Ter melhor sexo

Como se mover durante o sexo

Como se mover durante o sexo
Imagem: news.menshealth.com

O ritmo tem um papel fundamental dentro do sexo, até tal ponto que se o casal não conseguir harmonizar o encontro sexual dificilmente será prazeroso. Ainda que cada pessoa desfrute do sexo à sua maneira, o segredo é encontrar um ritmo adequado que gere prazer para ambos, por isso algumas recomendações podem ser úteis para descobrir como se mover durante o sexo e conseguir desfrutar ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como falar durante o sexo

Passos a seguir:

1

Quando começamos a sair com uma nova pessoa, ou quando é nossa primeira experiência sexual, estamos conhecendo essa pessoa e descobrindo a forma adequada de fazê-lo, por isso é absolutamente natural que exista um processo de adaptação por parte dos dois. O importante é procurar entender o movimento corporal do nosso parceiro para seguir o ritmo, e encontrar um ponto médio onde ambos desfrutem plenamente. Aprenda do outro e abra-se para ensinar também o que você sabe.

2

O ato sexual é coisa de dois, por isso é importante que ambos participem. A primeira recomendação é que ninguém fique parado durante o ato sexual, ou a penetração será só meio prazerosa.

Imagine que o ato sexual é como dançar, para que dê certo os dois devem se mover. As diferentes posições sexuais fazem que normalmente um dos dois deva fazê-lo com mais intensidade, mas o importante é procurar se harmonizar.

3

Há muitos, muitos movimentos que podem ser levados para a cama e que vão sempre acompanhados da posição sexual que estão experimentando, mas uma solução infalível para saber se está fazendo certo é esta: se não está gostando, para o seu parceiro/a também não está sendo prazeroso. Este conselho serve principalmente para as mulheres.

Quando uma posição gera dor e desconforto ou quando não sentimos o atrito adequado, é bem possível que nosso parceiro também não a esteja vivendo plenamente. A melhor posição é aquela que permite que ambos encaixem, que possam se mover comodamente e que o resultado gere prazer para os dois.

4

Escolha o movimento que escolher, preste especial atenção ao ritmo, que irá ser marcado pela intensidade dos preliminares. Há encontros sexuais onde desejamos algo mais rápido e intenso, outros que nos convidam ao sexo mais lento, e algumas vezes temos um pouco dos dois: começamos de forma lenta e depois acabamos em penetrações rápidas e profundas que levam ao clímax.

O importante é que ambos tenham o mesmo ritmo, e se você sentir que vão muito devagar ou muito rápido deve dizê-lo de forma sutil. O sexo também é uma forma de se comunicar com o parceiro.

5

No começo pode ser incômodo, mas à medida que os encontros aumentam cresce a compenetração sexual, que faz com que tudo seja mais simples. Começamos a compreender como nos mover durante o sexo com essa pessoa, e os encontros ficam mais prazerosos.

No entanto, nunca tema experimentar diferentes movimentos, se há algo que deseja fazer, que chama sua atenção e que acha que seu parceiro/a gostará não tema e faça-o! Daí pode sair uma experiência fantástica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se mover durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
stella
nao consigo me movimentar em cima do meu namorado
maria
Oi nao c onsigo fazer sexo por cima em poucos movimentos fico sem forcas totolmente sem conseguir realizar os movimentos .o que fazer?
Imagem: news.menshealth.com
Como se mover durante o sexo