhe para transar em qualquer lugar, certamente que ele vai parar o carro logo para realizar o seu desejo.

Como ser mais aberta na cama - Passo 2
3

Faça sexo com mais frequência, ou seja, faça o amor mais vezes. Há que improvisar e deixar de lado os tempos em que só se fazia o amor em um determinado lugar e a uma determinada hora. Recupere o seu desejo sexual e dê ritmo a esses momentos. Deve renovar o seu apetite sexual e dizê-lo claramente e sem nenhum pudor. Inclusivamente é um bom momento para confessar as suas fantasias sexuais, que são uma boa forma de animar o seu companheiro. Aproxime-se dele e diga-lhe o que mais gosta, de certeza que ficará rendido aos seus pés e com vontade de a fazer feliz.

Como ser mais aberta na cama - Passo 3
4

Uma mulher atrevida está mais disposta a feliz por satisfazer os desejos sexuais mais íntimos do casal. Certamente que existe alguma coisa que o seu namorado deseja e que não lhe disse ainda, ou não estava disposta a fazer por timidez ou pudor, mas todos os homens tem muitas fantasias sexuais. Pois este é o momento, demonstre que é uma mulher aberta e satisfaça as fantasias do seu companheiro. Não se reprima pelos preconceitos, desfrutará muito mais se os jogar pra trás. Para ser mais aberta e atrevida deve deixar-se levar.

5

Deve ser inovadora e não fazer o amor sempre da mesma forma. Se tem dificuldade em ser criativa a nível sexual, procure informação, veja filmes eróticos, pesquise aqui no umComo algumas ideias (temos muitas), certamente que vai encontrar inspiração para dar um novo estilo à sua vida sexual. Posições, truques, situações, jogos de enredos e todo o tipo de técnicas que podem mudar as suas relações sexuais. Uma vida sexual monótona pode acabar com um casal e com um pouco de vontade e curiosidade, descobrirá as novas fronteiras do sexo.

6

Seja brincalhona e compre acessórios para avivar a vida sexual, pode ser uma roupa muito sexy, vibradores anais ou vaginais, jogos de submissão ou dominação, tudo o que lhe ocorrer. Vá com o seu companheiro a uma sexshop e desfrute do passeio, de certeza que vai encontrar muitas ideias e, sobretudo, muita diversão. Quando chegar a casa surpreenda o seu namorado com um bom espetáculo onde ambos devem desfrutar do momento. Deixe os preconceitos de lado e divirta-se.

Como ser mais aberta na cama - Passo 6
7

Experimente uma viagem improvisada de cariz sexual, ou seja, pegue o carro, prepare uma mala cheia de lingeries, brinquedos sexuais, espumante e alguma comida afrodisíaca. Procure um destino bonito e dê uma melhorada no seu visual. O objetivo da viagem deve ser apenas a intimidade, por isso procure um hotel com jacuzzi, com serviço de quarto e com uma boa paisagem. Faça os possíveis para terem um fim de semana de puro prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser mais aberta na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Rosemary fernandes andrade
Meu marido desse quer eu so fria na coma.ele desse quer sexo n e tudo que. Em uma cama tem quer ter diologo.eu n sei como fazer .
Como ser mais aberta na cama
1 de 4
Como ser mais aberta na cama

Voltar ao topo da página ↑