Sedução

Como seduzir um homem mais velho

Como seduzir um homem mais velho

O amor não tem idades, pois a veracidade ou não desta premissa dependerá de muitos fatores. Qual é a diferença de idades? Em que etapa da vida se encontram? O que têm em comum? Dependendo dos resultados destas e outras perguntas, pode ser que a relação arranque ou não, mas no início, quando se sente atraída por alguém 15 mais velho ou mais, começa por se perguntar, como seduzir um homem mais velho? Em umComo.com.br ajudamos a esclarecer esta questão.

Vai precisar de:

Também lhe pode interessar: Como seduzir e excitar uma mulher mais velha

Índice

  1. Os relativismos
  2. Seja observadora e detecte as semelhanças
  3. Capacidade de conversar
  4. A frescura é valorizada
  5. Fator atração
  6. Não aparente uma pessoa que não é!
  7. Acredite ou não, é igual

Os relativismos

É bom esclarecer que cada homem é diferente e que não se pretende fazer um guia de conquistas, apenas determinar alguns aspetos relevantes na hora de atrair a atenção de alguém muito mais velho que você. Tenha em conta que a etapa da vida de ambos, não é o mesmo ter 20 anos e gostar de alguém de 40, do que ter 40 e gostar de alguém de 55, a contemporaneidade, apesar da diferença, é a chave.

Seja observadora e detecte as semelhanças

Se realmente gosta de um homem mais velho, deve tentar procurar os pontos em que coincidem, por exemplo a música, os filmes de cinema, as atividades de lazer, profissão ou algum tipo de interesse. É curioso mas apesar da idade as semelhanças podem ser surpreendentes, e isso é o que faz duas pessoas deste tipo se unirem.

Capacidade de conversar

É importante que tenha uma boa capacidade de conversação e aborde diferentes temas de forma aberta, pois a diferença de idade pode significar que ele tenha experiência em áreas das quais você nem fazia a menor ideia, e estar aberta a ouvir novas perspectivas é sempre interessante. Não finja ser aquilo que não é e não aborde temas que desconhece para impressionar, ele irá reparar.

A frescura é valorizada

Esqueçamos a fantasia de Lolita e o homem mais velho por um momento e passemos à frescura genuína tão típica da juventude. Em geral este é um elemento que os homens mais velhos que você o saberão apreciar, o sentido de humor, a paixão e alegria de viver, as vontades e desejos, não os deve esconder, porque esta será a sua vantagem.

Fator atração

Existe uma realidade: quando a atração é evidente, metade do caminho está percorrido, e na maior parte dos casos é difícil de ignorar, isso derruba os primeiros muros em relação aos preconceitos da idade e oferece a possibilidade de perceber as semelhanças, se conseguir que ele repare em si, quer seja pelo seu físico ou pela sua inteligência intelectual e emocional, já percorreu um longo caminho.

Não aparente uma pessoa que não é!

Seja você mesma, com os seus prós e contras, se a diferença entre vocês é demasiado óbvia e não dá para uma relação, admita-o e se retire a tempo, mas é importante que não finja nem aparente que lhe interessam as mesmas coisas que ele ou que é super madura, isso acaba por se notar, mentir durante demasiado tempo neste tipo de coisas é impossível.

Acredite ou não, é igual

Quando existe uma diferença de idade a sensação é que o processo de conquista será diferente, mas na realidade acontece o mesmo que com qualquer outro homem de quem tenha gostado antes. Coisas como as experiências pessoais, as opiniões e formas de pensar, a inteligência emocional e as formas de viverem influenciam tanto na sedução de um homem mais velho como de um da mesma idade, por isso o melhor é relaxar e não se sentir demasiado pressionada com o assunto. Veja também o nosso artigo sobre como seduzir um homem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como seduzir um homem mais velho, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Lembre-se que no processo de atração não se pode
  • Coloque as coisas numa balanças e pense deseja verdadeiramente se aventurar numa relação deste tipo, como qualquer outra com os seus prós e contras, o importante é superar sobretudo os juízos de valor de algumas pessoas.
  • Não julgue, pode ser que ele queira apenas uma aventura, pode ser que ele se envolva mais consigo, ninguém sabe. Não deixe que os preconceitos sejam o guia, avalie você mesma a situação.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
francileide da sillva
eu quero um homes de 22 anos para baixo
Isa
Tenho 14 anos e gosto de uma pessoa (menino) de 22 anos , nós somos de igreja ele e filho do pastor como posso saber se ele gosta de mim? mim ajudem por favor e como posso saber se ele mim acha criança pra ele ou filha slá alguma COISA DO TIPO! bJSS ...
Poly
Tente conversar com ele para descobrir alguma coisa,algum comportamento estranho!
Deyyzinha
é que eu gosto de um homem que ele tei 24 anos e eu tenho 18 quero sabe como faço para deixar ele louco??
Isa
Bom essiste muitos: blog ,sites na internet .Etc... Que fala sobre isso Isso pode te ajudar Pesquise no Google e coloque assim: Como conquistar um home mas velho que eu ou se ñ como conquistar um home mas velho que eu 6 anos! Bjss...
san
Adoro me apaixonar, e sempre gostei de homens mais velhos. http://*******.com/
Usuário anônimo
'eu queria dicas de sexo,,,,langeries,etc.....
Rayane Aparecida Ramos
Tenho 17 anos e quero conguista um homem de 37 anos,já ficamos várias vezes e até namoramos um tempo, o problema é que estou apaixonada por ele,e sei que ele sente algo por mim,só que ele não da o braço a torce ou seja não assume o que sente,converso com os amigos dele e todos me falam que ele gosta de mim.Eu não sei o que eu faço,me ajudem por favor,será que ele senti medo por eu ainda ter 17 anos e ele ser bem mais velho.Me ajudem.Obrigada
Isa
Bom o que vc deve fazer é conversar com ele coisas que ele goste , já que vc como falou namorou com ele fica mas fácil saber o que ele goste procure falar de coisas que ele ou vc faz no dia a dia mas não muito!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Isa, muito obrigada por comentar e pelas suas dicas :)
Poly
Menina,me fale como você conseguiu chamar a atenção dele!! Que poderosa :O
Como seduzir um homem mais velho