Sexo e relações

Como se mexer em cima de um homem

Como se mexer em cima de um homem

O sexo é coisa de dois e para desfrutar de relações íntimas plenas e muito prazerosas é essencial que ambos estejam dispostos a dar o melhor de si mesmos e a tomar a iniciativa de vez em quando. Não somos só nós que gostamos que eles tenham uma posição dominante na cama e nos façam arder de prazer, eles também gostam disso. Assim sendo, se em algum momento se perguntou sobre o que fazer para surpreender o seu namorado na intimidade, esta é uma boa forma de começar, pegue as rédeas da situação e ofereça-lhe uma incrível sessão de sexo. No seguinte artigo do umComo damos-lhe algumas dicas que podem ajudá-la na hora de se mexer quando está em cima de um homem, porque os movimentos e o ritmo são sempre importantes.

Também lhe pode interessar: Como se mexer em cima de uma mulher

Passos a seguir:

1

No sexo não existem regra definidas e o que é verdadeiramente importante é que ambos se entreguem e encontrem aqueles carinhos, posições e ritmo que vos permitem sentirem-se um ao outro desfrutando ao máximo do encontro. Com os movimentos durante o coito acontece o mesmo, mas embora não exista uma determinada forma de se mover, se tiver em conta alguns dos conselhos que lhe mostramos em seguida, conseguirá aumentar o prazer dois dois e desempenhar o seu papel de dominante na perfeição. Tome nota e surpreenda a sua cara metade!

Como se mexer em cima de um homem - Passo 1
2

Em primeiro lugar é muito importante que se mostre segura de si mesma e esqueça todo o tipo de complexos físicos ou inseguranças. Da mesma forma que nós gostamos de um homem confiante na cama, eles também gostam disso! Tire da sua cabeça a ideia de que ele vai ficar examinando cada parte do seu corpo, pelo contrário, sinta-se bonita, sensual, sexy e atraente. Tome as rédeas da situação, faça-lhe ver que se sente super confortável em cima dele e com muita vontade de o surpreender e ter a iniciativa e tomar a iniciativa. Só com isso, conseguirá excitá-lo muitíssimo e será muito mais fácil manter a paixão até ao final.

Se precisa de uma ajuda para descobrir o seu lado mais selvagem preste atenção nos conselhos que lhe damos no seguinte artigo sobre como ser mais atrevida na cama.

Como se mexer em cima de um homem - Passo 2
3

Quando estiver em cima do seu namorado, não fique tímida e tente manter o contacto visual com ele enquanto transam. Também é importante que, além de se mexer para que a penetração seja gostosa, lhe faça carícias, dê beijos, mordidas e lambidas eróticas naquelas zonas que tem acesso. E, se à medida que vai fazendo isso, o surpreender com palavras calientes, vai ver ver como ele enlouquece e sobe paredes. No seguinte artigo pode ver algumas das frases que mais excitam os homens na cama, não perca!

Como se mexer em cima de um homem - Passo 3
4

Deixe de lado as pressas e não tente dar tudo desde o primeiro minuto. O melhor é que encontre o seu próprio ritmo para que ambos sintam prazer e este vá aumentando à medida que vai avançando a excitação. Comece com uma penetração lenta e suave para sentir o contacto pouco a pouco e, quando se sentir mais confortável e vir que ambos estão muito, mas muito excitados, comece então com movimentos mais rápidos. Caso sinta algum desconforto, reduza o ritmo e volte a procurar a posição mais adequada para si.

Como se mexer em cima de um homem - Passo 4
5

Variar o ritmo! Este é um ponto fundamental para evitar que o encontro seja monótono e acabe sendo aborrecido para os dois. Mexa-se de cima para baixo, mas alterne também os movimentos e mexa o seu quadril para a frente e para trás, e inclusivamente pode faze movimentos circulares. Os diferentes movimentos geram mais prazer ao seu namorado e, assim, também poderá ver o que é que ele e você gostam mais. Outra forma incrível de enlouquecer um homem na cama quando está em cima dele, é parar o movimento da penetração por um momento e contrair os músculos vaginais de forma rítmica, isto provoca uma fricção diferente que, sem dúvida, levará o seu namorado a ter um grande orgasmo. Para conseguir fazer este movimento é essencial que pratique alguns exercícios de ginástica sexual.

Como se mexer em cima de um homem - Passo 5
6

São muitas as posições sexuais que podem pôr em prática nas quais você fica por cima e tem um controlo total da situação. Tendo isso como base, pode experimentar vários movimentos. Em seguida, mostramos-lhe quais são as melhores posições para transar com a mulher por cima.

  • A Balança
  • O Submisso
  • O Abraço
  • A Medusa
  • A Fusão
  • A Amazona

Lembre-se que mudar de posição e experimentar várias no mesmo encontro é uma forma segura de desfrutar duplamente e fazer com que o sexo seja muito mais divertido e apaixonado. E caso tenha oportunidade não duvide em mudar de local e continuar o sexo em outro lugar, quer seja no sofá, numa cadeira, no chão, no banheiro, no duche, etc.

Independentemente da posição que escolherem, há uma dica que vai fazer de si a melhor amante que o seu namorado já teve. Ficando você por cima, em quase todas as posições, você consegue acariciar os testículos do seu namorado ao mesmo tempo transam, esse pequeno pormenor é algo que faz os homens delirarem! Então, enquanto faz os movimentos da penetração, agarre os testículos dele e faça pequenas carícias muito suaves.

Como se mexer em cima de um homem - Passo 6
7

Não se reprima! Eles adoram ver e saber que você também está desfrutando da transa, assim sendo, desiniba-se e não tenha medo de se expressar através de algum gemido ou gritinho. Saber que está tendo muito prazer fará com que ele arda de paixão e fique muito excitado.

Como se mexer em cima de um homem - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se mexer em cima de um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Elisanjela monteieo
Eu sou gordinha tenho pouco dificuldade subi encima do meu marido ok eu faço nao consigo rebola diretor
Editor umComo.com.br
Mussagy
Sou um Jovem de 23anos de idade e ainda virgem. Quero saber oque posso fazer quando me encontrar com uma mulher pela primária vez no acto sexual e ela não descobrir que eu sou um homem virgem?
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Mussagy! Você pode conferir as dicas desse artigo que indica como saber se um homem é virgem: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/como-saber-se-um-homem-e-virgem-21417.html
A sua avaliação:
Jane kelle
Eu amei todas as dicas, inclusive eu tenho dificuldade de ficar por cima.
1 de 8
Como se mexer em cima de um homem