Aprender a fazer sexo

Como ser boa na cama

Como ser boa na cama

Desperte o seu lado mais fogoso! Na cama, muitas mulheres podem sentir-se inseguras ou não saber muito bem por onde começar a dar prazer a um homem, mas a verdade é que basta que perca a vergonha o suficiente para que saiba usar o seu corpo e os seus instintos mais naturais. Os complexos físicos, as inseguranças ou a sensação estranheza podem fazer com que uma mulher sinta que não sabe manejar bem o terreno sexual, e na verdade apenas é necessária alguma confiança em si mesma e sobretudo, vontade de passar um bom momento. Neste artigo de umComo mostramos-lhe como ser boa na cama dando-lhe alguns conselhos que despertarão o seu lado mais sexy e selvagem, ficou com vontade?

Também lhe pode interessar: Como saber se sou boa de cama

Passos a seguir:

1

O primeiro conselhos para que você seja boa na cama é que se deixe levar. Com isto quero dizer que procure deixar a sua mente livre dos seus pensamentos e julgamentos e entre no mundo sensorial das carícias, dos beijos e das sensações. Se seguir este conselho, certamente que se deixará invadir pela paixão e conseguirá sacar um lado de si muito selvagem e explorador.

Nesse sentido, devo dizer-lhe que para enlouquecer o seu par na cama é essencial que não fique quieta esperando que ele lhe toque e que tome a iniciativa. O melhor, como já dissemos, é que você também se envolva de corpo e alma no ato sexual, e para isso, terá que mandar e deixar mandar. Ficar quieta é um sinal de desinteresse e baixa a libido de qualquer pessoa que esteja a seu lado.

Como ser boa na cama - Passo 1
2

Também é importante que interaja com o seu parceiro sexual para que perceba que o que está fazendo é do seu agrado e que está excitado. Não há nada que excite mais um homem que dizer-lhe que está gostando, o quão quente está e o quanto gosta dele. Não é preciso que se comporte como uma atriz pornô, mas sim que lhe dê um toque picante que pode ser conseguido com palavras e com gemidos.

Assim sendo, nada de ficar calada na cama. O melhor é emitir sons, pronunciar palavras num tom suave e dizer ao seu parceiro o quanto está gostando. Ficará louco!

3

Também tem que se livrar de qualquer tipo de vergonha e atreva-se a surpreendê-lo com um conjunto sexy, com uma daná erótica ou com uma situação de muito erotismo (como por exemplo, entrar numa cabine de provas de roupa de uma loja e fazer amor com ele). Os homens adoram as mulheres seguras de si mesmas, e sobretudo, aquelas que são atrevidas e que podem surpreendê-los a qualquer momento.

Por isso, em umComo, recomendamos-lhe que esqueça a timidez e que se atreva com tudo o que lhe ocorrer, inclusivamente, pode comprar algum brinquedo sexual ou propor alguma aventura erótica diferente. Atreva-se a tudo!

Como ser boa na cama - Passo 3
4

Continuando com o que acabamos de comentar, o atrevimento e a espontaneidade são fatores chave para ser boa na cama. Por isso, tem que trabalhar essa parte de si mais espontânea e recebê-lo, por exemplo, em um dia depois do trabalho com a mesa posta e em cima da mesa, estará você deitada com alguma comida espalhada no seu corpo. Ele vai adorar o cardápio dessa noite!

Também pode ir ao cinema e começar a tocar-lhe, ou simplesmente, estar cozinhando e começar a esquentá-lo. Os casais que só transam na cama e antes de irem dormir acabam se transformando em pessoa chatas no sexo, e cada vez irão praticando menos. Assim sendo, quebre a rotina sexual e transforme-se em uma mulher mais sensual.

Como ser boa na cama - Passo 4
5

Um erro que muitas mulheres costumam cometer é acreditar que os homens preferem o sexo rápido e direto ao invés do mais tranquilo e pausado. É claro que as mulheres somos mais sensuais e gostamos mais que nos estimulem todos os sentidos antes de passar à ação, mas os homens também gostam de sentir o desejo sexual antes de começar a penetração. Por isso, é importante que tenha em conta os preliminares da transa, e assim enlouquecerá o seu parceiro.

As carícias, as mordidas, os sussurros, as massagens excitantes ou o sexo oral são os melhores preliminares para um homem, assim sendo, não saia logo agarrando o pênis dele, comece por acariciar a zona pélvica, brinque e estimule. Morrerá de vontade de fazer amor consigo!

Como ser boa na cama - Passo 5
6

Também não se deve esquecer que para ser boa na cama o melhor é experimentar. Não só com o ambiente ou a preparação prévia, mas também no momento da penetração. É importante que pesquise sobre as posições sexuais que existem e vá experimentando novas técnicas e assim surpreenda o seu parceiro.

Fazer sempre o mesmo é aborrecido, monótono e no final acaba não sendo prazeroso, assim sendo, opte por posições novas e atreva-se a incluir brinquedos sexuais ou complementos sexuais (como penas, chantilly ou vibradores, por exemplo) para conseguir que a experiência seja diferente e inesquecível.

Como ser boa na cama - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser boa na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Sutique Sereno Sutas
Qual é a posiçao mais facil de si engravidar???
Editor umComo.com.br
Oi Sutique! Pode encontrar as melhores posições para engravidar aqui: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/quais-sao-as-melhores-posicoes-sexuais-para-engravidar-3526.html
A sua avaliação:
Alexander Ressano
Como transar com uma gata nova?
márcia
Bom eu não sei se sou boa de cama só sei que gosto muito de transar. Será que sou ninfomaníaca?
1 de 6
Como ser boa na cama