Que procura? ¿Como seduzir o meu marido diariamente? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como seduzir o meu marido diariamente

Como seduzir o meu marido diariamente

A sedução, tão típica nos primeiros tempos de uma relação, é um ingrediente essencial para manter a paixão e aproveitar plenamente a vida sexual. Mas muitas pessoas se perguntam como manter a chama viva no meio de tantas ocupações, a responsabilidade e a rotina, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos simples para que descubra como seduzir o seu marido diariamente e com pequenos detalhes.

Foto: cvclavoz.com

Instruções
1

Diga não à rotina! Este é sem dúvida um dos piores inimigos das relações. Mas não falamos da rotina de trabalho, ou das atividades que tem de cumprir diariamente, falamos sim da rotina da relação, fazer sempre o mesmo, comer nos mesmos lugares, as mesmas posições sexuais... tudo igual uma e outra vez. A surpresa é necessária, cozinhe um prato diferente, façam um plano que não seja habitual, experimentem posições sexuais divertidas e vivam a sua intimidade ao máximo.

2

Procure tempo para a intimidade, em especial quando se tem filhos ou muitas ocupações. Neste cenário é fácil nos sentirmos cansados diariamente, mas é importante reservar um tempinho para a sedução, do mesmo que modo que dedicamos algum tempo a trabalhar, ou a descansar e para o tempo livre.

Aproveite os momentos em que os meninos não estejam em casa, também é importante ensinar-lhe que o quarto dos pais é um espaço íntimo e que não o devem invadir a menos que seja importante. Dedique pelos menos uns minutos à noite ao seu companheiro, para conversar, estreitar laços, lembre-se que a intimidade e a sedução merecem o seu tempo.

3

Um momento só para vocês, sem crianças, sem amigos, sem preocupações. A sedução diária também passa por criar ambientes propícios para ela. Pelo menos uma vez por semana, ou a cada duas semanas, planeie um evento em que estejam só os dois para se divertir e aproveitarem junto o máximo possível.

4

Diga-lhe o que sente! Parte da perda de sedução e da fogosidade está relacionada com o fato de com o passar dos tempos deixarmos de mostrar o nosso carinho à outra pessoa. Abraçar, beijar, acariciar, fazer um elogio à outra pessoa, trocar palavras estimulantes, são detalhes que nutrem e reforçam a relação, permitindo que a sedução esteja sempre à flor da pele.

5

Seduza além do calendário, ou seja, não deve fazer surpresas e ter alguns detalhes apenas nas datas especiais. O amor e as relações se constroem no dia a dia, por isso tem sempre uma desculpa para dar o primeiro passo e passar um bom momento. Lembre-se que os pequenos detalhes também contam, um pequeno-almoço na cama, um carinho, uma palavra de carinho, um pequeno gesto mas importante, todos eles são elementos necessários para o romance.

6

E se ainda tem dúvidas, convidamo-lo a ter novas experiências! Nada melhor para dar um novo folego à relação do que viverem novas experiências.

Não é preciso viajarem para novos destinos, saírem todos os dias para comer fora ou planearem eventos dispendiosos todas as semanas. A sedução é uma atitude e um estado que depende em grande medida da forma como nos aproximamos do nosso companheiro, por isso abra-se à possibilidade de experimentar junto dele/a coisas novas e simples e aproveitem vendo como a temperatura da relação aumenta.

7
Se deseja ler mais artigos parecidos a como seduzir o meu marido diariamente, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comenta, opina, pergunta sobre como seduzir o meu marido diariamente

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Sexo e Beijos e na Newsletter

2 comentários

Usuário anônimo Disse: 03-04-2014 não me ajudou porque são coisas normais procuro dicas mais eficientes.
Rafaela Disse: 16-03-2014 Gostaria de saber como sei a hora que vou gozar,ou seja como sei a hora de soltar esse liquido.pois só sinto prazer estimulando meu clitóris,mas na hora que digo que vou gozar.não sai nada.É psicológico?Ou sou fria mesmo?Gostaria muito de saber a resposta.Pois meu maior desejo é gozar como todas as mulheres...